CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

tiffosi

acredita mr.1904 há 2 semanas toda a gente dizia que iamos perder o campeonato no dragão . Acho que está na hora de todos os benfiquistas começarem a acreditar mais nesta equipa e nesta direção

alex_diabólico


diableimage


Rui Ramone

o Porto n dá mais do que aquilo ( e muito auxiliado pelo Joge Sousa ) , perdemos 2 pontos ontem

O JJ surpreendeu-me com o onze inicial mais ofensivo do que estava a espera, pena ter retirado o Cardozo para meter o Matic

e pena n ter tirado o Javi e colocado o Saviola ( o Nolito n merecia sair )

pedro982

O resultado é fruto da má qualidade dos dois treinadores... claramente a jogar para não perder...

O Fcp foi mto mais forte na 1ª parte.. aquele lance do Cardozo poderia deitar tudo a perder... bem o Arbitro... não foi bem agressão... foi uma tentativa de tirar de esforço... como já ouvi MSerrão a dizer em lances semelhantes...

Fracos nas substituições.. aliás no JJ são sp as mesmas...

Na segunda parte gostei da atitude perante resultado negativo...

O MAXI merece uma estátua quase... o Luisão teve 5 estrelas.. e ver aquele Witsel segurar as bolas é de doidos...

red_eyes_mafia

Citação de: pedro982 em 24 de Setembro de 2011, 11:57
O resultado é fruto da má qualidade dos dois treinadores... claramente a jogar para não perder...

O Fcp foi mto mais forte na 1ª parte.. aquele lance do Cardozo poderia deitar tudo a perder... bem o Arbitro... não foi bem agressão... foi uma tentativa de tirar de esforço... como já ouvi MSerrão a dizer em lances semelhantes...

Fracos nas substituições.. aliás no JJ são sp as mesmas...

Na segunda parte gostei da atitude perante resultado negativo...

O MAXI merece uma estátua quase... o Luisão teve 5 estrelas.. e ver aquele Witsel segurar as bolas é de doidos...
Não acho que o Maxi tenha estado no seu melhor ontem. Perdeu muitas bolas e fez más escolhas quando foi para partir para o contra ataque. Por acaso, acho que consegue muito melhor :)

CaCo

Que putas de marias amélias sao aquela escumalha dos andrades!!! Ninguem na imprensa os confronta foda-se... anda tudo cagadinho!! O fucilo é dos porcos mais nojentos que tenho memoria... quando fez aquelas declarações no final do jogo nao estava bem de certeza ou então aquela aparente deficiencia é estado normal dele!!! O hulqui diz que em 7 anos nunca viu escandalo igual, aconcelho-o a recordar os loucos anos 90!!! Puta que pariu aquela escumalha... que cancro havia de aparecer no futebol portugues... nunca mais vejo o fim daquele dito clube!!!

#AIMAR


cheio

O resultado foi bastante bom para aquilo que jogamos. A primeira parte foi muito má, equipa extremamente estática a falhar o primeiro passe e quando subia nao havia abertura de espaços. O que vale é que o Porto não está numa grande fase e é por isso que acho que com outra atitude e empenho podiamos ter ganho

O que o Jesus fez foi tentar não perder, e esta atitude é uma coisa que não gosto...

pedro982

Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Setembro de 2011, 11:58
Citação de: pedro982 em 24 de Setembro de 2011, 11:57
O resultado é fruto da má qualidade dos dois treinadores... claramente a jogar para não perder...

O Fcp foi mto mais forte na 1ª parte.. aquele lance do Cardozo poderia deitar tudo a perder... bem o Arbitro... não foi bem agressão... foi uma tentativa de tirar de esforço... como já ouvi MSerrão a dizer em lances semelhantes...

Fracos nas substituições.. aliás no JJ são sp as mesmas...

Na segunda parte gostei da atitude perante resultado negativo...

O MAXI merece uma estátua quase... o Luisão teve 5 estrelas.. e ver aquele Witsel segurar as bolas é de doidos...
Não acho que o Maxi tenha estado no seu melhor ontem. Perdeu muitas bolas e fez más escolhas quando foi para partir para o contra ataque. Por acaso, acho que consegue muito melhor :)

so por akele encostar de testa ao hulki ja merece nota 10!!!

TROFAS

Dificilmente perdíamos ontem na pocilga, a semana foi calma de mais, não houve polémicas, não houve provocações de parte a parte ou seja não houve motivos para a RAIVA vir ao de cima nos adeptos e jogadores do fcp.
Com um "clima" calmo as bestas rendem menos.

JPSilva

Citação de: cheio em 24 de Setembro de 2011, 12:00
O resultado foi bastante bom para aquilo que jogamos. A primeira parte foi muito má, equipa extremamente estática a falhar o primeiro passe e quando subia nao havia abertura de espaços. O que vale é que o Porto não está numa grande fase e é por isso que acho que com outra atitude e empenho podiamos ter ganho

O que o Jesus fez foi tentar não perder, e esta atitude é uma coisa que não gosto...

Não concordo, acho que ele fez o que tinha de fazer quando se está a jogar no dragão. Se fizer isto na Luz (como eu acho que vai) aí sim terá as minhas críticas.

cheio

Ontem se não fosse o Luisão a compensar o Maxi, tinhamos uma autobahn no lado direito.

Depois não percebo como se mete o Javi e o Witsel como pivot's estáticos, é retirar o potencial atacante e organizador deste ultimo...

joao12soares

O Maxi depois do jogo de 3ª para a Champions, tem de ficar de fora na próxima jornada, não esquecer que praticamente não teve férias e precisa de uma gestão especial, a nível fisico...

dmc

Citação de: TROFAS em 24 de Setembro de 2011, 12:03
Dificilmente perdíamos ontem na pocilga, a semana foi calma de mais, não houve polémicas, não houve provocações de parte a parte ou seja não houve motivos para a RAIVA vir ao de cima nos adeptos e jogadores do fcp.
Com um "clima" calmo as bestas rendem menos.

O Benfica deve ter enviado para a UEFA uns videozinhos com o que se tem passado nos últimos jogos. Não tenho dúvidas que o facto de a UEFA estar lá, acalmou muito os corruptos. Caso o Benfica tenha tido intervenção, só me resta aplaudir.