CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

Red skin

Vamos ver o que sai daqui... o Santa Clara é muito rápido nas transições ofensivas, portanto é esperado que a nossa equipa tenha uma boa reação à perda.

Ter atenção ao Gabriel... é dos melhores jogadores fora grandes.

Black Eagle

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Setembro de 2024, 19:04
Citação de: DastanPT em 14 de Setembro de 2024, 18:57Weekend games never after 7 pm  Don't screw me  And I don't care about the other countries for nothing  During the week I still understand 20h, 20h30...
I understand you, but in Portugal they rule the TVs.   
I prefer 8:30 pm here and even preferred 9:15 pm today. Realize that you will never please everyone. In Spain, games start at 10 pm every week.
The problem is that there are children, there are fans who live far away, there is transport to catch and, a late hour is always complicated to return home.   

For example, I'm in Dubai. The game will start at 11:30 pm in Dubai time.

zelton

devilmen

Hoje eu estou assim com o meu coração assim um pouco apertadinho ,  sou adepto do Santa Clara ,mas que ganhe o meu Benfica que é o meu clube desde sempre .

imightbewrong

Arkadievna

Bom onze, há meses que não estava tão na expectativa para um jogo do Benfica. Nem todos seriam os jogadores que escolheria, mas é bem melhor que o nonsense do Schmidt.

Majin Buu

Citação de: Losango em 14 de Setembro de 2024, 19:17Já não tinha Btv há 2 anos, hoje nem sei bem pq, talvez para ver com calma se alguma coisa melhora, voltei a instalar e continua tudo igual, um nivel de painel e lógica de cobertura de jogo muito fraquinhos, nem conseguem dizer o nome do turco, o Conduto fez melhor que o Gabriel Alves, descreveu o percurso de vários jogadores do Santa Clara, desde o Brasil, passando pelo Freamunde e afins, com nomes dos treinadores à mistura... Surreal...
Ainda vais levar com o "insiste não desiste o Benfica" calmaaaaa  :2funny:

Nielsen

John Locke

devilmen

Citação de: Losango em 14 de Setembro de 2024, 19:17Já não tinha Btv há 2 anos, hoje nem sei bem pq, talvez para ver com calma se alguma coisa melhora, voltei a instalar e continua tudo igual, um nivel de painel e lógica de cobertura de jogo muito fraquinhos, nem conseguem dizer o nome do turco, o Conduto fez melhor que o Gabriel Alves, descreveu o percurso de vários jogadores do Santa Clara, desde o Brasil, passando pelo Freamunde e afins, com nomes dos treinadores à mistura... Surreal...
MESMO , tive o BTV à pala dos pontos da meo e digo te uma coisa , só se safa é mesmo os jogos porque tudo o resto é praticamente lixo .

Petrov_Carmovich

Citação de: Spiritvs em 14 de Setembro de 2024, 19:36O 11 já é uma melhoria em relação ao Rachão. No entanto pode melhorar. A dupla de reformados argentinos continua a mais, mas já estou a ver que pelo estatuto não nos vamos conseguir livrar deles.

Depois falta ver onde encaixa o Aursnes neste 11
Raios partam os lugares cativos dentro do campo, já não bastava o sistema defeituoso do Red Pass.

E em relação ao Aursnes, a resposta é fácil. Joga em todo o lado.

Petrov_Carmovich

Citação de: teps em 14 de Setembro de 2024, 19:42Fui ver o 11 ao Instagram e está infestado de turcos nas publicações!
E os bananas que dirigem o Benfica não aproveitam isto.