CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

SigaPaVinho

Este penalti sobre o Draxler... A Sporttv passou imagens durante o jogo? Que escândalo.

odistraido


jonas.thern

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Setembro de 2022, 17:59
Este penalti sobre o Draxler... A Sporttv passou imagens durante o jogo? Que escândalo.
O Juízo Final diz que é pênalti.

ZICKLER

Mais uma vitória. Mas o sentimento que estamos hiper espremidos é por demais evidente

ponta de lança

Ouvir estes treinadeiros a analisar os jogos é um exercício interessante. Esta merda é surreal. Os gajos falam do jogo que querem falar. Tenha ele acontecido ou não.

SergioX

Há imagens desse lance sobre o Draxler? Passou-me ao lado durante o jogo.

mMateus

Vergonha @ligaportugal esta criança foi obrigada a tirar a camisola do @SLBenfica no início do jogo, ficando em tronco nu no resto da partida. No final do jogo a segurança ainda acha que têm razão. Isto não é cuidar do futebol é destruir e fomentar a cultura de odio reinante.



https://twitter.com/tiagojcgodinho/status/1568645331394363393

superman_forever

Citação de: ponta de lança em 10 de Setembro de 2022, 18:02
Ouvir estes treinadeiros a analisar os jogos é um exercício interessante. Esta merda é surreal. Os gajos falam do jogo que querem falar. Tenha ele acontecido ou não.

O pastilhas era o melhor nisso.

fnunes

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Setembro de 2022, 17:59
Este penalti sobre o Draxler... A Sporttv passou imagens durante o jogo? Que escândalo.

Não passaram, passou completamente despercebido o lance... Fazem o que querem com as imagens ja nao é novidade

Red_Wings

Citação de: Rørikus em 10 de Setembro de 2022, 16:15
Pergunto-me como é que estas equipas estão na primeira liga. 11 jogadores praticamente o jogo todo atrás do meio-campo e a fingir lesões. Não atacam, não fazem nada. Não jogam nem deixam jogar. Que campeonato meu deus. É por isso que a PL é outra coisa. É por isso que lá dá para ver se for preciso o último a dar 3 batatas aos primeiros. Miserável.

Aqui também viste um recém-promovido espetar 3 batatas ao campeão em título.   :smokin:

E, na mesma jornada, outro recém-promovido espetar 2 batatas na casa do vice-campeão.    :cool2:

Kapow809

Epa penalty escandaloso, isto tb, porque o draxler não se atira ao chão e continua o lance.

Melatonina

Citação de: Diamond_1904 em 10 de Setembro de 2022, 17:16
Se me dissessem q era 2022 e tínhamos um tridente ofensivo Diogo G - Pinho - Chiquinho eu nunca ia acreditar
Com o Schmidt a treinador

axiomas

Tino muito bem no jogo. Um ou outro passe falhado, mas bem.

Agora como tem o tópico fechado fica aqui. Há que gerir o ímpeto e as entradas. Hoje fez um grande corte. Uma entrada arriscada. Correu bem, mas nem sempre há a necessidade de o fazer. Há que avaliar a necessidade de o fazer e se faz sentido arriscar. Uma ou outra situação é mais produtivo chegar e pressionar do que entrar à bola. O tempo vai ajudar a que o melhore espero.

ala esquerda

O que me agrada e muito esta época,  é que mesmo a ganhar 1- 0 com a equipa espremida por todo o lado, jogamos com muita calma sem qualquer sobressalto

SLBenfica1904

Citação de: mMateus em 10 de Setembro de 2022, 18:02
Vergonha @ligaportugal esta criança foi obrigada a tirar a camisola do @SLBenfica no início do jogo, ficando em tronco nu no resto da partida. No final do jogo a segurança ainda acha que têm razão. Isto não é cuidar do futebol é destruir e fomentar a cultura de odio reinante.



https://twitter.com/tiagojcgodinho/status/1568645331394363393

Atitude nojenta, abominável, execrável. Hoje em dia é tudo tão sensível com racismos e afins e obrigar uma criança a fazer isto não tem qualquer impacto.

Obrigariam uma criança portista a fazer isto?  A merda do clube é do mais nojento que existe mas defendem os seus e não se calariam.