CN 6ª J: Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica, 24Set. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Vinicius Silvestre, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Igor Formiga, Gonçalo Costa, Paulo Estrela, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (David Jurásek [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Tomás Araújo [85m]), Orkun Kökçü (João Neves [46m]), João Mário, David Neres, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (5), Petar Musa (17), David Neres (66)

Helder1977

O Benfica para ser campeão, não vai chegar jogar futebol e ganhar.

Tem de golear.

Estes filhos da put@ da arbitragem são todos uns filhos de uma grande puta de uns larápios.

jccb

ASMor

lPhoenix

Aka

Citação de: Berna® em 24 de Setembro de 2023, 19:23Não digo que não seja penalti mas então têm que começar a marcar todos os contactos de bola na mão

Para mim são todos penalty. Não me interessa se parte do braço está colada ao corpo; quando se faz um movimento na direcção da bola é falta. Braço só não deveria penalty em casos em que a bola seria defendida pelo corpo mesmo que não tivesse tocado no braço, com excepção de lances em que o gajo estende mesmo a mão para a bola, ou quando o braço já estava lá e não fez nenhum movimento.

supersueca

Manuel_apt

superman_forever

Deus Jonas

desinstala

Tem que tirar o João Mário e meter o Tiago Gouveia que ajuda defensivamente também!

Jotenko

Citação de: Afonzo em 24 de Setembro de 2023, 19:24Uma vergonha este Penalti... a bola vão a mão do Morato vinda de um ressalto!!!

Pareceu me bem marcado mas podes ter razão.