CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Diamond_1904

cacetadas

Citação de: gabbana em 27 de Setembro de 2018, 22:08
Espero que o Prof de educação física saiba ler o jogo
Passado 4 anos ainda não conheces o prof?

ricardoslb1988

Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2018, 22:08
que palhaçada o livre do grimaldo
Daquela distância não é para ele bater. Ali tinha de ser o Gabriel. Um remate rasteiro. Era um livre à Cardozo.

miniMilk

eusouopiruka

Chaves tem um futebol bastante consistente. Melhor equipa do G15, na minha opinião (excluindo o Braga).

Tiago_Patatas

A Sporttv e as suas repetições duvidosas. Não havia uma câmera mais próxima do lance?

E assim,  criam um lance que podia ser facilmente esclarecedor em um lance duvidoso.

Holmesreis

O Perdigão está a fazer um jogo até interessante.
Estranho como o Luís Castro no ano passado não conseguiu extrair o melhor dele.

CarlosD

Isto foi do pior que eu alguma vez vi.

Meu deus. Não acordem não.

Anti-Corruptos

Quando um gajo pensa que vai ver um jogo do Benfica com uma vitoria tranquila rapidamente desce à terra.

Jamal

Recuamos sempre no terreno,continuamos sem ninguém a pausar ou segurar o jogo.
Estamos a arriscar comer um golo.
Não entrem a dormir na segunda parte por favor.

zizou

Um meio campo com Gabriel e Pizzi, tem uma dinamica perto de zero.

sbremoved_28408

Citação de: spfoliveira em 27 de Setembro de 2018, 22:09
Que mal se defende. Os médios nunca cobrem a entrada da área. Muita falta de treino, treinador muito mau :disgust:
Bons tempos em que se dizia que era o Samaris que nunca cobria a entrada da área

pcslb

O Benfica esta a precisar do intervalo... mas depois lembro-me que quem vai falar com os jogadores é o Rui Vitoria.    :cry2:

Pinela

bope