CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2022, 16:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Setembro de 2022, 15:58
Citação de: saivet em 03 de Setembro de 2022, 15:42
https://www.youtube.com/watch?v=sl8T3IvAPSY

A voz do João Martins no golo  ;D

E o punho aos 1.48, lets go crl.


e o Rui Costa em modo bad ass,  :coolsmiley:

O Speaker aos saltos.  ;D

O speaker? O speaker estava ao lado com cara de quem lhe morreu o cão. Quem era aquele aos saltos?

brankinho_gaspar


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: luisb em 03 de Setembro de 2022, 15:49
Estive no estádio mas escutar estes 10 minutos finais na Ant.1 fez-me lembrar os meus tempos de miúdo sem jogos na TV. É deixar a imaginação tomar conta das emoções. Bom trabalho da Ant1.

https://youtu.be/Dg5cFHLnYRY

"Penalti por braço" com a voz de quem ficou morto por dentro. Façamos um minuto de silêncio pela facada no coração que este repórter sofreu. Mete gelo, filho da puta.


pablogringo

Citação de: fpie em 03 de Setembro de 2022, 16:54
Horta acaba de falhar um penalty
Eu acho que, sem querer, ele falhou, como ele próprio gostava de ter coragem para o fazer...

Losango

Com uma melhor meia distância, podia até ter sido fácil derrubar aquele muro de merda, do mestre boinas da tática pseudo intelectual apaziguador... O Enzo tem estado muito fraco nesse aspeto, só remates de merda...

arodrigues84


Notguilty


zzcreative

Boa tarde pessoal.

Posso colocar aqui a análise da arbitragem ? Tenho do record e abola..

Já agora alguém sabe o que disseram em ojogo?

Em caso afirmativo colocarei aqui as fotos do jornal.

Mas posso já adiantar que os 3 árbitros destes 2 jornais concordaram com o Veríssimo excepto na expulsão do Ramos

Zak

Citação de: Castro_SLB em 03 de Setembro de 2022, 16:21
Citação de: saivet em 03 de Setembro de 2022, 15:42
https://www.youtube.com/watch?v=sl8T3IvAPSY

O RPB desapareceu.

Lol o JM ate se esqueceu que ja tinha amarelo (of course) que quando o Grimaldo lhe relembra ele meteu logo a mao à cara.

Mas depois abraçado ao Roger no fim, o treinador quase de certeza que lhe disse "fuck that shit now" lol

Zak

Citação de: zzcreative em 03 de Setembro de 2022, 17:27
Boa tarde pessoal.

Posso colocar aqui a análise da arbitragem ? Tenho do record e abola..

Já agora alguém sabe o que disseram em ojogo?

Em caso afirmativo colocarei aqui as fotos do jornal.

Mas posso já adiantar que os 3 árbitros destes 2 jornais concordaram com o Veríssimo excepto na expulsão do Ramos

Mete na boa companheiro

zzcreative





Alguém leu ojogo ou pode colocar sff?

Tenho curiosidade em saber o que o doente do Coroado disse  :knuppel2:

PêPê28

Estive a ver a segunda parte, ontem não tive oportunidade.. que arbitragem horrível.
A facilidade com que se dá amarelos ao Benfica é assustadora: amarelos ao Aursnes, JM, os 2 amarelos de Gonçalo Ramos... nenhum destes eram dados aos nosso rivais..


Kapow809

Este árbitro nem digo que seja "comprado" senão nem tinha marcado penalty. Ele é mesmo incompetente para a profissão que exerce.