CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

Notguilty


Carlos Amorim

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 14 de Setembro de 2024, 19:46Araújo no banco?
As vacas sagradas nunca abancam, venha quem vier..

Agradece ao Ruizão. Há que saber antecipar as situações e preparar os plantéis.
O Ruizão preferiu as vacas sagradas, criando problemas aos treinadores na gestão dos balneários.
Comigo já não tinha ficado o ano passado e tínhamos ficado com o Morato, que saiu por um preço ridiculamente baixo. E o di Maria também não tinha ficado.

Stigmat

Vamos ver se nao salta a corrente ao Rollheiser. Espero que esteja a 100% fisicamente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Losango em 14 de Setembro de 2024, 19:48Estou a ver o aquecimento dos redes com o N Santos e, apesar do graxismo, acho que foi no treino de guarda redes que fizemos o verdadeiro upgrade...
se é tacho ou nao...se foi la colocado por isso pouco me diz.

Basta ir ver o currículo dele para saber que vai ser um upgrande ao boneco que la se tinha.

E a meu ver um dos maiores Handicaps que se tinha faz anos dentro do Staff do Benfica.



lPhoenix

Bom 11, antevê-se um 4x3x3 e jogadores finalmente apoiados e confortáveis nas suas exposições.

MrFire


The_Riggs

Citação de: OLoboMau em 14 de Setembro de 2024, 19:44Pode ser 4-3-3 ou 4-2-3-1 com o Rollheiser na direita, Di Maria atrás do Pavlidis e o Tino e Kokcu no meio campo.
pode, pode ;D

st. michel

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 14 de Setembro de 2024, 19:46Araújo no banco?
As vacas sagradas nunca abancam, venha quem vier..


Não é agenciado pelo Mendes. Parece-me que vai abancar

SG Ventil

Excelente 11.

Um tridente atacante com Muhammed, Angel & Vangelis só pode resultar bem.

Rui PT

O Di Maria joga a 1.ª parte e o Prestianni ou o Schjelderup jogam a 2ª.

pjmorce

Citação de: Stigmat em 14 de Setembro de 2024, 19:51Vamos ver se nao salta a corrente ao Rollheiser. Espero que esteja a 100% fisicamente.

Que aguente 45 minutos a dar o maximo já é bom.
No banco há outros para jogar.
Senão mais vale vender mais alguns.

margaridacardoso


george 20

Se for 4x3x3  com Rolheiser e Kokcu a frente do Tino, parece me interessante.

Passa a ser mais 4X1X4X1.
Onde os 4 médios são muito ofensivos.
Gosto