CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Gaivoto

eusouopiruka

Estou destroçado, agora recebemos o Porto no 3 lugar. Merda para isto

bmuc79

Deixem-se de merdas e vejam o que se está a passar.
Jogamos mal? Sim jogamos mal, mas o que estamos a ver em arbitragens é uma vergonha.
Penalti transformado em livre fora da área.
Vermelho que NUNCA NA VIDA.
E o que é que vemos do outro lado?
VERGONHOSA ESTA MERDA.

_JonasThern_

gabbana

Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2018, 22:32
Citação de: gabbana em 27 de Setembro de 2018, 22:27
Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2018, 21:57
Citação de: gabbana em 27 de Setembro de 2018, 21:55
Os defensores do Pizzi pronunciem-se

Para quê? A jornada passada estragou 4 ou 5 jogadas nos primeiros 15 minutos, desapareceu do jogo, depois fez a assistência para o Félix e os defensores apareceram logo a dizer que ele é maior...
O mal é esse! Contra Aves e Tondelas desta vida vai dando alguns toques, o problema é com os restantes jogos de maior dificuldade, não tem trabalho defensivo nenhum, ataque muitas vezes displicentemente..enfim um case study

Ou contra praticamente todos os adversários fora. Não me levem a mal, gosto do Pizzi e sei que a equipa está mais perto da vitória quando ele está bem, mas o ano passado viu-se o que ele vale quando se anda a arrastar pelo campo. Estamos a falar de um jogador que contribui zero para o processo defensivo da equipa e que passa largos minutos ao lado dos jogos. Isto não pode acontecer no Benfica! Depois, quando se lembra, saca uma assistência ou marca um golo e é elevado a melhor jogador do plantel, da liga, etc, apesar de falhar 90% das ações no jogo.

Fossem tão exigente com ele como são com outros jogadores e queria ver...
Não é jogador para o Benfica!

Deus Jonas

rudra28

VascoPaneira

Desculpem mas este senhor não é treinador para o Benfica. A primeira parte é vergonhosa. Este senhor que vá para o raio que o parta que não quero apanhar amarelo. Isto é vergonhoso. E estou farto de quem defende isto. É fraco todos os dias. É uma merda. Que vá para a real pqp

benficaslb1

sim podemos e devemos criticar o arbitro, mas se jogássemos à bola tínhamos ganho.

PS - Grande jogo do Rafa

N1c0

Não se aguenta uma vantagem contra o Chaves (nem contra ninguém) com menos 1. Este Benfica que há não muito tempo com menos um ganhava ao Porto e passava a uma final europeia eliminando a Juve. Em Turim.

MTrigueiros

Fomos fodidos pelo cabrao do Capela. E pela azelhice do Seferovic.

tiagoterceira

Holmesreis

Notável que o pessoal ainda não tenha percebido que este ano ainda não ganhamos um único jogo em que Salvio tenha estado ausente. Em vez de poupá-lo num jogo em casa frente ao Aves, prefere deixá-lo em Lisboa.

Não tem nada que saber: Rafa na esquerda, Salvio na direita com Cervi a partir do banco.

GGG

Não me lembro de um jogo tão medonho talvez desde os anos de Vale e Damasio.

Tivemos tudo desde lesões, expulsões, erros e uma sucessão de disparates e de futebol inqualificável.

Star

Estava na cara que ia dar merda. Capela e este campo e bingo.