CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

FKS

sim temos plantel melhor que os lagartos..

mas muito pior que os máfia...

Al-Quaeda

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2007, 21:59
Citação de: Ibrahim em 29 de Setembro de 2007, 21:54
o sporting ainda jogou pior que o benfica slbenfica_croft....é claramente mais equipa dizes tu mas tb  ja ta a 7 pontos do primeiro.......pois.....a verdade é que estao fraquinhos como nós estamos....

O titulo como disse ta entregue...

Mas o zbording tem claramente melhor equipa k nós...


Este palntel do BENFICA é limitadissimo, o k a juntar a um treinador k acabou de chegar...

MAU DE MAIS ESTE BENFICA...UMA AUTENTICA TRISTEZA.

E NÃO HÁ DESCULPAS, NEM PANINHOS QUENTES...TAMOS UMA VERGONHA.

Aqui vai um LOL para ti.

nightcrowler

sinceramente depois do jogo com o braga e com o estrela estava á espera de pior.
jogamos bem, dominamos e tivemos ocasioes de marcar ao sporting, e uma serie de ocasioes foram desperdicadas, nada a fazer.
o plantel é muito desiquilibrado e parece me incrivel como nao temos mais nenhum avancado mo~vel nem como nao temos um extremo direito nem que seja para disfarcar.
temos alguns bons jogadores agora precisamos de contratar no minimo 3 foras de série que facam a diferença lá na frente

saudações a todos
p.s. acho que ~vamos ganhar ao shaktar

JDF

Eu sabia que íamos pagar MUITO CARO a merda do penalty da reboleira!

Gamados!

FKS

acho que a estratégia agora será tipo a do liverpool...

cagar na no campeonato que está completamente perdido pos máfia..

e apostar tudo na europa

IVG

E a lata do labrego do Paulo Bruto a dizer que mereciam ganhar...
Não jogaram, nem jogam um cu e ainda tem a distinta lata de largar um disparate destes.

Al-Quaeda

Citação de: FKS em 29 de Setembro de 2007, 22:04
acho que a estratégia agora será tipo a do liverpool...

cagar na no campeonato que está completamente perdido pos máfia..

e apostar tudo na europa

Europa? Fia-te nisso...


BotelhoDaCosta

alguem que tenha vistyo o jogo pela televisao me esclareça os casos se faz favor.

IVG

Citação de: Slb[BoY] em 29 de Setembro de 2007, 22:07
alguem que tenha vistyo o jogo pela televisao me esclareça os casos se faz favor.
Não há penalties, há é a treta do costume!

MxPxFx

Citação de: FKS em 29 de Setembro de 2007, 22:01
sim temos plantel melhor que os lagartos..

mas muito pior que os máfia...

Discordo plenamente... se me disseres que temos uma EQUIPA muito pior que a deles eu concordo mas melhor plantel?!?!?! Garanto-te que não.... Tirando o COIRESMA... quem mais encontras na equipa deles do nível de ADU, DI MARIA e RODRIGUEZ? Temos lacunas? Claro que temos... Começa da defesa para a frente... tirando a baliza... diz-me um jogador da defesa deles melhor que os nossos? A diferença é que eles estão bem e vão ganhando mas acho engraçado que um tal de PAULO ASSUNÇÃO que é um jogador razoável já foi considerado por muito um excelente trinco, no entanto ainda está nos porcos e tem vindo a jogar menos.... pois... quando se ganha TODOS são bons!

Alguém do meio campo defensivo deles do nível do KATSOURANIS e PETIT?

Agora no ataque... aí sim, acho que estamos um pouco por baixo mas ainda tenho as minhas esperanças no BERGESSIO para jogar ao lado do CARDOZO porque o nosso NUNO tem estado com muito azar mesmo!

slbenfica_croft

Citação de: Ibrahim em 29 de Setembro de 2007, 22:00
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2007, 21:59
Citação de: Ibrahim em 29 de Setembro de 2007, 21:54
o sporting ainda jogou pior que o benfica slbenfica_croft....é claramente mais equipa dizes tu mas tb  ja ta a 7 pontos do primeiro.......pois.....a verdade é que estao fraquinhos como nós estamos....

O titulo como disse ta entregue...

Mas o zbording tem claramente melhor equipa k nós...


Este palntel do BENFICA é limitadissimo, o k a juntar a um treinador k acabou de chegar...

MAU DE MAIS ESTE BENFICA...UMA AUTENTICA TRISTEZA.

E NÃO HÁ DESCULPAS, NEM PANINHOS QUENTES...TAMOS UMA VERGONHA.

na minha opiniao temos claramente melhor plantel que os lagartos.

São opiniões, e eu respeito a tua...

Mas pra mim eles neste momento estão mais equipa, tem melhor colectivo e não tem lesionados jogadores importantes

cumprimentos

Mourinho_1

voces dizem q o titulo foise qd ainda so tamos na 6ª jornada? n sao la muito brilhantes voces pois nao? deixemme so relembrar que o ano passado o porco no fim na 1ª volta tava com 11 pontos de avanço para o 2º lugar..ou qq coisa assim parecida..e olha o quao apertadinhos estiveram eles ate à ultima jornada...e a jogarem apenas po campeonato durante imenso tempo..sem desgaste quase nenhum....realmente tenho uma paciencia de santo para me dar ao trabalho de dar uma resposta a esta pitalhada...passa tudo de bestial para besta assim como por magia

FORÇA BENFICA..VAMOS A DAR UMA RESPOSTA A ESTES IGNORANTES TODOS

nightcrowler

os miudos são muito novos,

o adu o di maria e o cebola ñão tem 22 anos sequer. como podemos esperar que eles levem o clube ao titulko???? e sem um extremo direito???

o nosso plantel é um pouco desiquilibrado.

com o miccoli e o simão nesta altura o pior resultado teria sido... 3-0 a nosso favor
saudações

FKS

os campeonatos não se ganham aos niveis mas sim aos pontos...

Goldarch

Citação de: Al-Quaeda em 29 de Setembro de 2007, 21:59
Citação de: Goldarch em 29 de Setembro de 2007, 21:57
Preferia ter perdido isto, mas ter visto o "treinador" a tentar ganhar o jogo em vez de defender o empate... e de ver um PL que não falhasse outro golo de baliza aberta !!!

Eu não...

Eu sim.

O meu Benfica tem que jogar sempre para ganhar... mesmo que por vezes corra mal e perca, como acontece a todos.

Agora ir buscar D.Sebastiões que fazem dois jogos seguidos para empatar...  >:(