CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

MaFd_R@_SLB

Para a semana podemos ficar a 4 atras do Sporting e a 2 à frente do Porto. Não curtimos merdas fáceis...

sbremoved_28408

Parabéns ao Boavista que fez um grande jogo. Oxalá não tenha sido acaso porque equipas destas fazem falta ao campeonato. Irrepreensível.

Dito isto, jogo patético da nossa parte. Táctica e tecnicamente ao nível de distrital.

Inadmissível.

Salvio18

100 Milhões para ir ao norte passear as camisolas. Uma vergonha!

Yoann Peeters

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2020, 23:00
É  para vocês esta, 62%!

Parabéns!
Já te calavas com essa tanga!
O Benfica precisa de união, não de veneno!
Isso mesmo precisamos de uniao! Todos a votar no Vieira!
Benfiquinha de merda este!

fyure

No ano passado ainda me chateava. Agora nem isso. Já é por demais evidente que isto só com um novo ciclo. Ninguém o quis fechar, tipo, vender Pizzi (ou dar), contratar jovens jogadores para posições onde ou não temos ninguém, ou os temos na idade de reforma. E assim se fez um plantel que estaria facilmente nos anos 90.

Pensamos que nos anos 90 era tudo mau... Tínhamos João Pinto, Preudhomme, Nuno Gomes - que na altura era muito melhor que o Nuno Gomes que veio de Itália. E depois tínhamos muitos cepos. Isto que temos agora se não é igual, é parecido. Até nos reformados que fomos buscar.

A agravante é que o presidente da altura roubava o clube mas, além de ser menos, foi logo apanhado ao fim de três anos. Este vai em 17 e não tende a acabar.

PS: BOTS, ONDE ANDAM?

GondomarRed20

Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
Comentário insultuoso e ofensivo!
Estes posts são do mais nojento que há!
A moderação não deveria permitir esta pouca vergonha!

Benfiquista_

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:12
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2020, 23:10
Amanhã sai um video da BPlay em casa do Vieira, com ele num pranto por causa disto.

Eu acho que agora já não é preciso.. já passaram as eleições
Há  que manter os 62% a bater palmas.

Slevin Kelevra

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Novembro de 2020, 23:12
O jogo com o braga vai ser lindo.
Mais lindo ainda se tiverem  ajuda como tiveram hoje com o Famalicão.

kyza

Uma descida a terra. Agora não passem do 80 ao 8... Como passaram do 8 ao 80...

RedShadowF95

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Novembro de 2020, 23:12
O jogo com o braga vai ser lindo.
Estou com muito medo do jogo do Braga (se eu estou, imagino os cagões dos jogadores). Se o Porto ganha o próximo jogo, nós ficamos 2 (em caso de derrota) ou 3 (em caso de empate) pontos acima.  Acontecendo isso, vai ser outra vez o descalabro emocional destas moscas mortas.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


JUST4FUN


Johnny|SLB

Jogar o triplo. Fazer a cama ao treinador anterior pra fazer esta figura triste.

VitorFernando

Acabadinhos de levar 3-0  e fala-se de vender um jogador que nem 10 jogos tem no clube.

Só rir.


cajoyzen6

Desde Agosto de 2018 que não temos um 8, um 6, um lateral direito e um lateral esquerdo competente. Estamos em Novembro de 2020