CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

fabioLupi

Citação de: arodrigues84 em 11 de Setembro de 2022, 01:10
Citação de: Reaseru_SLB em 10 de Setembro de 2022, 17:28
O Benfica não pode jogar com Chiquinho e Gonçalves ao mesmo tempo, fdx.

:bah2:

O Diogo entrou muito bem, o Chiquinho nem por isso.

É por isso que a vinda do Horta é muito importante.

duarteslb

Citação de: fabioLupi em 11 de Setembro de 2022, 01:57
Citação de: arodrigues84 em 11 de Setembro de 2022, 01:10
Citação de: Reaseru_SLB em 10 de Setembro de 2022, 17:28
O Benfica não pode jogar com Chiquinho e Gonçalves ao mesmo tempo, fdx.

:bah2:

O Diogo entrou muito bem, o Chiquinho nem por isso.

É por isso que a vinda do Horta é muito importante.

É. Estoirar ja 20 milhões no horta.

BlankFile

Tivemos baixas importantes, notou-se algum cansaço na equipa, mas a vitória é justíssima.

As melhores oportunidades de golo foram do Benfica, o GR do Famalicão fez boa exibição. A única chance de golo deles é oferecida pelo Benfica e o Vlachodimos fez excelente defesa. De resto, fizeram zero...

Como disse, jogo difícil, mas vitória justa.

Venha o próximo!  :slb2:

Since1904

Citação de: mMateus em 10 de Setembro de 2022, 18:02
Vergonha @ligaportugal esta criança foi obrigada a tirar a camisola do @SLBenfica no início do jogo, ficando em tronco nu no resto da partida. No final do jogo a segurança ainda acha que têm razão. Isto não é cuidar do futebol é destruir e fomentar a cultura de odio reinante.



https://twitter.com/tiagojcgodinho/status/1568645331394363393

Revoltante,isto é demasiado grave para o Benfica se limitar a umas míseras linhas numa Rede Social.
Alguém tem que aparecer a dar a cara,a denunciar a situação e avançar para um corte de relações com o Famalicão caso não se retratem.
E acima de tudo,mexermo-nos para que nunca mais seja possível isto voltar a acontecer!

Chico_odv

Citação de: Since1904 em 11 de Setembro de 2022, 03:10
Citação de: mMateus em 10 de Setembro de 2022, 18:02
Vergonha @ligaportugal esta criança foi obrigada a tirar a camisola do @SLBenfica no início do jogo, ficando em tronco nu no resto da partida. No final do jogo a segurança ainda acha que têm razão. Isto não é cuidar do futebol é destruir e fomentar a cultura de odio reinante.



https://twitter.com/tiagojcgodinho/status/1568645331394363393

Revoltante,isto é demasiado grave para o Benfica se limitar a umas míseras linhas numa Rede Social.
Alguém tem que aparecer a dar a cara,a denunciar a situação e avançar para um corte de relações com o Famalicão caso não se retratem.
E acima de tudo,mexermo-nos para que nunca mais seja possível isto voltar a acontecer!

Faço o apelo que o Benfica no próximo jogo em casa contra o Marítimo, convide a criança (e a sua família) que viveu hoje um dos mais tristes episódios que eu já vi num recinto desportivo ao ter que ficar a ver o jogo de tronco nu... é do mais bárbaro a que já assisti, e como Pai de uma criança sensivelmente com a mesma idade, espero que seja feita justiça e terminem estas palermices que só ajudam a degradar este desporto que milhões amam.

PS - já agora, seria bonito convidar igualmente uma família adepta do Marítimo, e sentar na tribuna vip lado a lado com esta criança que referi.

Viva o Desporto e a Igualdade, Viva os nossos valores, Viva o Sport Lisboa e Benfica!


Águia 1904

Já entraram em contacto com pai do miúdo que até tem Red Pass no estádio da luz , mas era bonito ver jogo no camarote presidencial e receber uma camisola do Benfica entregue por um jogador do Benfica
Nosso país parece uma puta de uma ditadura , já não se pode ir ver futebol e apoiar nosso clube
Liga Portuguesa de Futebol e Federação Portuguesa de Futebol tenham vergonha na puta da cara e tomem medidas

Grizzli

Citação de: Blitz em 10 de Setembro de 2022, 17:12
Citação de: komytis em 10 de Setembro de 2022, 17:09
Benfica nao sabe controlar um jogo desde ha muito tempo!

Estamos com 10 vitórias seguidas. A caminho da vitória número 11.

E são estas merdas que vamos lendo. Como é que não controlamos um jogo "há muito tempo" se estamos praticamente há 11 jogos seguidos a ganhar.

Foda-se. É preciso uma paciência do caralho.

Isto na hora de jogo deviam estar bloqueado.
É assustador a quantidade de malta neste forum que nao percebe nada de futebol.

Parecem bois a olhar para um palacio

DeadPool

Citação de: arodrigues84 em 11 de Setembro de 2022, 01:10
Citação de: Reaseru_SLB em 10 de Setembro de 2022, 17:28
O Benfica não pode jogar com Chiquinho e Gonçalves ao mesmo tempo, fdx.

:bah2:

O Diogo entrou muito bem, o Chiquinho nem por isso.
O Diogo costuma entrar bem, pelo menos vai mexendo com o jogo quando já parece tudo morto, já o Chiquinho continua sem me convencer...

Vitor21

Cada vez mais sou apologista de fazer aos outros aquilo que nos fazem a nós!
Vamos jogar fora, bilhetes a 50 euros? Muito bem, na segunda volta, jogo no estadio da luz, bilhetes a 50 euros!!
Neste caso, quando ca vierem, nao permitir adereços nem camisolas do Famalicão! Simples!!

Nao me dar prazer nada disto, até porque acho que havendo respeito é bonito ver pessoas de equipas diferentes juntas nas bancadas!

Mas só quando tomarmos estas atitudes é que nos vão começar a respeitar!

O que fizeram aqui é uma filha duma putice!!

Sou benfiquista e famalicense e tenho vergonha do que se passou, ainda pra mais porque joguei 10 anos ( nao são 10 dias) no Famalicão! Tenho um filho com 7 anos e fomos os dois vestidos de encarnado ver o autocarro chegar! Infelizmente nao fui ao estadio porque nao consegui e se me fizessem isso ao meu miudo iria ate às ultimas instâncias pra responsabilizar alguém...

MxPxFx

Citação de: Kakarotto em 10 de Setembro de 2022, 17:28
Quem não conhecer o António Silva, poderá pensar que é um jogador de cerca de 27 anos tal a maturidade do central! Classe do crl!

Sorte de ter o tom de pele certo senão já havia dirigentes de outros clubes a acusar este puto de catanado.

2 lances que o definem ontem, com 1-0 o fama a tentar atacar e o puto primeiro faz um corte com calma no lado direito e protege a bola acabando por sofrer falta para amarelo, bola recuperada.

Outro no lado esquerdo num contra ataque do fama, defesa um pouco desorganizada e ele vai lá de cabeça tirar a bola para o melhor sitio permitindo tempo para a defesa se reorganizar.

Que continue a crescer e evoluir.

Eu adoro o Tomás Araújo e acho que tem um futuro brilhante pela frente mas o António está a mostrar já estar num nível absurdo.

margaridacardoso

Citação de: Vitor21 em 11 de Setembro de 2022, 05:09
Cada vez mais sou apologista de fazer aos outros aquilo que nos fazem a nós!
Vamos jogar fora, bilhetes a 50 euros? Muito bem, na segunda volta, jogo no estadio da luz, bilhetes a 50 euros!!
Neste caso, quando ca vierem, nao permitir adereços nem camisolas do Famalicão! Simples!!

Nao me dar prazer nada disto, até porque acho que havendo respeito é bonito ver pessoas de equipas diferentes juntas nas bancadas!

Mas só quando tomarmos estas atitudes é que nos vão começar a respeitar!

O que fizeram aqui é uma filha duma putice!!

Sou benfiquista e famalicense e tenho vergonha do que se passou, ainda pra mais porque joguei 10 anos ( nao são 10 dias) no Famalicão! Tenho um filho com 7 anos e fomos os dois vestidos de encarnado ver o autocarro chegar! Infelizmente nao fui ao estadio porque nao consegui e se me fizessem isso ao meu miudo iria ate às ultimas instâncias pra responsabilizar alguém...
O melhor disto é que quando eles (ou outro clube) vêm à Luz há sempre uma enorme indignação porque "temos de ceder os nossos dados". Somos muito maus, pedimos os dados aos visitantes (como pedimos a toda a gente, inclusive adeptos do Benfica) e por isso vamos levar com um boicote de claque Y. Fora de casa, é isto. Acho a nossa política péssima mas por mim podiam boicotar o primo deles, nada de facilitar com estes animais, querem respeito? Respeitem os outros.

SURREAL9

Citação de: Ginkgo em 10 de Setembro de 2022, 17:30
Ok, vou dizê-lo, não levar o Tó Silva ao Mundial será um crime.

Que se foda a seleção. Só quero SL Benfica campeão.

EagleVision

Citação de: Yoann Peeters em 11 de Setembro de 2022, 03:22
Portugal e isto! Pais de terceiro mundo.

Infelizmente não é só em Portugal, e acontece também noutros países ditos "mais à frente". Não querendo fazer disto off-topic, aproveito para partilhar o que me aconteceu a mim e à minha miúda no Midjytland x Benfica.

Para contexto, nós vivemos na dinamarca há 8 anos, e comprei bilhetes como um cidadão normal, para a primeira fila da bancada inferior, mesmo à frente da linha de meio campo -  spot perfeito!

Horas antes do jogo, o Midtjylland enviou um email a toda a gente que tinha comprado bilhete online que seria expressamente proibido levar qqr adereço associado ao Benfica (mas depois vendiam cachecóis de jogo DENTRO do estádio). Com a tusa de finalmente ver o Benfica jogar na DK, levei a camisola e cachecol vestidos por baixo de um casaco. Quando cheguei ao lugar despi o casaco e fiquei na minha. Não durou muito para que um adepto do Midtjylland ao meu lado começasse a marrar comigo...

Foi chamar dois stewards para que me viessem dizer que tinha de tirar a camisola. Como achava que estavamos num país civilizado, insisti com eles que não entendia o porquê de ter de tirar a camisola ou cobri-la. Ameaçaram de chamar o chefe de segurança, ao que eu disse OK. Quando ele chegou, fez-me vestir o casaco e ameaçou que ou eu mudava de bancada (para o topo atrás da baliza, para onde ia o pessoal que comprou os bilhetes ao Benfica) ou seria escoltado para fora do estádio e ia para casa. Depois de ter insistido um bons minutos, de que tinha bilhete para aquele lugar e que não saía dali, lá acabei por ceder.

Acabaram por nos levar para a bancada atrás da baliza. No caminho, cruzámo-nos com uma famila de quatro portugueses, também na primeira fila, e que já tinham sido também avisados pot stewards porque as crianças tinham trazido cartolinas (no entanto não tinham camisolas, mas cachecois creio). Ao passar por eles disse, "tenham cuidado se não vocês são também mudados de lugar", ao que a senhora respondeu um "era o que faltava!". Após os festejos do segundo golo, do Henrique, vimos essa familia ser escoltada por 3 stewards para fora do estádio (possivelmente pelos festejos).

Há uns anos fui ver também um Aalborg x Rio Ave (LE) e levei uma bandeira portuguesa para apoiar. Um outro adepto tambem veio mandar vir. Na altura não entendia dinamarquês, acabei por ignorar e não houve problema. Mas é assim a vida infelizmente.

Desculpem o longo desabafo.






Red Eagle SLB

#3089
Citação de: EagleVision em 11 de Setembro de 2022, 08:00
Citação de: Yoann Peeters em 11 de Setembro de 2022, 03:22
Portugal e isto! Pais de terceiro mundo.


Infelizmente não é só em Portugal, e acontece também noutros países ditos "mais à frente". Não querendo fazer disto off-topic, aproveito para partilhar o que me aconteceu a mim e à minha miúda no Midjytland x Benfica.

Para contexto, nós vivemos na dinamarca há 8 anos, e comprei bilhetes como um cidadão normal, para a primeira fila da bancada inferior, mesmo à frente da linha de meio campo -  spot perfeito!

Horas antes do jogo, o Midtjylland enviou um email a toda a gente que tinha comprado bilhete online que seria expressamente proibido levar qqr adereço associado ao Benfica (mas depois vendiam cachecóis de jogo DENTRO do estádio). Com a tusa de finalmente ver o Benfica jogar na DK, levei a camisola e cachecol vestidos por baixo de um casaco. Quando cheguei ao lugar despi o casaco e fiquei na minha. Não durou muito para que um adepto do Midtjylland ao meu lado começasse a marrar comigo...

Foi chamar dois stewards para que me viessem dizer que tinha de tirar a camisola. Como achava que estavamos num país civilizado, insisti com eles que não entendia o porquê de ter de tirar a camisola ou cobri-la. Ameaçaram de chamar o chefe de segurança, ao que eu disse OK. Quando ele chegou, fez-me vestir o casaco e ameaçou que ou eu mudava de bancada (para o topo atrás da baliza, para onde ia o pessoal que comprou os bilhetes ao Benfica) ou seria escoltado para fora do estádio e ia para casa. Depois de ter insistido um bons minutos, de que tinha bilhete para aquele lugar e que não saía dali, lá acabei por ceder.

Acabaram por nos levar para a bancada atrás da baliza. No caminho, cruzámo-nos com uma famila de quatro portugueses, também na primeira fila, e que já tinham sido também avisados pot stewards porque as crianças tinham trazido cartolinas (no entanto não tinham camisolas, mas cachecois creio). Ao passar por eles disse, "tenham cuidado se não vocês são também mudados de lugar", ao que a senhora respondeu um "era o que faltava!". Após os festejos do segundo golo, do Henrique, vimos essa familia ser escoltada por 3 stewards para fora do estádio (possivelmente pelos festejos).

Há uns anos fui ver também um Aalborg x Rio Ave (LE) e levei uma bandeira portuguesa para apoiar. Um outro adepto tambem veio mandar vir. Na altura não entendia dinamarquês, acabei por ignorar e não houve problema. Mas é assim a vida infelizmente.

Desculpem o longo desabafo.






Excelente testemunho, mostra que o problema não é o ódio ao Benfica mas sim a má abordagem ao problema da violência no desporto, que em
vez de se corrigir vigiando e punindo os infratores se acha que se resolve diminuindo a liberdade das pessoas (o cartão do adepto e outros escarros do género), e como se vê não é só no tugão.