CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

OLoboMau

Pode ser 4-3-3 ou 4-2-3-1 com o Rollheiser na direita, Di Maria atrás do Pavlidis e o Tino e Kokcu no meio campo.

Festivus

Citação de: teps em 14 de Setembro de 2024, 19:42Fui ver o 11 ao Instagram e está infestado de turcos nas publicações!
Normal. Temos um turco no 11.

O Kokçu não conta pois nasceu e foi formado na Holanda. Provavelmente os turcos nem o conheciam até chegar à selecção.

The_Riggs

Citação de: Camisola_20 em 14 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2024, 19:37Otamendi no onze e di Maria continua a extremo.

Para mim diz me tudo sobre as " mudanças "

Em boa verdade, teve 2 dias de treinos com a equipa completa.

Queriam muitas mudanças?

Para já desfez a dupla Tino Barreiro.

E deu muito mais criatividade à equipa.


Sim, melhor não fazer muitas mudanças , não vamos nos perder o entrosamento e ritmo que apresentamos até aqui.


Lel

Pobre Benfiquinha.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Setembro de 2024, 19:43Isto é claramente plantel de 4 3 3.

Espero que ele jogue assim.
Porque até temos muito boas soluções para jogar nesse sistema.
claramente montado para um 433 ou 4231

E se ate tivesse mais 1 DC podia jogar no 352


Soluções  nao faltam não

Criativo

Citação de: d1keke em 14 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: adeptoBancada em 14 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2024, 19:37Curioso para saber se o Rolls vai jogar na ala direita ou a número 10

433. Vai ser o 2 médio. Kokcu o 3 médio.

Eu tenho as minhas dúvidas.. já eu acho que o di Maria vai ser o 9..

Vamos ver..

Diria 9,5, atrás do Pavlidis. Rollheiser na direita. Kocku e Flor no meio. Aktur na esquerda.
Daqui a menos de uma hora já tiramos as dúvidas x)

20Nico Gaitan20

Citação de: OLoboMau em 14 de Setembro de 2024, 19:44Pode ser 4-3-3 ou 4-2-3-1 com o Rollheiser na direita, Di Maria atrás do Pavlidis e o Tino e Kokcu no meio campo.
sistema pouco me.ineteressa...quero ver é as dinamicas


VaiDarumaGandaBolta

Araújo no banco?
As vacas sagradas nunca abancam, venha quem vier..

MaFd_R@_SLB

Pena isto já tar feito senão até era capaz de tar entusiasmado

Notguilty


Losango

Estou a ver o aquecimento dos redes com o N Santos e, apesar do graxismo, acho que foi no treino de guarda redes que fizemos o verdadeiro upgrade...

pjmorce

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2024, 19:20O Otamendi e Di Maria continuam titulares . Assim não dá , oh Lage.

Tomás deveria ser titular em vez do Cota.
Capitao deveria ser o Antonio.

bellamy

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 14 de Setembro de 2024, 19:46Araújo no banco?
As vacas sagradas nunca abancam, venha quem vier..

é a única opção discutível. Mas já é um um upgrade não jogar Barreiro e Florentino. E jogar o Rollheiser que gostei muito na pré época.

Stigmat


Semper Fidelis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2024, 19:43O Tomás Araújo tem de ser sempre titular . É o Central com mais técnica . E de um momento para outro pode  fazer um passe de morte para os avançados.

Pode é não estar ainda a 100% por cento.

o A.Silva e o Otamendi também sabem fazer passes de morte para os avançados ...  :whistle2:  :crazy2: