CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

Trapattoni

Citação de: Red Bullet em 23 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Camisola_20 em 23 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: devilmen em 23 de Setembro de 2024, 21:34o Carreras a cada jogo está a melhorar , temos lateral .

O que me bateram no ano passado por dizer que ele tinha qualidade.

Foi nojentmente queimado por Schmidt e João Mário.

O que João Mário fazia a jogar com ele na esquerda era nojento. Nunca respeitava as suas subidas, nunca soltava a bola, nunca o ajudava em nada. Era ridículo.

ó @Trapattoni vem cá defender o teu menino que estão a bater nele!
Esta gente não tem o minimo de noção, o João Mário era um portento a todos os niveis e não mereceu a saída da forma que saiu ainda por cima com assobios dos próprios adeptos.
Foi um episódio que me partiu o coração só de ver. Ainda hoje vêem me lágrimas aos olhos só de pensar no que o nosso mágico sentiu naquele momento.

Jeremy

Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: Jeremy em 23 de Setembro de 2024, 22:11Jogo bastante fraco

Fraco? Foi um massacre durante 90 minutos, o Benfica simplesmente falhou golos deprimentes. A arbitragem foi igualmente triste.
falhou golos? Tu viste muitas oportunidades e bolas para o PL marcar?

Diogo00

Citação de: Dennis em 23 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: EagleVision em 23 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Kakarotto em 23 de Setembro de 2024, 22:14Ouvir jornalistas portugueses a falar inglês. Parece que aprenderam com o Guterres.

Em defesa do Guterres, ele fala bem ingles, tem é uma má dicção.

Sim, nem parece português. Mais espanhol, francês, italiano.
Aqui há uns dias estive numa reunião em inglês com pessoal de vários países da Europa e os desses países até tinham vocabulário inglês. Mas o sotaque... tão forte... É normal, nunca viram cinema ou televisão falada em inglês, mas o Guterres, realmente, é estranho...
O Guterres tem o síndrome de velho que já não se chateia como soa porque se vires vídeos de ele a dar conferências com o Clinton e Blair parecia alto gentleman que andou em Oxford

nuno666

Citação de: Dmitry91 em 23 de Setembro de 2024, 22:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Tacuara_7 em 23 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: Tacuara_7 em 23 de Setembro de 2024, 22:14Exibição mediocre. Valem os 3 pontos. Bons apontamentos do Carreras
😂😂😂

Jogaste muito queres ver
Sem jogar muito espetamos 3 que podiam ser 5 e com os treinos que tem o Lage é quase um milagre ver esta merda

Milagre foi o que o rachão fez.

4-3-3 com dois extremos e um trinco. Não precisamos de jogar brilhantemente para bater em mortos no Tugão.
agora ganhas, dizes que batemos em mortos mas na epoca passada estes mortos ganharam te...

Losango

Uma coisa é certa, segundo a comunicação social, só ganhamos jogos pq defrontamos as piores equipas do mundo...

EagleVision

Citação de: Soundwave em 23 de Setembro de 2024, 22:19
Citação de: EagleVision em 23 de Setembro de 2024, 22:09O Cabral, se estivesse bem com a vida, tinha potencial e cabedal para ser um jogador como o Sueco. Só que pronto, não se está para chatear muito.

"cabedal" no futebol não é bodybuilding. Tem que ser funcional, atlético, ágil. Tudo o que ele não é, parece que corre preso por uma corda ao pescoço depois de engolir um pau de vassoura.

Isso trabalha-se: era ele aprender a desapertar nós e ser instruído a não ingerir objectos desses.

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2024, 22:24
Citação de: fpie em 23 de Setembro de 2024, 22:22valeu pelos 3 pontos, mas o Benfica não é uma equipa à muito tempo

ten alguns jogadores bons, mas só isso

A culpa nao é do Lage, apesar de manter o Di 20min a mais e o Ota tirar o lugar ao Araujo
o Benfica hoje jogou como equipa.

Nao sei que merda de jogo biste.

alguns fogachos, mas so fechou o jogo aos 90 min, teve uns bons momentos, mas contra uma equipa fraquissima, um Benfica oleado a jogar bem, dava 5 em cada parte

kino

Citação de: Kakarotto em 23 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: SLBRulez em 23 de Setembro de 2024, 22:10Bom jogo, com uma arbitragem em condições chegavamos aos 5 pelo menos.
Difícil de existir em Portugal. Os árbitros são maus.

São maus o caralho. São uns corruptos que estão a cumprir ordens

Jeremy

Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: Jeremy em 23 de Setembro de 2024, 22:11Jogo bastante fraco

Só se tiveres a falar do jogo do Boavista. Nós fizemos um bom jogo. Tivemos a carregar do início até ao fim como deve ser sempre apanágio neste clube e um par de boas combinações e jogadas.
eu vi um Benfica muito lento na primeira parte e ainda mais na Segunda frente a uma equipa fraca

merlim

O treinador do boavista diz que podiam ter marcado 2 golos. E é isto.

gaucho


Jeremy


Red Bullet

Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2024, 22:24
Citação de: Red Bullet em 23 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Camisola_20 em 23 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: devilmen em 23 de Setembro de 2024, 21:34o Carreras a cada jogo está a melhorar , temos lateral .

O que me bateram no ano passado por dizer que ele tinha qualidade.

Foi nojentmente queimado por Schmidt e João Mário.

O que João Mário fazia a jogar com ele na esquerda era nojento. Nunca respeitava as suas subidas, nunca soltava a bola, nunca o ajudava em nada. Era ridículo.

ó @Trapattoni vem cá defender o teu menino que estão a bater nele!
Esta gente não tem o minimo de noção, o João Mário era um portento a todos os niveis e não mereceu a saída da forma que saiu ainda por cima com assobios dos próprios adeptos.
Foi um episódio que me partiu o coração só de ver. Ainda hoje vêem me lágrimas aos olhos só de pensar no que o nosso mágico sentiu naquele momento.

 :rir:  não és tu o "eusebio" lagarto q anda furtivo pelo forum aos anos?

Roy Kent

Citação de: nuno666 em 23 de Setembro de 2024, 22:24
Citação de: Roy Kent em 23 de Setembro de 2024, 22:22Exibição muito fraca, este Boavista anda ali com putos que não são nada de especial porque não há mais ninguém.
pronto ja começa... ate parece que jogamos com uma equipa da 3 divisao ou amadora, olha caso nao saibas esta equipa empatou com o amadora, e agora tu vais dizer ahhh o amadora, e eu te digo o amadora ganhou ao Braga


O Guimarães também foi ganhar a Braga, e depois levou 3 em casa do Porto, isso vale o que vale, agora isso não muda nada do que se viu hoje.

cernache1

Citação de: Losango em 23 de Setembro de 2024, 22:25Uma coisa é certa, segundo a comunicação social, só ganhamos jogos pq defrontamos as piores equipas do mundo...

E muitos por aqui concordam.

PS: estranho que com o Schmidt se sofria para ganhar com pernetas.

Muito trabalho pela frente mas siga !