CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

enerp8

Estamos a defender muito pior do que estávamos o ano passado. Não é só a ausência de Fejsa, mas também é. Eliseu defende pior que Siqueira e até o Markovic dava outros equilibrios que na minha opinião o Sálvio não dá.

Maka

Citação de: ppfinder em 27 de Setembro de 2014, 20:47
Vamos às páginas as antes do jogo começar e é o degredo de parvoice ...... onde andam agora esses anti-Taliscas?

Não estive aqui antes do jogo, mas já escrevi no tópico dele que na minha opinião não fez um jogo por aí alem. Esteve muito bem no 1º golo, no 2º limita-se a encostar para a baliza deserta. Mas no resto das acções, achei-o algo trapalhão, muitas vezes desaparecido do jogo. Também me pareceu mal fisicamente.
Não estamos a falar de um ponta de lança tipo Cardozo, ele precisa de oferecer mais à equipa do que "apenas" golos.

bnfc

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Setembro de 2014, 20:54
Citação de: bnfc em 27 de Setembro de 2014, 20:50
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Setembro de 2014, 20:41
Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2014, 20:37
Tá bem que sem Garay, Matic e Fejsa, a estaleca para manter a outra equipa em respeito não existe tanto, mas depois da forma como foi o segundo golo do estoril, o gajo que faz a jogada pára a bola de forma escandalosa com a mão, portanto parava a jogada, e os fdp só fazem chorar?!!!

O Enzo foi ceifado, o jogador do estoril vê 2º amarelo, é ilegal? E o pau que após isso os gajos dos estoril deram, ninguém dos paineleiros viu?! FDX lá para isto, tanto veneno destilado até mete nojo. Então na sicN parece que a emissão é feita a partir de uma arrecadação do curral.

O Enzo foi ceifado o tanas, o Enzo atirou-se para o chão, deixando a perna direita para trás, cavando claramente a falta.

Sejamos honestos.

Não me lixes. Mania mais provinciana de chamar desonesto a quem não tem a mm opinião. O Enzo foi esperto e conquistou a falta. Não simulou a falta, conquistou-a pq soube aproveitar uma entrada do adversário. Podia ter evitado? Podia. Mas para que raio faria isso? Deixou ficar o pé e foi abalroado pelo adversário, que fez uma falta através de uma entrada perigosa. Amarelo sem espinhas. Vou repetir

SEM ESPINHAS

O Enzo deixou a perna direita para trás, quando poderia tê-lo evitado.

Muito nos queixamos dos adversários, que praticam anti-jogo, mas depois quando é preciso sermos defensores da verdade, do fair-play, está quieto.

Honestidade acima de tudo.

E agora na próxima resposta, aumenta ainda mais o tamanho de letra que conseguirás certamente obter toda a razão.

Eu sou honesto, o Enzo foi honesto. Tu és simplesmente um ingénuo. E parece que não lês sequer o que escreves.

O Enzo PODERIA TER EVITADO? Mas por que raio? O adversário tem uma entrada perigosíssima e o Enzo, a vítima, é que tem que tentar evitar o contacto para proteger o adversário de uma expulsão?

Foda-se, mas vcs leem o que escrevem? O Enzo sofreu uma entrada e não saltou pq não tinha que saltar PORRA NENHUMA. Falta, amarelo, expulsão. Para a próxima, o gajo que tenha mais cuidado e não faça entradas perigosas destas.

Há gente que gosta de ser comida e confunde isso com honestidade.

JPSilva

Citação de: bgardo em 27 de Setembro de 2014, 20:51
O Talisca ainda é fraco e um afilhado do JJ?

Agora já não há queixas de meter o Talisca mas sim de ter tirado o Talisca  ;D

RedPaint

Jogo miserável do Jardel, Artur a não dar tranquilidade nenhuma à defesa, Lima marcou mas de resto pouco fez (mais o tal remate).

Complicámos o que depois do 2-0 era um jogo tranquilo. 3 pontos, estamos em 1º com 4 e 6 de avanço, é o que interessa.

Maka

Citação de: Machibombo em 27 de Setembro de 2014, 20:49
Mas porque é que o Jesus se lembrou de adaptar o Enzo? Ou o Matic?

Lá está, na ânsia de seres mais esperto do que os outros.......fizeste merda.
O Matic esteve um ano como suplente, a aprender a posição; não foi chegar e ser titular absoluto. Quanto ao Enzo, ao menos fez uma pré-época inteira nessa posição, não chegou no fim de Agosto e toca a entrar no 11.

Gonçalo Santos

A quantidade de jogadores emprestados pelos porcos que nos marcam golos é surreal.

diabo maiato

Citação de: casr26 em 27 de Setembro de 2014, 20:55
Citação de: diabo maiato em 27 de Setembro de 2014, 20:46
o Ribeiro "aziado" Cristovão fala de um eventual penalty contra o Benfica perdoado, não falam do 2º golo do Estoril???!! eu não vi o jogo,mas vocês dizem que é irregular!!

Sim, o segundo golo do Estoril é resultado de um lance em que uma falta deveria ter sido marcada a favor do Benfica
Acredito em vocês, lamento é que o JJ não se tenha referido a isso....

magoslb

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2014, 20:58
Citação de: bgardo em 27 de Setembro de 2014, 20:51
O Talisca ainda é fraco e um afilhado do JJ?

Agora já não há queixas de meter o Talisca mas sim de ter tirado o Talisca  ;D

Continuo na minha, sempre disse que era um puto com muito potencial, mas tem muito que aprender. Tem de aprender muito sobre posicionamento sem bola e pressionar mais o adversário. Porém, não há dúvidas que é um diamante, vamos ver se fica bem lapidado.

MaiorQuePortugal

Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2014, 20:55
Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Setembro de 2014, 20:46
Quem não se lembra daquela fase no ano passado em que andámos vários jogos a jogar uma merda e a ganhar pela margem mínima? Deve ter começado mais ou menos por esta altura.

Eu lembro. Jogávamos com Cortez e Artur. Quando esses saíram começámos a jogar melhor, principalmente na defesa.

Nota: qualquer semelhança entre essa situação e a actual é pura coincidência.

Na verdade essa fase durou bastante para lá da entrada do Siqueira na equipa. Só acabou mesmo quando miraculosamente o Oblak teve a oportunidade de começar a jogar.

Maka

Citação de: bnfc em 27 de Setembro de 2014, 20:50
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Setembro de 2014, 20:41
Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2014, 20:37
Tá bem que sem Garay, Matic e Fejsa, a estaleca para manter a outra equipa em respeito não existe tanto, mas depois da forma como foi o segundo golo do estoril, o gajo que faz a jogada pára a bola de forma escandalosa com a mão, portanto parava a jogada, e os fdp só fazem chorar?!!!

O Enzo foi ceifado, o jogador do estoril vê 2º amarelo, é ilegal? E o pau que após isso os gajos dos estoril deram, ninguém dos paineleiros viu?! FDX lá para isto, tanto veneno destilado até mete nojo. Então na sicN parece que a emissão é feita a partir de uma arrecadação do curral.

O Enzo foi ceifado o tanas, o Enzo atirou-se para o chão, deixando a perna direita para trás, cavando claramente a falta.

Sejamos honestos.

Não me lixes. Mania mais provinciana de chamar desonesto a quem não tem a mm opinião. O Enzo foi esperto e conquistou a falta. Não simulou a falta, conquistou-a pq soube aproveitar uma entrada do adversário. Podia ter evitado? Podia. Mas para que raio faria isso? Deixou ficar o pé e foi abalroado pelo adversário, que fez uma falta através de uma entrada perigosa. Amarelo sem espinhas.

Discordo. Na repetição vê-se que ele já tinha as pernas no ar e voltou a baixar o pé; foi a acção do Enzo que levou ao contacto. Se ele quisesse a falta, não podia ter saltado por cima do carrinho.
Já agora, andares a chamar provincianos aos outros e depois pores-te a escrever em bold e tamanho de letra gigante......é no mínimo ridículo.

Machibombo

Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2014, 21:00
Citação de: Machibombo em 27 de Setembro de 2014, 20:49
Mas porque é que o Jesus se lembrou de adaptar o Enzo? Ou o Matic?

Lá está, na ânsia de seres mais esperto do que os outros.......fizeste merda.
O Matic esteve um ano como suplente, a aprender a posição; não foi chegar e ser titular absoluto. Quanto ao Enzo, ao menos fez uma pré-época inteira nessa posição, não chegou no fim de Agosto e toca a entrar no 11.
Fiz merda? As circunstâncias obrigam o moço a jogar o mais depressa possível. A qualidade que havia e existe agora é incomparavel! Com o Talisca fez o mesmo. Este está a assimilar mais depressa.

Mikeslb1904

Boa noite! Meus amigos... Fiquei felicíssimo com a vitória, com os 4 e os 6 pontos de avanço, com a azia dos corruptos e dos lagartos! No entanto, convenhamos, o nosso muito querido Benfica jogou bastante mal! Sejamos realistas, estarmos a vencer por 2-0 e consentirmos o empate com muitas culpas da nossa parte... É inadmissível! Ganhamos! Óptimo, mas nao devemos pensar que está tudo bem! Só a autocrítica e autoanálise constante nos faz melhores!
Benfica! Tu és o meu amor! Tu és o meu amor! Tu és o meu amor! .... O amor da minha vida! :slb2: