CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

JNF

Citação de: Djamb3 em 19 de Setembro de 2011, 15:52
Era a semana inteira a ouvir o givanildo a cantar a musica dos 5 golos. No dia saía goleada
x2

Era combater aquela arrogância e ódio deles com esse vídeo. Os nossos jogadores entravam em campo que nem cães esfomeados.

Mestre30

Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Setembro de 2011, 15:50
omfg   ::bater:: $#/Y%&(#($&) :D :D ::bater:: ::bater::

mtos de vós devem ter visto logo em directo isto. eu só vi o vídeo hoje:

http://www.youtube.com/watch?v=jPruGd_feY8&feature=player_embedded

Isto é a cena mais nojenta, ridícula, <inserir mais umas quantas palavras pejorativas> que eu já vi/ouvi na tv portuguesa. fdx!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse Manuel é um grande porco!! SEMPRE foi!

jase25

Não me falem dessa música, fdx.

Meses a levar com isso. Trauma.

Munha

                          Artur
Maxi     Luisão             Garay         Emerson (!!!!!! ... contra o Hulk tinha que ser com a experiencia do Cap)
                    Javi
                          Witesel
Ruben      Aimar
                             Gaitan
           Cardozo

Temos que jogar como fizemos contra o Porto, sem loucuras. Posse de bola e a partir o meio campo. Nolito perde demasiadas bolas para começar a titular, ainda para mais do lado do Hulk onde infelizmente não há Coentrão, nem Cap!


Munha

Ainda há bilhete a 22€? Passo por lá amanhã de manha para levantar o meu bilhete para a pocilga.

Mestre30

Citação de: Munha em 19 de Setembro de 2011, 15:58
                          Artur
Maxi     Luisão             Garay         Emerson (!!!!!! ... contra o Hulk tinha que ser com a experiencia do Cap)
                    Javi
                          Witesel
Ruben      Aimar
                             Gaitan
           Cardozo

Temos que jogar como fizemos contra o Porto, sem loucuras. Posse de bola e a partir o meio campo. Nolito perde demasiadas bolas para começar a titular, ainda para mais do lado do Hulk onde infelizmente não há Coentrão, nem Cap!

Se eu fosse o treinador tb apostava nesse onze...

luis.live

melhor retirar pressao ao jogo de 6 feira... o que aconteceu no passado, já lá vai... é apenas mais um jogo...

entrar com profissionalismo, uma grande atitude, enervar a equipa adversária, jogamos fora, eles é que tem a obrigaçao de... por isso se o SL BENFICA jogar com inteligencia, muito dificilmente perde este jogo..

brankinho_gaspar

O Emerson já aguentou com o Bryan Ruiz, com o Valência e com o Nani.
Vamos ver contra o Ulqui. Eu acredito nele.
Mas aquilo que mais me enoja... é que apesar de jogarmos muito melhor que eles, eles andam a cantar que este ano são mais 5.
Andaram muitos anos a ganhar seja de que maneira fosse, que agora tem uma arrogância de tal maneira solidificada nas cabeças deles que acham que contra o Benfica é sempre fácil.

brankinho_gaspar

O Emerson já aguentou com o Bryan Ruiz, com o Valência e com o Nani.
Vamos ver contra o Ulqui. Eu acredito nele.
Mas aquilo que mais me enoja... é que apesar de jogarmos muito melhor que eles, eles andam a cantar que este ano são mais 5.
Andaram muitos anos a ganhar seja de que maneira fosse, que agora tem uma arrogância de tal maneira solidificada nas cabeças deles que acham que contra o Benfica é sempre fácil.

pcnunes

Diz o Manuel Queiróz que "o Rámés apenas se levantou rapidamente e foi pedir satisfações ao jogador do Feirense, metendo-lhe as mãos no corpo. Não o agrediu, não lhe criou nenhum problema, está em campo completamente à vontade, deitou-se para o chão e levantou-se (...) não é de maneira nenhuma uma agressão (...) o futebol não pode expulsar jogadores que não seja por razões muito graves"


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


_Benfiquista_

E o pior é que esses 5-0 criam medo inevitavelmente de outra humilhação...quer queiramos quer não...

Keiroxes

Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Setembro de 2011, 15:50
omfg   ::bater:: $#/Y%&(#($&) :D :D ::bater:: ::bater::

mtos de vós devem ter visto logo em directo isto. eu só vi o vídeo hoje:

http://www.youtube.com/watch?v=jPruGd_feY8&feature=player_embedded

Isto é a cena mais nojenta, ridícula, <inserir mais umas quantas palavras pejorativas> que eu já vi/ouvi na tv portuguesa. fdx!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O fdp tem coragem de dizer que não o agrediu que só lhe encostou as mãos? mas tamos a brincar, que puta de anormal, aziado, é bem feita.

Red Eyes