CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

Alexandre Tavares

Academica esta num momento muito bom inclusive ganhou por 4 hoje ao Nacional. Cuidado com Eder.

Mas espero uma vitoria do GRANDE CLUBE DE PORTUGAL para irmos ao dragao com 2 pontos de diferença.

Aloutre

mpercheiro

Faço anos mas não vou perder. Lá estarei!

Quero ir a Baghdad com 2 pontos de diferença no máximo.

:slb2:

dmc

Espero motivação extra por parte dos nossos jogadores para bater nestes fdp.

Nordeste Glorioso

O Nacional é um nojo, eu a pensar que tinhamos conseguido uma grande vitória lá na choupana.

JPSilva

A Académica deu 4-0 depois de um penalty inexistente que deu expulsão.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2011, 01:44
A Académica deu 4-0 depois de um penalty inexistente que deu expulsão.

E fez toda a diferença. O adversário apartir dessa infelicidade desorientou-se por completo.

The_Riggs

Citação de: andre_mz em 11 de Setembro de 2011, 15:01
Presente, como sempre. :)

Não pode acontecer mais nada que não a vitória. :slb2:

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Setembro de 2011, 23:24
Informações de bilhetes adicionadas no 1º post.

ZIMBORA, BENFICA! Obrigatório ganhar para chegarmos ao Dragão com 2 pontos de diferença.

2 ou menos. :bandeiraslb2:

ou nenhuns ou com um de vantagem  :angel:

LEV

Em princípio não vai dar para eu ver o jogo mas estou a contar com uma vitória. ^-^

brankinho_gaspar

RedStar1982

Zimmerman

Não há outro remédio, é para ganhar e jogar bem de preferência.

pauliter

Aproveitando o regresso a casa fui ver o jogo da Académica desta noite..

No geral não foi um bom jogo, a Académica beneficiou muito da expulsão e do penalti convertido pelo Diogo Valente e depois foi quase bater em mortos, nunca mais o Nacional se recompôs.

A equipa tem algumas debilidades. Estranhei a ausência de Berger mas João Real deu boa conta do recado. Hélder Cabral lesionou-se e pareceu muscular. Nivaldo é um jogador que defende razoavelmente bem mas não passa do meio campo. Do lado contrário João Dias é de facto um lateral direito consistente.

No meio campo Pape Sow é força física mas técnica é nula. Forte no jogo aéreo mas limitado tecnicamente. Sob pressão erra sempre no passe. É um meio campo robusto mas tecnicamente muito limitado. Apenas Danilo pega na batuta mas é muito irregular.

Na frente Éder está em grande forma. Vem atrás, cai nas alas, tem bom jogo aéreo e está de pontaria afinada. Dois golos e ambos oportunos. Apesar de ser muito alto, é muito ágil e é espontâneo no remate. Gostei.

Sissoko é um velocista. Corre, corre, corre que é coisa parva mas falta-lhe inteligência. É um miudo joga sempre sob a esquerda mas não oferece grande  perigo. Provavelmente Marinho (esse sim de qualidade inquestionável) estará de regresso a equipa.

Diogo Valente já o conhecemos e sabemos da sua valia.

Nota para Rui Miguel. Nascido e criado em Coimbra. Uma boa surpresa. Tem valor e com certeza poderá ser aposta.

Sinceramente acho que é uma equipa acessível ao Benfica mas sabe-se que contra o Benfica joga-se sempre mais e por isso é preciso ter cuidado. Muita atenção a Éder. Está de facto numa forma muito boa. Um tanque neste jogo.

Ps. 3147 adeptos no Estádio em que mais de metade pertence à claque Mancha Negra.
Achei curioso porque não é comum.