CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Gonçalo Santos

Tenho estes merdas atravessados desde Maio. É ganhar por dois ou mais golos com uma exibição de qualidade.

Trezeguet

Carlitos Tevez

Fui uma vez à 2 anos no ano do wit$el para a taça da liga e às cenas k vi cá fora não ponho lá mais os pés fdx... abree

poiudivino

A claque do Guimarães é das mais lixadas...a quem for, tenham cuidado

cajoyzen6

Fui ver os 4-0 da época passada, fui para o meio dos adeptos do Guimarães equipado à benfica, chamaram-me nomes que eu nem sabia que existiam  :buck2:

slbfuckfcp

força Benfica

Citação de: cajoyzen6 em 19 de Setembro de 2013, 18:42
Fui ver os 4-0 da época passada, fui para o meio dos adeptos do Guimarães equipado à benfica, chamaram-me nomes que eu nem sabia que existiam  :buck2:

Equipado a BENFICA ias para o topo norte e era tranquilo só la fora que era mais fudido.

MadMax 1904

Os nossos jogadores que tenham e brio peçam desculpa aos sócios e adeptos, com actos, em vez de palavras vãs e nos ofereçam uma vitória CATEGÓRICA.

Porra sem desculpas porque:

- o Guimarães tem menos 2 DIAS de descanso!!!;
- o nosso plantel tem jogadores incomparavelmente melhores;

Agora é só o MESTRE não inventar ::bater:: ::bater::

:flagglorioso:

Messi87

Esta sexta-feira, no Seixal
Jorge Jesus orienta treino matinal e perspectiva V. Guimarães

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, antevê, esta sexta-feira, pelas 13h30, na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus, a partida da 5.ª jornada do Campeonato, diante do V. Guimarães.

Horas antes, pelas 9h30, Jorge Jesus orienta um treino à porta fechada.

Recordar que o Benfica – V. Guimarães tem início marcado para as 18 horas de domingo, no estádio D. Afonso Henriques.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31699/language/pt-PT/Jorge-Jesus-orienta-treino-matinal-e-perspectiva-V-Guimaraes.aspx

GF

d10s

Epa se estão com medo o melhor é não irem. Pagam-me a viagem e o bilhete que eu vou por vocês. Deslocação do ano.

força Benfica

Citação de: d10s em 19 de Setembro de 2013, 19:15
Epa se estão com medo o melhor é não irem. Pagam-me a viagem e o bilhete que eu vou por vocês. Deslocação do ano.

Que pena não ser uma semana mais tarde,estava la batido.