CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

itsame

Citação de: Master Julio em 20 de Setembro de 2013, 10:30
Muito apreensivo para este jogo, principalmente no caso dos lagartos ganharem ao rio ave a pressão vai ser muito maior.
Oi? Mas nós jogamos a pensar no Sporting? O nosso objectivo é o primeiro lugar e quem lá está é o Porto...

Master Julio

Citação de: itsame em 20 de Setembro de 2013, 10:45
Muito apreensivo para este jogo, principalmente no caso dos lagartos ganharem ao rio ave a pressão vai ser muito maior.
Oi? Mas nós jogamos a pensar no Sporting? O nosso objectivo é o primeiro lugar e quem lá está é o Porto...

Também acreditas que vamos chegar á final da champions no nosso estádio??

itsame

Citação de: Master Julio em 20 de Setembro de 2013, 10:49

Lool ok

Master Julio

Citação de: itsame em 20 de Setembro de 2013, 11:17

Lool ok

Não sei qual é a piada se com 5 pontos a mais não ganhamos o campeonato, vamos ganhar com 5 a menos... para além de que o objectivo do Benfica é fazer um bom encaixe em Janeiro e isso torna o 2º lugar um objectivo não muito fácil.

itsame

Citação de: Master Julio em 20 de Setembro de 2013, 11:29
Citação de: itsame em 20 de Setembro de 2013, 11:17

Lool ok

Não sei qual é a piada se com 5 pontos a mais não ganhamos o campeonato, vamos ganhar com 5 a menos... para além de que o objectivo do Benfica é fazer um bom encaixe em Janeiro e isso torna o 2º lugar um objectivo não muito fácil.
Eu explico-te a piada então: faltam 26 jornadas. E a tua frase diz tudo. Se com 5 pontos a mais (já a meio do campeonato) ou com 4 (a três jornadas do fim) ainda o perdemos foi porque no Porto não pensaram como tu. Quanto a encaixes, também íamos ficar sem Matic, Garay, Salvio e Cardozo no Verão, mas ups... Temos um plantel de luxo... Essa mentalidade de desgraçadinho mete-me piada, pronto, são feitios.

Benfiquismo

Ou ganhamos ou arrumamos de vez, aliás como toda a gente sabe não podemos perder mais nenhum ponto até os porkos conseguirem perder 5.

46Rossi

jogo perigoso, o guimas tem lá umas gazelas que podem causar muitos problemas...

superPEPE

kneissl

Jogo fodidissimo
Ambiente mais adverso que Alvalade, equipa com moral em alta com jogadores de melhor qualidade que no ano passado!

Ainda assim somos obviamente favoritos, desde que mantenham a atitude da 1ª parte de 3ª.

iloy

mais uma final infelizmente, quinta jornada e o benfica ja pode esquecer o milagre de ser campeao. bravo!!

devil_eagle

francisco

Artur...
André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Fejsa
Enzo
Sulejmani
Markovic
Cardozo

sergio19azb

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2013, 13:25
Artur...
André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Fejsa
Enzo
Sulejmani
Markovic
Cardozo
simples, mas aposto que o Lima joga ao lado do Cardozo

mWo

O retrato do Benfica actual: tudo com "medinho" de ir jogar a Guimarães. Anos e anos de hábito à mediocridade dão nisto. Onde é que andas Sport Lisboa e Benfica?! VOLTA!

Em 94, com 5 anos de idade, fui a Guimarães ver o Benfica e o que o meu Pai me dizia era que íamos ganhar de certeza, não sabia era por quantos.

farmacia franco

NunCA é fácil jogar em Guimarães, este ano parece me tem melhor equipa vêem confiantes do jogo de quinta feira, mas isso também pode resulltar de um maior desgaste.

Ter cuidado com o central emprestado pelo porto que deve estar ansioso para por as os pés nas pernas de Markovic....