CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)

dmc

O Samaris é muito tenrinho, mas não deveria ter saído. O Talisca está a mais neste 11

misticaslb

O Cardozo não podia jogar porque não estava a marcar...e o Lima?? Vendemos por 5M o jogador que parecendo ou não, nos fazia uma falta do crl.

Pedro_ElMago_10

É a prova que no Benfica as palmas não servem, eu até fiquei contente pelos adeptos aplaudirem contra o Zenit porque os jogadores(alguns) fizeram por isso.

Mas hoje que deviam responder é isto? Nojo desta merda.



miniMilk

Ou o Benfica marca golos rápido ou vamos ter 20min de futebol na 2a parte

PB_124

A jogar assim perdemos, mas perdemos justamente.

Ora bem, o meio-campo agr já não existe, não há organização, o lado esquerdo da defesa é uma bosta (jardel e eliseu), ataques sem sentido...estamos oficialmente fudidos

obliquevoice


zizou


SCunha11


Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2014, 17:51
Citação de: SCunha11 em 21 de Setembro de 2014, 17:49
O Moreirense só veio mostrar as debilidades do Benfica...quando nos precionam alto e não deixam armar o jogo da sempre nisto!

Depende dos intervenientes. Este ano temos jogadores mais fracos logo são mais vezes pressionáveis.
Para mim os automatismos de contra ataque é que não existem...demoramos uma eternidade a chegar à baliza adversária e damos sempre mais que tempo para o adversário organizar-se...da para nos pressionarem na nossa baliza e recuperar sem grande esforço!

Devil1

Depois de uma jornada europeia é costume estarmos uns furos abaixo, já é típico. Anormal é o JJ andar sempre a apostar nos mesmos, jogo após jogo.

10Baggio

Citação de: aguia1 em 21 de Setembro de 2014, 17:52
Citação de: andymc em 21 de Setembro de 2014, 17:49
Qualquer treinador anula esta táctica.

E o pior é que não há plano B.
e mesmo assim ainda conseguiu ser campeao. :coolsmiley:

Com aquele plantel ate o Luis Campos...

Rurouni

Citação de: g13 em 21 de Setembro de 2014, 17:52
Que crl de culpa tem os adeptos de os jogadores nao correrem secalhar era melhor ficaar em casa ou no cafe a malhar e so a deitar abaixo e quando o titulo estiver a espreita ir ao Estadio no Estadio apoia-se fora dele tomam-se medidas mas os que aqui criticam depois vao votar vieira

Os teus pais deviam bater-te palminhas cada vez que fazias porcaria. Mentaliade de merda, zero exigencia... enfim, é melhor ficar-me por aqui.

Nunivs

Voltei a ver o lance do lima... isto com um treinador de tomates dava direito a 5 jogos sem ser convocado. Autentica besta, para alem de falhar, tinha 2 colegas ao lado, só para encostar.