CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Rikhart

Realmente o nivel de pânico aqui sobe deveras rápido :p

Al-Quaeda

Citação de: Goldarch em 29 de Setembro de 2007, 22:14
Citação de: Al-Quaeda em 29 de Setembro de 2007, 21:59
Citação de: Goldarch em 29 de Setembro de 2007, 21:57
Preferia ter perdido isto, mas ter visto o "treinador" a tentar ganhar o jogo em vez de defender o empate... e de ver um PL que não falhasse outro golo de baliza aberta !!!

Eu não...

Eu sim.

O meu Benfica tem que jogar sempre para ganhar... mesmo que por vezes corra mal e perca, como acontece a todos.

Agora ir buscar D.Sebastiões que fazem dois jogos seguidos para empatar...  >:(


Eu não e desta vez explico porquê:

Quero que o Benfica bata o record do Chelsea.

FKS

ha e essa conversa de... "o Benfica joga sempre para ganhar" só faz mal aos jogadores...porque depois não ganham e fica tudo murxo...

temos que começar a ser mais humildes e admitir que não temos conjuto pa conseguir ganhar a liga...pode ser que para o ano (se não vendermos os putos) tenhamos 1a grande equipa!

aguiadaluz

pronto o penalty da reboleira foi pago,acho que o jogo devia ser repetido

scoop

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Setembro de 2007, 22:10
Citação de: FKS em 29 de Setembro de 2007, 22:01
sim temos plantel melhor que os lagartos..

mas muito pior que os máfia...

Tirando o COIRESMA... quem mais encontras na equipa deles do nível de ADU, DI MARIA e RODRIGUEZ? Temos lacunas? Claro que temos... Começa da defesa para a frente... tirando a baliza... diz-me um jogador da defesa deles melhor que os nossos?

Isto é a sério ou é ironia?

Jogo muito mediano. Vim eu de Madrid passar o fim-de-semana cá para ver isto... A equipa só joga quando o Rui Costa joga, é só isto. Quanto aos lances duvidosos, para mim é penalty do Katso sobre o Romagnoli.

BotelhoDaCosta

O spmording n tem equipa de jeito.. se tivesse ganhava.nos... e mt simples... temos um plantel fraquinho que precisa de experiencia e de tempo... epa, so que ha que ver uma coisa... eu falando por mim preferia perder e saber que arrisquei... pq jogar pa nao perder e talvez ganhar nao serve po Benfica tenha boa ou ma equipa... e o sr camacho mais uma vez n teve coragem...

BotelhoDaCosta

O spmording n tem equipa de jeito.. se tivesse ganhava.nos... e mt simples... temos um plantel fraquinho que precisa de experiencia e de tempo... epa, so que ha que ver uma coisa... eu falando por mim preferia perder e saber que arrisquei... pq jogar pa nao perder e talvez ganhar nao serve po Benfica tenha boa ou ma equipa... e o sr camacho mais uma vez n teve coragem...

Tiago_Patatas

Cheguei agora do estádio e a única coisa que posso dizer é que o campeonato já tem dono à 6 jornada.

IVG

Citação de: scoop em 29 de Setembro de 2007, 22:18
...Quanto aos lances duvidosos, para mim é penalty do Katso sobre o Romagnoli.
É tanto penalty como o do cabeçudo sobre o Adu!

Rikhart

Hoje choram 2 pontos perdidos, no fim talvez celebremos o ponto ganho... Jogamos muito bem, portanto.

scoop

Citação de: IVG em 29 de Setembro de 2007, 22:19
Citação de: scoop em 29 de Setembro de 2007, 22:18
...Quanto aos lances duvidosos, para mim é penalty do Katso sobre o Romagnoli.
É tanto penalty como o do cabeçudo sobre o Adu!

Esse para mim também é falta, se é penalty só vendo na televisão, porque me pareceu fora da área.

DRCNN

acabei de chegar da Luz e epah... q crl, tava com feeling q iamos ganhar e da empate? fdx p. henriques tres anos sp a beneficiar o esporte. por isso e q as osgas gostam tanto dele pqp.
do Benfica destaco o Cebola. para mim foi, uma vez mais, o melhor do SLB.


JDF

Foda-se aqui só se lêem criticas ao Benfica... mas é isto um forum de benfiquistas?

"Vergonha?!?!? Vegonha são vocês!

TOMEM JUÍZO CARALHO!
Se estão mal mudem de equipa filiem-se nos porcos ou no raio que vos parta!

Dasse já chega!


S-Line

merda de jogo...parecia um filme de terror que repete jornada após jornada....vamos longe....