CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

ff77

Acho que Lage irá apresentar este 11: 

Trubin
Bah   Tomás   Otamendi   Carreras
                Tino
           Renato
Rolheiser             Kokcu
             Di Maria
          Pavlidis

Senhor Aimar

A meu ver com o plantel que temos o melhor seria mesmo 4-3-3 e com Frederik a 6. Estava mais protegido pelos colegas e tem mto mais saida de bola que Florentino ou Barreiro. EM jogos de grande caudal defensivo na champions ate poderia jogar mais a frente deixando a 6 para Florentino.

Eu gostava mto de ver (sei q nao vai acontecer, ate pq Lage vai apostar em 4-4-2 (ou 4-2-3-1):

Trubin
Bah Araujo Silva e Beste
Frederik
Kokcu (meia direita) e Rolheirser (meia esquerda)
Di Maria Pavlidis e Akturoglu

Tinhamos o meio mais preenchido e teriamos boa meia distancia. Teriamos chegada a área c 2 medios c golo. Libertavamos os alas p serem mais "avançados". Tiravamos pressão defensiva a Di Maria.
Isto na minha cabeça, claro

Benfanatic

Eu jogava com isto: Trubin; Bah, Otamendi, Silva e Carreras; Tino/Barreiro, Renato, Kokçu e Kerem; Di Maria e Pavlidis.

ORMP

Considerando que  Aursnes, Tiago Gouveia, Beste, Rollheiser e Andreas Schjelderup estão lesionados ou regressaram há pouco tempo, considerando que o Tomás está com algumas limitações, considerando ainda que mudar para 433 com pouco tempo de contacto com os jogadores é difícil, eu ia assim:

Anatoliy Trubin

Alexander Bah António Silva Nicolás Otamendi Álvaro Carreras

Leandro Barreiro  Renato Sanches

Di María       Orkun Kökçü      Kerem Aktürkoglu

Pavlidis

Toronto_SLB

Eu nao sei como continuam a por o Arturkoglu como titular neste jogo. Alem de nem ter feito um unico treino, nem conhece os colegas.

paulomaia1972

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Setembro de 2024, 19:32Eu nao sei como continuam a por o Arturkoglu como titular neste jogo. Alem de nem ter feito um unico treino, nem conhece os colegas.

vai fazer treinos

fdpdc666

Benfica: Amdouni já se apresentou, Akturkoglu ainda não.
Avançado suíço às ordens de Bruno Lage; extremo turco só quarta-feira.

O Benfica voltou esta terça-feira aos treinos e com vários novidades. O avançado internacional suíço Zeki Amdouni, reforço contratado este verão, apresentou-se ao trabalho e conheceu o novo treinador, Bruno Lage.

Foram, aliás, vários os internacionais que estiveram em representação das seleções e que reintegram o plantel. Além de Amdouni, desde esta terça-feira, no Seixal, também já se treinam o médio turco Orkun Kokçu, o defesa-central internacional português António Silva, o lateral-direito dinamarquês Alexander Bah, o médio luxemburguês Leandro Barreiro e o avançado internacional português sub-20 João Rego.

Kerem Akturkoglu, extremo turco que brilhou na segunda-feira no jogo com a Islândia, com um hat-trick (3-1), é esperado esta quarta-feira, situação que estava prevista pelo Benfica. Akturkoglu ficou na Turquia para tratar de questões burocráticas relacionadas com o visto, uma vez que é primeira vez que sai do país para jogar noutro campeonato.

Esta terça-feira, em ação pelas seleções, estão ainda os benfiquistas Otamendi (Argentina), Pavlidis (Grécia), Trubin (Ucrânia), Carreras (sub-21 de Espanha), Kaboré (Burquina Faso), Samuel Soares (sub-21 de Portugal) e Bajrami (Albânia).

Nélson Feiteirona in A Bola

OlhodeFalcao

Citação de: ORMP em 10 de Setembro de 2024, 18:04Considerando que  Aursnes, Tiago Gouveia, Beste, Rollheiser e Andreas Schjelderup estão lesionados ou regressaram há pouco tempo, considerando que o Tomás está com algumas limitações, considerando ainda que mudar para 433 com pouco tempo de contacto com os jogadores é difícil, eu ia assim:

Anatoliy Trubin

Alexander Bah António Silva Nicolás Otamendi Álvaro Carreras

Leandro Barreiro  Renato Sanches

Di María       Orkun Kökçü      Kerem Aktürkoglu

Pavlidis

Tirava Otamendi e metia Tomas Araújo. Tem treinado mais tempo com o Lage, é quase certo que vai jogar. Já Otamendi vem de paragem de seleção, com viagens e tudo, mal vai conhecer o Lage.

Leandro Barreiro também vem com jogos nas pernas, colocava Florentino com Renato.

O Ataque agrada-me o que foi escolhido.

Eliseu do Azeite

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Setembro de 2024, 19:32Eu nao sei como continuam a por o Arturkoglu como titular neste jogo. Alem de nem ter feito um unico treino, nem conhece os colegas.
Só deve pegar lugar no 3º jogo dele

Gsound

Por muito bons que sejam os reforços, isto será uma amálgama de jogadores durante, pelo menos, umas semanas.

A nossa sorte é ser o campeonato português. Mesmo assim, uma equipa "pequena" mais organizada e em melhor forma pode fazer estragos.

Espero que não, mas este campeonato cheira-me a vários que tivemos desde 95.

iSLBenfica

Gr: Trubin
Dd: Bah
Dc: A. Silva
Dc: Otamendi
De: Carreras
Md: Florentino
Mc: Renato Sanches
Ed: Di Maria
Ee: Rollheiser
Av: Prestianni
Pl: Pavlidis

Ia assim para já.

Red79

Citação de: Senhor Aimar em 10 de Setembro de 2024, 17:12A meu ver com o plantel que temos o melhor seria mesmo 4-3-3 e com Frederik a 6. Estava mais protegido pelos colegas e tem mto mais saida de bola que Florentino ou Barreiro. EM jogos de grande caudal defensivo na champions ate poderia jogar mais a frente deixando a 6 para Florentino.

Eu gostava mto de ver (sei q nao vai acontecer, ate pq Lage vai apostar em 4-4-2 (ou 4-2-3-1):

Trubin
Bah Araujo Silva e Beste
Frederik
Kokcu (meia direita) e Rolheirser (meia esquerda)
Di Maria Pavlidis e Akturoglu

Tinhamos o meio mais preenchido e teriamos boa meia distancia. Teriamos chegada a área c 2 medios c golo. Libertavamos os alas p serem mais "avançados". Tiravamos pressão defensiva a Di Maria.
Isto na minha cabeça, claro
Só trocava o Kökçü e o Rollheiser de lado. O turco do lado esquerdo e o argentino do lado direito.