CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Ragazzi Da Luz

Ontem o que se passou na Luz foi simples: Lei do Mais forte.

Rastejante....Cabrão.....Saúda o Campeão!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

zagal86

espero que tenha sido o jogo da mudança... tanto de atitude, como de vontades...

agora até ao fim... sempre a ganhar... eu acredito..

Vieri

O Rogério está senil. Então na Quinta não jogaram os suplentes?
Queria mais tempo de descanso?
Mais do que uma semana?!?
Enfim...

vrtds

Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2010, 17:44
Enfim...
são desculpas...
ja tentaram outras... e quando esta não pegar, assim como não pegou a questão da arbitragem vão arranjar outra desculpa...

FR

E depois aquele gajo ainda vem dizer que deviam ter adiado o jogo.

Se rodaram a equipa, chorar já faz mesmo parte deles

Illuminatus

Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2010, 17:44
Enfim...

Mas eu não percebo o choro deles com essa situação do adiamento do jogo. Eu acho que só podiam adiar se o Benfica concordasse em adiar. Mas eles querem fazer parecer que não adiaram apenas porque não quiseram.

Dei-me ao trabalho de ir ver os regulamentos, e está lá no regulanto nº. 16 que deve de haver um intervalo de 72horas entre o término de um jogo e o início de outro. Ora, pelas minhas contas houve um intervalo de cerca de 72h e 15 minutos. Logo não entendo esse choro dos rastejantes.

Gambino

Que grande vitoria ontem, so pecou por escassa.
Ambiente bem fixe no estadio.

P.S So foi pena ao fim, á saida do metro eu e um amigo levamos de uns lagartos e roubaram nos o cachecol e ao meu amigo o cartao de multibanco :-X

Chefe

Se eles quisessem o Benfica deveria adiar... afinal fizeram o mesmo o ano passado quando precisamos

Vieri

Vieri

Jakub

Se nós tivéssemos adiado o jogo para hoje, o Sporting tinha perdido os 2 jogos.

Golden_Mean

Citação de: Chefe em 20 de Setembro de 2010, 17:53
Se eles quisessem o Benfica deveria adiar... afinal fizeram o mesmo o ano passado quando precisamos

Pelo que se disse estava previamente combinado quando o Benfica e o Sporting ainda disputavam a UEFA. Se os lagartos soubessem que já lá não estariam não acredito que adiassem.

maxi04

Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Setembro de 2010, 17:52
Que grande vitoria ontem, so pecou por escassa.
Ambiente bem fixe no estadio.

P.S So foi pena ao fim, á saida do metro eu e um amigo levamos de uns lagartos e roubaram nos o cachecol e ao meu amigo o cartao de multibanco :-X
fdx como é possivél...o metro estava cheio de Benfiquistas !

vrtds

Citação de: Chefe em 20 de Setembro de 2010, 17:53
e foi uma historia bem sujinha...