CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

ana_lopes2009



Vmaduro

Citação de: arodrigues84 em 04 de Setembro de 2022, 11:36
Citação de: Vmaduro em 04 de Setembro de 2022, 05:37
Draxler e Henrique Araújo no lugar do João Mário e Gonçalo ramos castigados

Infelizmente duvido que o Draxler esteja pronto para jogar de início e quase de certeza quem vai jogar a titular no lugar do Gonçalo será o Musa.

No lugar do João não sei mesmo quem é que ele vai meter, só espero que não seja o Chiquinho.
Ainda há quem diga que foi um excelente mercado, primeira "encavadela" de dois titulares e as alternativas são medonhas, o Draxler ainda não está apto..

arodrigues84

Citação de: Vmaduro em 04 de Setembro de 2022, 12:48
Citação de: arodrigues84 em 04 de Setembro de 2022, 11:36
Citação de: Vmaduro em 04 de Setembro de 2022, 05:37
Draxler e Henrique Araújo no lugar do João Mário e Gonçalo ramos castigados

Infelizmente duvido que o Draxler esteja pronto para jogar de início e quase de certeza quem vai jogar a titular no lugar do Gonçalo será o Musa.

No lugar do João não sei mesmo quem é que ele vai meter, só espero que não seja o Chiquinho.
Ainda há quem diga que foi um excelente mercado, primeira "encavadela" de dois titulares e as alternativas são medonhas, o Draxler ainda não está apto..

Nisso concordo, ter Diogo Gonçalves e Chiquinho como alternativas é absolutamente medonho.

arodrigues84


Esbutenado

Isto não tem nada que saber, vai ser árbitro e VAR encomendados, autocarro e anti-jogo com fartura. É absolutamente crítico marcarmos primeiro para obrigar o Famalicão a correr atrás do resultado. E que o estádio esteja cheio de Benfiquistas para apoiar os 90 minutos.

dcbraga84

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Setembro de 2022, 11:51
Os bilhetes que vao estar a venda no site do Benfica sao só para socios?
Não vão vender a sócios, é só para detentores de redpass.

lmoutad

Citação de: dcbraga84 em 04 de Setembro de 2022, 13:41
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Setembro de 2022, 11:51
Os bilhetes que vao estar a venda no site do Benfica sao só para socios?
Não vão vender a sócios, é só para detentores de redpass.

E achas que esgotarão? Não abrirá mais tarde a sócios?

Rafaking19

Mas quem tem só um Redpass consegue comprar mais que um bilhete?



fpais


ultrahuey

Espero que tenham percebido com os últimos dois jogos na Luz que o campeonato vai ser suado... esmagar e golear são balelas... três pontos, jogo após jogo. é que se fazem os campeões... 10-0 num jogo e depois perder o campeonato não serve para nada. Esta jornada se não temos ganho, e esteve quase quase, puff já tinhamos perdido a vantagem porque os outros ganharam todos.

Quem for a Famalicão já sabe que não vai ser fácil e a equipa vai precisar de apoio das bancadas.

SLBatemorrer1904

Boas, sou sócio mas este ano decidi não fazer red pass devido à minha situação profissional. Contudo gostava de ir a Famalicão e tenho um amigo (com red pass) disposto a comprar-me o bilhete. É tranquilo entrar no estádio mesmo com os dados dele?

margaridacardoso

Citação de: SLBatemorrer1904 em 04 de Setembro de 2022, 19:29
Boas, sou sócio mas este ano decidi não fazer red pass devido à minha situação profissional. Contudo gostava de ir a Famalicão e tenho um amigo (com red pass) disposto a comprar-me o bilhete. É tranquilo entrar no estádio mesmo com os dados dele?
Citação de: margaridacardoso em 03 de Setembro de 2022, 01:58
Citação de: ElPablito em 03 de Setembro de 2022, 00:20
Saudações Benfiquistas!

Sendo que os bilhetes visitante para este jogo (os bilhetes destinados a adeptos do Benfica) são apenas para detentores do redpass, é possível adquirir bilhete com o redpass de um amigo meu? Ou serei barrado na chegada ao estádio por pedirem documento de identificação e afins?
Não podes fazer isso, teoricamente. Se o fizeres tens de ter a sorte de não apanhar um segurança chato. A mim nunca me aconteceu pedirem a identificação mas se lhes apetecer e o nome do CC não coincidir com o do bilhete podes ficar cá fora.