CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Ibrahim

o sporting ainda jogou pior que o benfica slbenfica_croft....é claramente mais equipa dizes tu mas tb  ja ta a 7 pontos do primeiro.......pois.....a verdade é que estao fraquinhos como nós estamos....

KingSize

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2007, 21:37
Citação de: SoHei_82 em 29 de Setembro de 2007, 21:36
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2007, 21:34
e vão eles para o TRI

E mereçem com mta pena minha, claramente a melhor equipa da liga.  :buck2:

Não digas isso, porque se não ainda vêm-nos atacar porque não somos Benfiquistas e o crl..como fui atacado quando disse que havia penalti contra o Benfica.

Fui eu que disse isso, e passo a explicar o porquê: Se conhecesses as leis da FIFA, sabias que quando o braço está encostado ao corpo, NÃO HÁ PENALTY...

Se do Katsou é óbvio que não há, o do Romagnoli é pouco duvidoso, fodasse, aquilo só seria penalty cá em Portugal..

Não me fodam,, não houve nenhum penalty neste jogo..É a minha opinião..O do Adu seria falta fora da área..

Agora ó Luigi o que me fez deduzir que não serias grande benfiquista é que em 2 lances que, na dúvida, devemos optar por apoiar o nosso lado, tu disseste "claramente 2 penaltys"..Fodasse, claramente ONDE?

Goldarch

Preferia ter perdido isto, mas ter visto o "treinador" a tentar ganhar o jogo em vez de defender o empate... e de ver um PL que não falhasse outro golo de baliza aberta !!!

merlim

Aí está o "apito encarnado" de que o porco fala. 6 jornadas, 3 penáltis por marcar a favor do BENFICA. Era isto que presidente deveria dizer, e deixar-se de perder tempo com questões que não valem nada.

RobinhoF23

«Merecíamos a vitória» (Paulo Bento)
Paulo Bento disse no final do «derby» que a sua equipa merecia sair com a vitória do Estádio da Luz.

lol

klik

Citação de: Ibrahim em 29 de Setembro de 2007, 21:54
o sporting ainda jogou pior que o benfica slbenfica_croft....é claramente mais equipa dizes tu mas tb  ja ta a 7 pontos do primeiro.......pois.....a verdade é que estao fraquinhos como nós estamos....

A diferenca é que já foram a luz e antas...

slbenfica_croft

O titulo como disse ta entregue...

Mas o zbording tem claramente melhor equipa k nós...

Este palntel do BENFICA é limitadissimo, o k a juntar a um treinador k acabou de chegar...

MAU DE MAIS ESTE BENFICA...UMA AUTENTICA TRISTEZA.

E NÃO HÁ DESCULPAS, NEM PANINHOS QUENTES...TAMOS UMA VERGONHA.

Al-Quaeda

Citação de: Goldarch em 29 de Setembro de 2007, 21:57
Preferia ter perdido isto, mas ter visto o "treinador" a tentar ganhar o jogo em vez de defender o empate... e de ver um PL que não falhasse outro golo de baliza aberta !!!

Eu não...

Ibrahim

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2007, 21:59

Este palntel do BENFICA é limitadissimo, o k a juntar a um treinador k acabou de chegar...

na minha opiniao temos claramente melhor plantel que os lagartos.

LuigiSLB83

Citação de: KingSize em 29 de Setembro de 2007, 21:56
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2007, 21:37
Citação de: SoHei_82 em 29 de Setembro de 2007, 21:36
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2007, 21:34
e vão eles para o TRI

E mereçem com mta pena minha, claramente a melhor equipa da liga.  :buck2:

Não digas isso, porque se não ainda vêm-nos atacar porque não somos Benfiquistas e o crl..como fui atacado quando disse que havia penalti contra o Benfica.

Fui eu que disse isso, e passo a explicar o porquê: Se conhecesses as leis da FIFA, sabias que quando o braço está encostado ao corpo, NÃO HÁ PENALTY...

Se do Katsou é óbvio que não há, o do Romagnoli é pouco duvidoso, fodasse, aquilo só seria penalty cá em Portugal..

Não me fodam,, não houve nenhum penalty neste jogo..É a minha opinião..O do Adu seria falta fora da área..

Agora ó Luigi o que me fez deduzir que não serias grande benfiquista é que em 2 lances que, na dúvida, devemos optar por apoiar o nosso lado, tu disseste "claramente 2 penaltys"..Fodasse, claramente ONDE?

Confesso que vi os lances a quente e só com 1 ou 2 repetições..se estiver enganado peço desculpa.
Mas pelo que vi, o do Romagnoli é claro...veremos os resumos mais tarde

Elpatron

Citação de: RobinhoF23 em 29 de Setembro de 2007, 21:57
Paulo Bento disse no final do «derby» que a sua equipa merecia sair com a vitória do Estádio da Luz.

lol
Ao menos tem sentido de humor

itsame

Citação de: RobinhoF23 em 29 de Setembro de 2007, 21:57

lol
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Nao se ponham a dramatizar. Ja nao ganhamos o campeonato montes de vezes e este ano no inicio dizia mt gente: este ano nao mas pro ano ou daki a 2 com di maria adu e rodriguez maduros ai sim

FKS

sim temos plantel melhor que os lagartos..

mas muito pior que os máfia...

Al-Quaeda

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2007, 21:59

Aqui vai um LOL para ti.

nightcrowler

sinceramente depois do jogo com o braga e com o estrela estava á espera de pior.
jogamos bem, dominamos e tivemos ocasioes de marcar ao sporting, e uma serie de ocasioes foram desperdicadas, nada a fazer.
o plantel é muito desiquilibrado e parece me incrivel como nao temos mais nenhum avancado mo~vel nem como nao temos um extremo direito nem que seja para disfarcar.
temos alguns bons jogadores agora precisamos de contratar no minimo 3 foras de série que facam a diferença lá na frente

saudações a todos
p.s. acho que ~vamos ganhar ao shaktar