CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

_kossak_

4-0
2 golos na primeira parte e 2 na segunda. Simples, sem stress para acabar bem o f-d-s.

wishful thinking

redpopy

Citação de: Joäo em 16 de Setembro de 2011, 18:04
Citação de: Riera em 16 de Setembro de 2011, 17:38
Quero que o treinador da briosa se foda! Nós temos de ganhar, e sem espinhas! Atitude, senhores, atitude! É que isto é o Benfica!

Joao Cesar Monteiro, es tu?
lol....Bem metida.
Só que esse mamou umas verbas boas, publicas para aquela porcaria...

S-Line

bem metida era uma bela goleada e umas murraçadas nos cornos desse morcao treinador da Académica.

parras_bs

Vamos ganhar isto!
Jogo mais importante da epoca!
Golos de Bruno Cesar e Saviola
2-0

fgbenfica7

Alguem me sabe informar a que horas fecha a megastore hoje para comprar bilhete?

angimfm

Citação de: fgbenfica7 em 16 de Setembro de 2011, 20:26
Alguem me sabe informar a que horas fecha a megastore hoje para comprar bilhete?

Penso que seja às 23h, mas não tenho a certeza...

fred9

Não sei não... A académica está forte, com o melhor arranque de sempre. O pedremanuele não é burro nenhum, ou não tivesse andado em duas das melhores escolas do país, no que toca ao comportamento anti-desportivo e à sabotagem do jogo de  boas equipas de futebol... Vai ser preciso entrarmos muito concentrados.

mafd

essencial nao podemos sofrer 1º um golo porque nao ira ser piscinas ate ao fim do jogo,muita atencao que eles vao comer a relva contra nos...

Spider1502

Alguem se lembra da declaração do simões na apresentação do emanuel?! Essas é que metem nojo...

The_Riggs

Citação de: Spider1502 em 16 de Setembro de 2011, 21:04
Alguem se lembra da declaração do simões na apresentação do emanuel?! Essas é que metem nojo...

Não te preocupes que não falta muito para deixares de ouvir merda da boca desse "senhor" , pelo menos como presidente da Académica .

Spider1502

Citação de: cmartins17 em 16 de Setembro de 2011, 21:10

Não te preocupes que não falta muito para deixares de ouvir merda da boca desse "senhor" , pelo menos como presidente da Académica .

Nunca mais esquecerei aquelas declarações... Foi a prova que está tudo feito em Portugal...

força Benfica

o que disse esse?

The_Riggs

Citação de: Spider1502 em 16 de Setembro de 2011, 21:14
Citação de: cmartins17 em 16 de Setembro de 2011, 21:10

Nunca mais esquecerei aquelas declarações... Foi a prova que está tudo feito em Portugal...

Pode ser que ele nao dure nem um pouquito do mandato que começou há pouquíssimo tempo  :-X

poliban

Dá aí umas luzes...