CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

SLB É O REI DO MUNDO

Jogo muito complicado. Mesmo com um mau início do Estoril.

Jogo mais importante da época porque é o próximo.


Kyoto

este historil nao e o mesmo do Marco Silva mas julgo que o Moreirense nos serviu de alerta



BlankFile

Mais um jogo para vencer. Temos que entrar com tudo e não facilitar. Vamos Benfica!  :slb2:

Roronoa

Sem Talisca e Jonas, apostava no Gaitan atrás do Lima. Ola John na esquerda, devido à sua boa exibição ontem.

Julio

Maxi/Luisao/Jardel/Eliseu

Samaris/Enzo

Ola John/Salvio

Gaitan/Lima

| João |


| João |


Microwaves

Já tenho o meu bilhete...jogo para ganhar e aumentar distâncias para pelo menos um dos nossos adversários directos!

redevil88

Júlio César; Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Enzo, Nico, Salvio, Ola; Derley.

GANHAR!!!

Mordred

Vital ganhar este jogo para alargar a vantagem para os rivais diretos.

Bela Guttmann

O ideal era as osgas ganharem (ou mesmo o empate serve) e começar já a criar um fosso/margem de erro/zona de conforto.

faneca_slb4ever

Infelizmente não posso estar presente pois estarei no apoio ao Hóquei.

GANHAR.

Benfiquista_

O Estoril está esta época mais fraco,mas ha que entrar a 'matar'!Pode até ser bom para nós jogar depois de porcos e sapos,porque iremos entrar menos 'relaxados' e mais concentrados,para vencer e aproveitar o deslize de um deles ou dos dois.

Força BENFICA!!! :slb2: