CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

Josh

Citação de: bruno cardoso em 14 de Setembro de 2024, 19:21Banco de suplentes: Samuel Soares, Kaboré, Tomás Araújo, Beste, Leandro Barreiro, Prestianni, Amdouni, Schjelderup e Arthur Cabral.

Acredito que Beste, Prestiani, Schelderup, Amdouni e o próprio Arthur Cabral são jogadores que dão garantias para mexer com o jogo. Há boas soluções.

Machadinho57

Curioso para ver onde Rollheiser ( um dos jogadores chaves do SLB ) vai jogar ...

RGouveia.SLB

Não concordando com a titularidade ad eternum do duo argentino (estatuto oblige), mas folgo em saber que ao menos não temos a repetição do inenarrável modelo de 2 trincos, bem como a presença do Rollheiser.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jpedroc23Araujo em 14 de Setembro de 2024, 19:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: PB em 14 de Setembro de 2024, 19:25Não será 4x4x2 com Di Maria atrás do Pavlidis?


Cheira-me!...
sera sempre 433 nunca 442

A duvida é se vamos jogar com triangulo invertido no meio campo

Ou com triangulo normal sendo o Di Maria o 10 jogando o Rolaiser pela direita
Capaz de ser o Rollheiser a fazer dupla com Tino e Kokçu mais a frente com Di Maria a direita não?
nao sei...só vendo mesmo.

Pode ser muita coisa....mas eu acho que sera mesmo o triangulo invertido no meio campo

Kurt Cobain 10

Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2024, 19:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2024, 19:28Acredito muito no Presttiani . Penso que deveria ser titular e o "Félix" desta equipa de BL.
Tem é de merecer.
No máximo merece ser aposta como o JF
O Di Maria tem jogado que se farta , nè? Titular lol

vitormopinto1987

Citação de: Jpedroc23Araujo em 14 de Setembro de 2024, 19:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: PB em 14 de Setembro de 2024, 19:25Não será 4x4x2 com Di Maria atrás do Pavlidis?


Cheira-me!...
sera sempre 433 nunca 442

A duvida é se vamos jogar com triangulo invertido no meio campo

Ou com triangulo normal sendo o Di Maria o 10 jogando o Rolaiser pela direita
Capaz de ser o Rollheiser a fazer dupla com Tino e Kokçu mais a frente com Di Maria a direita não?
parece me o mais lógico

fdpdc666

#621
Onze do Santa Clara: Gabriel Batista; Frederico Venâncio, Luís Rocha, Sidney Lima; Lucas Soares, Adriano, Pedro Ferreira, Mateus Araújo; Vinícius, Alisson Safira, Gabriel Silva

Suplentes: Néneca, Diogo Calila, Matheus Pereira, Ricardinho, João Costa, Bruno Almeida, Gui Ramos, Sérginho e Klismahn

MuchoG

Com tão pouco tempo Lage vai ter de ir formando as suas opiniões e ideias para a equipa durante os jogos. Pré época e jogo a sério ao mesmo tempo, atira lá para dentro os jogadores que, teoricamente, acha que são os melhores e vai fazendo ajustes à medida que o tempo passa

Vamos ver nas próximas semanas como funciona este 4-3-3, acho que pode beneficiar jogadores como o Pavlidis e os turcos. Também parece haver aqui um claro lugar para Aursnes, Kokcu é um médio com as características que todos sabemos e Rollheiser é uma adaptação.

Hoje é ganhar bem, bom ambiente no estádio e dentro da equipa.

KAimar


helderrocha

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: helderrocha em 14 de Setembro de 2024, 19:26Passamos de 2 trincos e dois  médios centro para um trinco dois médios ofensivos e dois extremos
ou seja passamos de uma equipa patetica e de travao de mão...para uma equipa que pensa o jogo para ganhar.


BEM VINDO LAGE
só se fosse travão de mão avariado uma vez que nem defender sabiam

Thorondor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2024, 19:22Era o meu 11...

Vamos ver como sera o di maria a 10

Duvido que seja assim. O Rollheiser vai jogar no meio e o Di na direita.

Semper Fidelis




zelton

Eu acho que o Lage vai olhar pro Di Maria como olhou pro Félix na 1a época.