CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

Jotenko

Citação de: afsantos em 20 de Setembro de 2016, 10:58
Citação de: Jotenko em 20 de Setembro de 2016, 10:57
Citação de: afsantos em 20 de Setembro de 2016, 10:56
Citação de: danny82 em 20 de Setembro de 2016, 10:52
Citação de: cernache1 em 20 de Setembro de 2016, 09:40
Citação de: afsantos em 20 de Setembro de 2016, 08:58
Já devem de ter respondido a isto mas.... qual foi o significado das bandeiras, salvo erro da França, mostradas na claque dos DV?

Também vi. Algum francês benfiquista ?

França? vermelho, branco e preto...

Companheiro, eu estava na bancada sagres, eu vi lá se era preto ou azul escuro :D

Eu também estava, e percebi.

Repara que eu sou míope e esqueci-me dos óculos. E ainda assim consegui distinguir. O que significa que já nem deves conseguir apontar sequer a piroca. :buck2:

ahahahahaah piadinha... olha... a cena da miopia nada tem a ver com as cores...

Mas a sério... a explicação de um colega aqui do fórum à utilização das bandeiras....

Acho que é simplesmente por serem as cores do clube e da claque e mais nada de especial...

Subhro

Vitória importante ontem. Mas para mim deste jogo retiro pouco mais que os 3 pontos, o regresso de um PL a sério e a boa forma do Júlio.

Demos muitas abébias ao ataque do Braga, não houve um sentimento de controlo total de jogo em quase período nenhum.

Mas pronto, está feito. Venha o próximo e que os lesionados fiquem aptos rapidamente.

cavpacores

Citação de: pica_foices em 20 de Setembro de 2016, 01:50
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2016, 01:46
Essa cena do Peseiro faz pouco sentido.

Primeiro, o Peseiro não tinha nada que ir para ali. Segundo, isto não é o Benfica. O Peseiro, apesar de ter treinado o Porto e o Sporting, não me parece um gajo conflituoso.

a atitude dos adeptos do SLB pode ser condenável..

mas não me parece que seja uma decisão lógica... tentar impor a entrada de um treinador rival numa bancada cheia de adeptos do clube da casa: nem por razões de segurança, nem por razões de quem fiscaliza isto da liga

e tirar o lugar a quem pagou para ali estar. se fosse eu ficava lixado também

cernache1

Citação de: Jotenko em 20 de Setembro de 2016, 10:54
Citação de: danny82 em 20 de Setembro de 2016, 10:52
Citação de: cernache1 em 20 de Setembro de 2016, 09:40
Citação de: afsantos em 20 de Setembro de 2016, 08:58
Já devem de ter respondido a isto mas.... qual foi o significado das bandeiras, salvo erro da França, mostradas na claque dos DV?

Também vi. Algum francês benfiquista ?

França? vermelho, branco e preto...

Também comentei a mesma coisa, mas depois entendi que deviam claramente ser todos simpatizantes do antigo Império Alemão e colocaram a bandeira a 90º em sinal de protesto pela vitória dos Aliados em 1918.

Obviamente. Pode também ter sido uma promoção nessas bandeiras e alguém aproveitou que a vida não é facil.

ZICKLER

Citação de: Logan em 20 de Setembro de 2016, 10:10
Boa vitória frente a um bom adversário. Jogo muito irregular da nossa equipa mas no geral merecemos a vitória.

O Braga do Paulo Fonseca parece-me que tinha mais qualidade... e Rafa.

Ps. Defendeu muito mas já não há saco para o Marafona...

O braguilha a jogar olhos nos olhos que tem jogado nas duas últimas temporadas, frente ao Benfica

ESTATÍSTICA

5 jogos

5 derrotas
0 empates
0 vitórias

3 golos marcados
15 golos sofridos

GTtdi_SLB

Revi agora o golo do Mitroglou (o primeiro) e a vantagem de ter um relvado quase perfeito é esta..a bola rolou como num tapete de bilhar sem um único ressalto. Isto em metade dos outros campos da Liga saía para o terceiro anel. Uma palavra de apreço para os tratadores da relva.

joao12soares

Aquela cena do peseiro é totalmente patética, culpa do próprio e culpa também da organização do jogo, só tinham era de lhe dizer que não podia ir para ali.

sardao

Escusada a situação do Peseiro. A atitude dos adeptos tambem podia ter sido mais simpatica, não era propriamente o anti Cristo que se queria sentar no meio deles. Não custava assim tanto dar um jeito sem entrar em fundamentalismos

Covenant

Citação de: neskor em 20 de Setembro de 2016, 09:42
Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2016, 08:13
Citação de: neskor em 20 de Setembro de 2016, 07:00
Citação de: david_slb em 20 de Setembro de 2016, 03:03
Citação de: Benfica Lisbon em 20 de Setembro de 2016, 01:48

Primeiro, o Peseiro não tinha nada que ir para ali. Segundo, isto não é o Benfica. O Peseiro, apesar de ter treinado o Porto e o Sporting, não me parece um gajo conflituoso.
"isto não é o Benfica" lol
Antigamente os treinadores e jogadores tinham medo d entrar no nosso inferno da luz..
Somos meninas agora ?

Sim. O pessoal agora gosta é de Taliscas e outros parecidos.

Primeiro, que sentido faz o treinador ir para a bancada se foi expulso? Se é expulso, é para ir para o balneário. Não é para a bancada onde pode continuar a fazer o seu trabalho. Segundo, ainda por cima a bancada do clube adversário? Oh que crlh ;D e ia tirar o lugar ao pessoal que PAGOU para lá estar? Era mesmo comigo ;D ;D
Quando se quer ser respeitado tem que se saber respeitar.
Se o regulamento não proibe os treinadores de irem pra bancada então se queremos ser melhor que os outros clube é saber respeitar e não se comportar como porcos e lagartos.
Pagas bom dinheiro para estar naquele lugar e chegam perto de ti e dizem que tens de sair porque o treinador que se portou mal (na maioria das ocasiões) vai para o teu lugar.
Mas alguma vez viste um adepto ter que sair do seu lugar por um treinador ser expulso? eles na maioria vão para um lugar vazio ou ficam em pe. Neste caso o Peseiro ia pra bancada e foi o adepto que não o quis deixar entrar e começou a empurrar.
E o mais importante não é a questão de se achar justo, é uma questão de regulamento e de ser civilisado e não começar aos empurrões so porque sim.
Se fosse o Rui que tivesse que ir pra bancada em braga e fosse agredido...achavas justo?
Acho que devem ir para o mesmo local que os jogadores. O regulamento é parvo.

Benfiquismo

Tão bom regressar ao nosso lugar, gostei mas temos de melhorar e vamos melhorar, o Braga podia ter marcado mais golos, não se pode facilitar tanto e o golo sofrido não pode acontecer daquela maneira, o jogo só acaba quando o arbitro apita, o resultado estava feito mas era escusado sofrer um golo. Não gostei nem do Salvio nem do Pizzi, se bem que melhorou quando foi para a direita.

miniMilk

Apesar de achar a atitude reprovável em teoria, deu-me um certo gozo ver que as bancadas da Luz ainda têm aquele quentinho reservado para os adversários.

xô! Peseiro!

Dejavu_Text

SL Benfica 3–1 SC Braga|5ªJornada|Liga NOS 2016/17|Relato Rádio Renascença

https://youtu.be/xWl-lDmyTnw

Flirt4ever

1.ª parte     ,     2.ª parte

neskor

Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2016, 12:08
Citação de: neskor em 20 de Setembro de 2016, 09:42
Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2016, 08:13
Citação de: neskor em 20 de Setembro de 2016, 07:00
Citação de: david_slb em 20 de Setembro de 2016, 03:03
Citação de: Benfica Lisbon em 20 de Setembro de 2016, 01:48

"isto não é o Benfica" lol
Antigamente os treinadores e jogadores tinham medo d entrar no nosso inferno da luz..
Somos meninas agora ?

Sim. O pessoal agora gosta é de Taliscas e outros parecidos.

Primeiro, que sentido faz o treinador ir para a bancada se foi expulso? Se é expulso, é para ir para o balneário. Não é para a bancada onde pode continuar a fazer o seu trabalho. Segundo, ainda por cima a bancada do clube adversário? Oh que crlh ;D e ia tirar o lugar ao pessoal que PAGOU para lá estar? Era mesmo comigo ;D ;D
Quando se quer ser respeitado tem que se saber respeitar.
Se o regulamento não proibe os treinadores de irem pra bancada então se queremos ser melhor que os outros clube é saber respeitar e não se comportar como porcos e lagartos.
Pagas bom dinheiro para estar naquele lugar e chegam perto de ti e dizem que tens de sair porque o treinador que se portou mal (na maioria das ocasiões) vai para o teu lugar.
Mas alguma vez viste um adepto ter que sair do seu lugar por um treinador ser expulso? eles na maioria vão para um lugar vazio ou ficam em pe. Neste caso o Peseiro ia pra bancada e foi o adepto que não o quis deixar entrar e começou a empurrar.
E o mais importante não é a questão de se achar justo, é uma questão de regulamento e de ser civilisado e não começar aos empurrões so porque sim.
Se fosse o Rui que tivesse que ir pra bancada em braga e fosse agredido...achavas justo?
Acho que devem ir para o mesmo local que os jogadores. O regulamento é parvo.
"O regulamento é parvo" grande resposta. Regulamentos é pra ser respeitados e não agredir so porque se acha parvo.
Quem fica mal visto nestas situações é o clube...e o Benfica não é um clube qualquer das distritais duma república das bananas.