CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

flavioslb

patriarca

É pra ganhar !!
Os jogadores do Benfica, neste jogo DEVEM SER AVISADOS de que o arbitro do jogo vasco PORCO santos, tudo irá fazer para os amarelar, quiçá AVERMELHAR, para afastar os jogadores INFLUENTES do jogo contra o Clube CORRUPTO que é a seguir.
Muita atençao portanto Rapaziada.

O SISTEMA MAFIOSO CORRUPTO NÃO DORME,  CORROMPE !!!

André Sousa

Epá, vamos no princípio da época e já há quem queira entrar em poupanças de metade da equipa.

Depois queixem-se.

pguerreiro

Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2011, 03:46
Epá, vamos no princípio da época e já há quem queira entrar em poupanças de metade da equipa.

Depois queixem-se.
Verdade. Acho que o JJ vai tentar mudar o menos possível e vai seguir o seu critério habitual, só substituir os que possam apresentar alguma fadiga. E nesse aspecto é difícil de saber, vários acabaram o jogo de rastos mas a recuperação varia de jogador para jogador.

brankinho_gaspar

Uma coisa é "poupar" jogadores.
Outra é rodar com o objectivo de dar ritmo a outros jogadores.
Uma troca por jogo não acho mal. Aliás, acho o ideal.
O erro está em trocar uma carrada de jogadores por jogo.

Sharapova

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Setembro de 2011, 03:53

E depois há situações desespero ou "situações Domingos".

brankinho_gaspar

Citação de: Sharapova em 17 de Setembro de 2011, 03:55
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Setembro de 2011, 03:53

E depois há situações desespero ou "situações Domingos".
Mas isso é em equipas do meio da tabela...  :angel:

André Sousa

Por mim era muito simples.

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Emerson

Javi
Amorim
Aimar

Gaitán
Nolito
Cardozo

Se estivéssemos a ganhar por uma margem de 2 golos, podia-se meter o Rodrigo para descansar o Cardozo, e o Bruno César pelo Aimar, por exemplo. Dependeria sempre do próprio jogo. Além de que vem aí um jogo no Dragão, convém ir lá, no máximo, com dois pontos a menos.

brankinho_gaspar

O Enzo ainda está lesionado?
Eu punha o Cap pelo Emerson por exemplo.
O Cardozo não tirava por causa do grande momento que atravessa.
Também gostava de dar um descanso ao Gaitan pó Dragão mas sem Enzo...

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2011, 03:57
Por mim era muito simples.

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Emerson

Javi
Amorim
Aimar

Gaitán
Nolito
Cardozo

Se estivéssemos a ganhar por uma margem de 2 golos, podia-se meter o Rodrigo para descansar o Cardozo, e o Bruno César pelo Aimar, por exemplo. Dependeria sempre do próprio jogo. Além de que vem aí um jogo no Dragão, convém ir lá, no máximo, com dois pontos a menos.
Poupavas o Witsel?  ^-^

André Sousa

O Enzo está no estaleiro, e o Witsel tem alternado entre a selecção e o Benfica, além de que tem sido dos que mais tem corrido durante os jogos, por acho que seria benéfico para ele dar-lhe um certo descanso.

brankinho_gaspar

É uma pena esta lesão do Enzo...
Mas lá está é aquilo que eu disse.
Poupa se o Witsel e damos minutos ao Amorim

André Sousa

Por acaso também era um bom momento para o Enzo entrar na equipa, pena a lesão, mas esta época temos boas opções, por isso não há grande problema.

E gostava muito que fossem dados minutos ao David Simão, mas isso é para esquecer.

brankinho_gaspar

Eu gosto imenso do David Simão. Mas acho impossível o JJ lançá-lo num jogo destes.
Eu gostava, mas era arriscado.
Por outro lado, tou em pulgas para a estreia do Rodrigo e do Nelson. Era um bom jogo para entrarem caso estivesse 2-0 aos 70 min.
Mas a Académica é treinada pelo Emanuel.
Vem para morrer em campo, se for preciso

André Sousa

Eu acho que as pessoas não têm bem a noção, mas a Académica só tem menos 1 ponto que nós, e tem jogado bem. Por isso acho que é um bocado parvo tentar poupar uma boa parte dos jogadores para o jogo com o Porto, que é só na 6ª.

E eu não queria lançar o David Simão de início. Para isso lançava o Bruno César. Gostava apenas que lhe fossem dados minutos/oportunidades, porque o que não lhe falta é qualidade.