CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

cfSLBcg

Agora agarrem-se ás cmtv's e merdas dessas...lembro-me bem deste cheiro e agora vem ainda mais podre!
Mas a culpa é nossa que sempre nos pomos a jeito, e falo do jogo como em tudo o resto!
Um jogi destes era pra não parar antes dum 3-0 e mesmo assim...mas andavam ali como vedetas!

Krovinovas

Tou me a cagar para o resultado.

Não se joga a ponta de um corno, um conjunto de jogadores dentro de campo. não há uma ideia, não há nada. Então o meio campo defender, é mentira.

paulocc

Citação de: krovimodric em 27 de Setembro de 2018, 23:27
Este foi o começo do abismo. Próximo jogo é para a Champions fora, e logo depois contra o putedo.

Cheira-me que vamos ter 10 dias para esquecer

A acontecer espera-se 1 coisa... biqueirada no prof

diob121

Justo. Este treinador é um atentado ao futebol. Já não há palavras. É mau demais para ser verdade.

Fomos roubados? Fomos.
Fazem de tudo para nos foder? Fazem.
Merecemos ganhar isto? Não.
Somos mansinhos em tudo? Somos.

Por muito que me custe dizer isto...
Hoje em dia somos uma marca. Não somos um clube. Isto não é o Benfica. Este treinador já devia ter ido desde que levou 5 em Basileia. Com este plantel que tem não consegue fazer nada. Esta equipa não consegue fazer 3 passes seguidos. É ridículo. Gozam com a nossa cara.

E quem sofre? Somos nós.

pasfomp

Citação de: Shinfo em 27 de Setembro de 2018, 23:28
Chaves jogou mais que nós.
Sempre em grande correria...
Mas agora também quero ver se a atitude será a mesma perante o Porto...

Mas isso não é desculpa...

A culpa é mesmo deste treinador medíocre que continua à frente do Benfica... O futebol continua a ser horrível.

Enfim, que puta de azia.

levou 5 no dragão

MrFire

OclassicoNº10

merlin

Citação de: diego040675 em 27 de Setembro de 2018, 23:25
Vlachodimos hoje também deixou muito a desejar
Menos, falhou no primeiro golo. Na primeira parte teve duas defesas complicadas...

futeboldelite

Muito mau.

RV tem de ganhar contra o Porto.

Caso contrário tem de ser convidado a demitir-se em Janeiro.

Os Adeptos que façam o seu trabalho.

VascoPaneira

E fomos buscar outro tipo para o meio campo para ver passar a bola????? O Pizzi esquerdino??? O RV deixa o Gedson de fora e mete os gémeos?? Estou farto disto, farto deste Benfica. Todos têm mais vontade que nós, todos. Pró cara*##__!

Fanatic7

Enquanto o sr LFV estiver no poder o Rv não sai, é o menino bonito dele e eu aposto que se perdermos o campeonato o contrato dele é renovado a mesma.

magoslb

Citação de: Holmesreis em 27 de Setembro de 2018, 23:24
Vai ser uma AG quentinha.

Eu se tivesse uma trupe do boxe atrás de mim e paredes a votar em mim, nem ia à AG. Vai ficar mais uma vez a olhar para o telemóvel e estirado na cadeira.

Mão de Vata

Os árbitros que são do FCP fazem como o Manuel de Oliveira.

Os árbitros que supostamente são do Benfica, fazem isto. Há um medo e uma preocupação enormes em não beneficiar o Benfica.

Mas sinceramente com este incompetente no banco nem consigo pensar nisso. Não o mandem embora não.