CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

lipe_slb

Citação de: d10s em 20 de Setembro de 2010, 14:47
http://www.youtube.com/watch?v=5dAg6l-3Sw8

LOOOOOOOOOOOOL

mas não foi o único...

Para mim isto n tem muita piada, e os petardos deviam ser proibidos....que palhaçada

SonicYouth

Citação de: AncientOne em 20 de Setembro de 2010, 14:47
Citação de: SonicYouth em 20 de Setembro de 2010, 13:07
Não vi o jogo, estava num casório  :cry2: :tickedoff:

Não fosse a pessoa uma grande amiga e era mais um momento para a bela frase: "Não dá, joga o  :slb2: "...

Já tive vários casórios e baptizados em que não foi possível "Não dá, joga o SLB!".

Nessas alturas antes de lá entrar já tinha de ter tudo organizado:
localização da TV + próxima c/ directo do jogo, de preferência com serviço de imperiais fresquinhas...

e à horinha... saía de fininho pedindo para me ligarem para o móvel quando fosse altura de sair ou ir para outro sítio...
devo admitir que algumas vezes procurei algum conforto combinando c/ outras benfiquistas por forma a que a minha mulher (Zbordeng) e os outros homanageados vissem que eu n era o único...

lá está ... é o SLB ... são coisas instituídas!

Muitas dessas já fiz eu...
Mas este não deu mesmo...
Retiraram a box da MEO... aquilo ficava nos confins... perdido no meio dos montes (não daqueles montes bons :D )

Mas vá, ganhámos ! Valeu a pena :)

flexluis

Até no meu próprio casamento pedi a um amigo para ir buscar uma tv a minha casa, em pleno copo d`água, pois a tenda onde casei não tinha tv.

Ah... e era um desses jogos de pré-época!

Kobille

Hugocarvalhoslb

Citação de: vrtds em 20 de Setembro de 2010, 14:36
Citação de: Sav1ola em 20 de Setembro de 2010, 14:34
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2010, 14:32
O melhor do Sporting é o de sempre...Liédson.
Está é a ficar cada vez mais velho. Está a dar as ultimas.

Ontem so esteve bem a picar o Roberto, continua um cai-cai dos diabos contra o Benfica.
e o pior é ainda ser convocado para representar aquela equipa que supostamente devia representar Portugal

Agora com o PB até titular vai ser!

jpcaetano

Citação de: AncientOne em 20 de Setembro de 2010, 14:47
Citação de: SonicYouth em 20 de Setembro de 2010, 13:07
Não vi o jogo, estava num casório  :cry2: :tickedoff:

Não fosse a pessoa uma grande amiga e era mais um momento para a bela frase: "Não dá, joga o  :slb2: "...

Já tive vários casórios e baptizados em que não foi possível "Não dá, joga o SLB!".

Nessas alturas antes de lá entrar já tinha de ter tudo organizado:
localização da TV + próxima c/ directo do jogo, de preferência com serviço de imperiais fresquinhas...

e à horinha... saía de fininho pedindo para me ligarem para o móvel quando fosse altura de sair ou ir para outro sítio...
devo admitir que algumas vezes procurei algum conforto combinando c/ outras benfiquistas por forma a que a minha mulher (Zbordeng) e os outros homanageados vissem que eu n era o único...

lá está ... é o SLB ... são coisas instituídas!

O dia do batizado da minha filha, foi no dia de um Porto-Benfica. Quando começou o jogo, estávamos a jantar, levantei-me e foi pedir aos "homens da musica" para porem o relato. Pena que num dia tão feliz para mim o Benfica não tivesse ganho.

mrfalcon

o que eu acho fantástico é que sempre que jogamos contra o smerding os lagartões queixam-se sempre de não haver jogadores do Benfica expulsos...

eles realmente vêem que 11 contra 11 não vão lá então agarram-se a isso... que clube tão triste! o smerding perdeu completamente a identidade... não passa de uma sucursal do fcporco...

misteryeyes

Poucas coisas me dão mais prazer que esmagar estas osgas nojentas (peço desculpa aos animais em questão, que nenhuma culpa têm de ser associados a esta entidade miserável)...

flexluis

Meu compadre lagarto que é uma pessoa que consegue ver a bola sem palas ligou-me e deu os parabéns pela vitória, disse que foi sem espinhas e até gozou com o facto do Paulo Sérgio dizer que o sportém têve as mesmas oportunidades que o Benfica, já que, até sem Roberto o Benfica ganharia, de tão poucas vezes que o sportém chegou às imediações da nossa baliza.

Outro sapo amigo diz que houve mão de Xistra e pergunta-me se não vi o empurão (!!!) e que agora os árbitros já estão bem e que chorar compensa, etc...  Que empurrão crl???

Conclusão: Lá como cá, há quem não consiga tirar as palas.

Gonzalex

Nada melhor que quando estou prestes a apanhar o avião para regressar de férias saber que o Benfica tinha ganho 2-0 as lagartixas  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

zackSLB

Arbitragem cada vez mais tendenciosa, um clubezeco de verde cada vez mais fraco e um Benfica cada vez mais parecido com o do ano passado. CARREGA!

maxi04

O nosso choro da semana passada tem razão de ser, foram 4 lances, 4 !!! que podiam dar golo...
O choro dos lagartos deste jogo é das coisas mais ridículas que podem existir a face da terra !

Jorge.P_

Uma palavra para o ambiente!

Ontem acabei por me esquecer.

Miguelito22

Ja faz parte do passado e agora temos de olhar para o jogo com o maritimo :metal: