CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

Sea_Shepherd

Paulo Fonseca

O Di Maria saiu do Real Madrid para nunca mais jogar a médio centro. Uma pena. Hoje poderia ser assim.

O turco é o nosso Robô, o Rolheiser é o Bale, o Kokçu é o Modric, porque não?

20Nico Gaitan20

Citação de: Thorondor em 14 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2024, 19:22Era o meu 11...

Vamos ver como sera o di maria a 10

Duvido que seja assim. O Rollheiser vai jogar no meio e o Di na direita.
pode ate ser tambem...mas como lançaram para a CD o di maria a ser testado como 10....nao sei

The_Riggs

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Setembro de 2024, 19:04
Citação de: DastanPT em 14 de Setembro de 2024, 18:57Jogos ao fim de semana nunca depois das 19

Não me lixem

E não quero saber dos outros países para nada

Durante a semana ainda compreendo 20hr, 20h30...

Eu compreendo-te, mas, em Portugal mandam as TVs.

eu cá prefiro as 20:30 e até preferia as 21:15 hoje. Percebam que nunca se vai agradar a toda a gente. Em Espanha começam jogos as 22h todas as semanas.

O problema é que há crianças, há adeptos que moram longe, há transportes para apanhar e, uma hora tardia é sempre complicada para regressar a casa.

assim como há pessoas que trabalham a horas que dão mais jeito às crianças. Como tudo na vida, nunca vais agradar a toda a gente e vai haver sempre pessoas descontentes

adeptoBancada

Aguiavareira

Citação de: Lux Rubra em 14 de Setembro de 2024, 19:28Um adepto bronco já estava a difamar o Manteigas na CNN. Começa cedo.

É por esse motivo que acho prematuro anunciar já uma candidatura os manos boys vão atacar forte

VelhaGuarda

ruichi

Bom 11. Ao menos já não jogamos com 2 medios de características defensivas.

Só por isso já valeu a pena.

fabioesg

Epah pode até não ganhar o jogo mas pelo menos no sistema tático é no 11 já estou um pouco mais entusiasmado 🤩 com o melhor jogador do Benfica recuperado de lesão (Aursnes), acredito que com este sistema tático vai-se fazer alguma coisa.

devilmen

Belo 11 que o di Maria montou , bravo Rui para isso não era preciso o Lage .

Sexta-Feira

Não desgosto do 11 à primeira vista!

Vamos lá ver como é que corre

Spiritvs

O 11 já é uma melhoria em relação ao Rachão. No entanto pode melhorar. A dupla de reformados argentinos continua a mais, mas já estou a ver que pelo estatuto não nos vamos conseguir livrar deles.

Depois falta ver onde encaixa o Aursnes neste 11

Bailey

Citação de: Aguiavareira em 14 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: Lux Rubra em 14 de Setembro de 2024, 19:28Um adepto bronco já estava a difamar o Manteigas na CNN. Começa cedo.

É por esse motivo que acho prematuro anunciar já uma candidatura os manos boys vão atacar forte
Pelo contrário agora foi a altura certa
A reação da chalupada a um nome novo e sempre está
Quanto mais tempo ele tiver para se dar a conhecer melhor

RGouveia.SLB

Curioso para saber se o Rolls vai jogar na ala direita ou a número 10

VelhaGuarda

Citação de: ruichi em 14 de Setembro de 2024, 19:35Bom 11. Ao menos já não jogamos com 2 medios de características defensivas.

Só por isso já valeu a pena.

Vamos se vai valer a pena e resultar.
Mas, acredito que sim.