CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

Diogo20

As pessoas têm que começar a fazer queixa destas situações. Isto não se admite, mas estamos num estado de direito ou na República das bananas?

Deve ser a segunda opção, país de palhaços que permite isto. Na Luz nós nem impedimos isto mas em todo o lado vai sempre haver problemas com os nossos adeptos.

gizmo

Citação de: Di_Maria em 10 de Setembro de 2022, 20:52
RTP a mostrar o lance do Florentino como se fosse polémico.

Não mostra o lance do Draxler e acabam o resumo a  dizer que o Famalicão se queixou muito das decisões de arbitragem..

Filhos da puta. Deixar passar isto em branco é uma vergonha.

Enquanto o Benfica estiver na frente e a ganhar, a propaganda vai ser que o Benfica é o clube mais beneficiado e só ganha à custa das arbitragens. Vão todos seguir a cartilha dos andrades.

Gorasax


VascoPaneira

E para cúmulo do cúmulo dos cúmulos o Famalicão cedeu bilhetes ao Benfica para essa zona, pelo que li. Logo não podia em qualquer circunstância fazer o que fez.

diableimage

Citação de: VascoPaneira em 11 de Setembro de 2022, 09:53
E para cúmulo do cúmulo dos cúmulos o Famalicão cedeu bilhetes ao Benfica para essa zona, pelo que li. Logo não podia em qualquer circunstância fazer o que fez.

Querem encher o estádio à custa dos Benfiquistas e fingir que são seus adeptos

Spider1502

A situação já é grave, mas ver pessoas a dizer que a culpa é do miúdo ou dos pais quando se trata de um miúdo de 10 anos, faz-me questionar que futebol e país é este.

Slb04Sempre

Citação de: gizmo em 11 de Setembro de 2022, 08:41
Citação de: Di_Maria em 10 de Setembro de 2022, 20:52
RTP a mostrar o lance do Florentino como se fosse polémico.

Não mostra o lance do Draxler e acabam o resumo a  dizer que o Famalicão se queixou muito das decisões de arbitragem..

Filhos da puta. Deixar passar isto em branco é uma vergonha.

Enquanto o Benfica estiver na frente e a ganhar, a propaganda vai ser que o Benfica é o clube mais beneficiado e só ganha à custa das arbitragens. Vão todos seguir a cartilha dos andrades.

Com o Calado na linha da frente

Slb04Sempre

Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2022, 08:26
As pessoas têm que começar a fazer queixa destas situações. Isto não se admite, mas estamos num estado de direito ou na República das bananas?

Deve ser a segunda opção, país de palhaços que permite isto. Na Luz nós nem impedimos isto mas em todo o lado vai sempre haver problemas com os nossos adeptos.

Quais pessoas? Tu? Eu?

Sexta-Feira

Aquela situação da criança em tronco nu durante o jogo todo incomodou-me.

Isto não se pode fazer a uma criança que quer ver o seu clube.

Eu espero que o Benfica corte com a Liga.
Que faça alguma coisa em relação a isto, para além de palavrinhas.

Foi uma criança Benfiquista.

*SLB*4EVER

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Setembro de 2022, 10:28
Aquela situação da criança em tronco nu durante o jogo todo incomodou-me.

Isto não se pode fazer a uma criança que quer ver o seu clube.

Eu espero que o Benfica corte com a Liga.
Que faça alguma coisa em relação a isto, para além de palavrinhas.

Foi uma criança Benfiquista.

O Benfica não vai fazer NADA. o Rui, o Proença o pinto do costa, o salvador etc, são todos amiguinhos, fazem todos negócios paralelos graças ao futebol. Ganham todos á pala dos burros que andam atrás do seu clube e acreditam no que vêm.
O futebol português não tem condições sequer para existir.

Slb04Sempre

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Setembro de 2022, 10:28
Aquela situação da criança em tronco nu durante o jogo todo incomodou-me.

Isto não se pode fazer a uma criança que quer ver o seu clube.

Eu espero que o Benfica corte com a Liga.
Que faça alguma coisa em relação a isto, para além de palavrinhas.

Foi uma criança Benfiquista.

Mandou um twitt, não vão fazer nada

Flirt4ever

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2022, 16:20
aposto os que criticam o ODY , agora nem aparecem  ;D
No caso de teres dinheiro próprio, não o apostes então...

Porra, mesmo no inicio do jogo o gajo "alivia" 2 bolas contra o adversário. Porra, vocês não se enxergam mesmo ??

nfgl

Citação de: MxPxFx em 11 de Setembro de 2022, 05:38
Citação de: Kakarotto em 10 de Setembro de 2022, 17:28
Quem não conhecer o António Silva, poderá pensar que é um jogador de cerca de 27 anos tal a maturidade do central! Classe do crl!

Sorte de ter o tom de pele certo senão já havia dirigentes de outros clubes a acusar este puto de catanado.

2 lances que o definem ontem, com 1-0 o fama a tentar atacar e o puto primeiro faz um corte com calma no lado direito e protege a bola acabando por sofrer falta para amarelo, bola recuperada.

Outro no lado esquerdo num contra ataque do fama, defesa um pouco desorganizada e ele vai lá de cabeça tirar a bola para o melhor sitio permitindo tempo para a defesa se reorganizar.

Que continue a crescer e evoluir.

Eu adoro o Tomás Araújo e acho que tem um futuro brilhante pela frente mas o António está a mostrar já estar num nível absurdo.

Falta para amarelo que ficou no bolso do árbitro

nfgl

Citação de: Ginkgo em 10 de Setembro de 2022, 17:30
Ok, vou dizê-lo, não levar o Tó Silva ao Mundial será um crime.

Não convém ir senão volta estragado

Jayson Tatum

O que aconteceu em Famalicão é desde logo culpa da merda da Liga e do inútil do Proença, que assistem a esta estupidez recorrente sem fazer nada. Tudo vale no desrespeito pelo Benfica.

O mais irónico é que ainda esta semana publicaram esta carta (aliás também subscrita pelo Famalicão e pela associação criminosa...):