CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Parasol

Citação de: benficaslb1 em 02 de Novembro de 2020, 23:01
Citação de: Parasol em 02 de Novembro de 2020, 23:00
vou só deixar isto aqui mais uma vez

Que tem?

Prova-me que não há mão na bola. Parece-me que a bola vai a fugir e ele dá um toque para a controlar.

costapequeno

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Novembro de 2020, 22:55
Citação de: costapequeno em 02 de Novembro de 2020, 22:50
Citação de: Diamond_1904 em 02 de Novembro de 2020, 22:47
A grande questão é, 100 milhoes depois, e poucos são os grandes jogadores a titulares e outros que nem no Padroense tinham lugar.

100 milhoes hoje em dia nao e assim tanto....
Então ide ver o que o dortmund comprou com o dinheiro do dembele

Realidades diferentes.

GondomarRed20

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2020, 23:00
É  para vocês esta, 62%!

Parabéns!
Já te calavas com essa tanga!
O Benfica precisa de união, não de veneno!

pap12

O porto perde mas vejo os sempre a lutar ate ao fim nós começamos a perder morremos

slbfan4you

Benfica1992rqa

Entretanto não estou preocupado com o Sporting.

A mim preocupa-me principalmente esta exibição do Benfica, e o facto de não termos aproveitado para meter o Porto a 8 pontos. E continuo a dizer que vai ser com eles que vamos disputar o campeonato e não com o Sporting.

anarcos

Citação de: Cavalcanti em 02 de Novembro de 2020, 10:44
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 10:34
vai ser extremamente difícil, costumamos perder pontos no Bessa.

O pessoal que ainda acha que é o Jaime Pacheco a treinar o Boavista e vamos defrontar o martelinho, o elpidio silva e o litos. E do nosso lado levamos o rojas, o dudic e o Paulo madeira.

kramxel²

GTtdi_SLB

Pé frio, este vieira. Oportunidade unica de mudar o clima dentro do clube. Conformismo total. Ja nao me lembrava de uma humilhacao destas desde os 5 de basileia, é para nao nos irmos esquecendo do legado do vieira, costa e dso, com jj no leme.

Benfiquista_

E os lagartos do Rúben, vão-se tornar cada vez mais complicados.

AndreGon

vince1987

Bem Nicolas - as derrotas trazem sempre experiência aos jogadores é esse o espirito belo começo de flash