CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

Baron_Davis

ganhar logicamente!

artur

maxi                   luisao                  garay               emerson

javi

witsel

Aimar

Enzo                                                                     Gaitan

Cardozo

Riera

Acho que era jogo para meter B. César no lugar de Aimar, além de colocar Pérez, caso esteja apto, e Nolito de ínicio. Veremos o que JJ decide...

Red Eyes

Diogo Brito

Vejo os benfiquistas muito discrentes nesta equipa. Serei o unico a pensar que temos uma excelente equipa ?!
Os arranques de época com JJ são sempre tremidos. O ano passado foi o que se viu e há dois anos:

Benfica - Maritimo 1-1
Guimaraes - Benfica 0-1 (golo aos 90 e podiamos muito bem ter perdido)
Benfica - Setubal 8-1 (este sim sem espinhas)
Leiria - Benfica 1-2 (tremido, golo da vitoria mesmo no final)

apartir daqui é que arrancamos para uma grande época. O ano passado o que nos tramou foi o inicio com apenas 3 pontos em 12 possiveis... e mesmo assim, numa epoca normal, se o porto nao tivesse como estava, aqueles 15 jogos seguidos a ganhar seriam o suficiente para nos projectar para o titulo...

por isso tenham calma e acreditem nesta equipa ;)

sportbilly

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2011, 15:49
ganhar logicamente!

artur

(amorim)                                                                 (capdevilla)

javi

witsel
                 ( b.césar)
                                                      Aimar
                                                   (saviola)

(nolito)
                                        Cardozo
para mim jogava esta equipa com os que tão entre parenteses,pois,dava para gerir a equipa e o plantel e tinhamos uma equipa forte para ganhar com tranquilidade e no banco tinhamos boas opções se fosse preciso.

FilipePereira

Já enviei o link da notícia do Pedro Emanuel para o David Simão para ver se colam lá no balneário lolol

Troki

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2011, 15:49
ganhar logicamente!

artur

javi

witsel

Aimar

Cardozo

Eu acho que vai jogar o capdevilla .......

Kreuzberg

p/ mim era assim:

artur
maxi luisão garay capdevila
javi
witsel d simão b césar
saviola
cardozo         

e no "banco":
eduardo
amorim jardel
matic
aimar
nolito
rodrigo

sportbilly

Jogo em que só interessa a vitória,mas cuidado com os senhores de preto,pois uns vão querer mostrar cartões à procura de castigos e vão tentar enervar e interferir no resultado do jogo e outros são os submissos dos andrades e vão provocar ao máximo os nossos jogadores e jogar duro e esfolarem-se para agradar não só a si mas ao seu padrinho(fcp).Entrar com atitude,garra, união e espirito de entre ajuda e a vitóris não escapará.
O resultado que eu gostava era 4-0 ou 5-0,mas o meu prognóstico é.

S.L.BENFICA   3   ACADÉMICA   1 :flagglorioso:

tiffosi

mafd

Citação de: FilipePereira em 16 de Setembro de 2011, 16:12
Já enviei o link da notícia do Pedro Emanuel para o David Simão para ver se colam lá no balneário lolol
para o facbook?

#AIMAR