CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Rumoaoquadragesimo

Trocar um Ruben Dias que tem 10 anos de futebol ao mais alto nível ainda por fazer nas pernas por um Otamendi.
Só os 15M pagavam 3 anos de salário ao Ruben.
Só mesmo o Benfica para ir comprar os barretes já gastos e usados que o Porto meteu aos clubes da moda.

ricmarkes


lmalves

Que vergonha! Mau demais para ser verdade. E o JJ, impotente do banco, sem ideias... Vintage.

imightbewrong

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Novembro de 2020, 22:44
O outro bem disse que iamos ter saudades do rui vitoria.
Ja de quem o disse nao vamos ter saudades nenhumas.

odistraido


MAGICAL ONE

Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Novembro de 2020, 21:25
Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2020, 21:24
Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Novembro de 2020, 21:24
Tenham lá calma, vamos ganhar na boa... estou até inclinado a dizer que vamos golear.
;D
No fim citarei :drunk:
Cito já que está feito... fui demasiado crente, estes cepos do crl nao merecem que acreditem tanto neles... que cambada.

polivalente


merlin


dfernandes

Citação de: BENFIKA em 02 de Novembro de 2020, 22:44
Citação de: dfernandes em 02 de Novembro de 2020, 22:41
Céus... Que implosão completa.

Já não me lembrava de uma coisa destas desde o Setúbal-Benfica de 93/94. Perder contra o último desta maneira.

Isto é absurdo. Na altura das adversidades é que se percebem quais são as grandes equipas.

Um dos problemas do JJ é mesmo esse, em situações adversas fica perdido.

E com a equipa que temos isto vai-se repetir mais vezes.
Basta pressionarem como hoje o Boavista e já fomos.

Completamente. Ainda há uns dias disse que íamos penar bastante em certos jogos. Não esperava era que fosse desta forma e contra o Boavista, tendo em conta que no campeonato os nossos melhores jogos têm sido fora.

O que se passou hoje é grave demais.

Holmesreis


ThyHard

Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 22:44
Derrota muito f... do Benfica que me deixa lixado e cheio de azia! Mas folgo ver aqui muitos felizes porque a "Sua Verdade" está provada com esta derrota.
Estou-me a marimbar para o presimente (que não queria à frente do Glorioso), a borrifar se o Jesus berra mais ou menos ou se é isto ou quilo (treinador de quem gosto) Interessa-me sim o Benfica.
Por mim o presimente até podia ser eleito para outro mandato se isso significasse que íamos lutar pelo penta.
Não consigo deixar de querer o melhor para o Benfica apesar de a maioria dos Sócios não ser da minha opinião. É lixada a democracia.

O que vejo aqui mais é felicidade. Se achas que a culpa é de quem vem aqui desabafar, não fazes ideia do quão deprimentes têm sido os últimos defesos do Benfica

T21

Não é a primeira vez que vejo o SLB a levar 3 secos dos merdas do Boavista

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Novembro de 2020, 22:02
Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2020, 21:58
Como é que temos um Rafa e joga o Pizzi que não pode com o cu na ala?

Mas que caralho.

Injustificável o Pizzi continuar a titular e a ala direito

entao nao o mestre da batata frita que disse que o Pissi era para jogar no meio?

na grecia e hoje mete o na direita

palhaçada

vexame


Manto Sagrado

Só é pena não ter sido esta merda há 8 dias...mas às tantas ia dar no mesmo para os Vieiristas estúpidos é igual ganhar ou perder!!
Depois pelos vistos dentro do clube também há desses garganeiros que ainda ontem e hoje andavam por aqui no forum todos contentes a dizer que o campeonato iam ser favas contadas e o Rangers ia ser fácil....e depois sai isto!!!

O fodido é que um gajo depois da semana passada tinha dito que ia cagar para o clube nestes 4 anos mas não dá, nunca lhe viramos as costas...e nós é que sofremos enquanto que no fundo para essa malta está tudo igual, porque não sofrem de verdade pelo clube...fodido que tenham que nos levar a rasto!!