CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

slbenfica_croft

Primeiro k tudo: PESSIMO JOGO DE FUTEBOL...

É suposto serem 2 das 3 melhores equipas portuguesas...e jogarem bastante mais..

Quanto ao BENFICA, tinha dito k caso  não ganhassemos o campeonato já era, e é verdade....FOI-SE

Porque será ?????!!! :whistle2:

Mais um jogo, mais ptos perdidos, mais uma exibição fraca. é certo k não tão fraca como com o estrela, mas fraca na mesma..

chamem-me o k kiserem, mas as verdades tem k ser ditas:

O BENFICA É UMA EQUIPA SEM CATEGORIA..

Neste momento temos uma equipa fraquissima. O zbording tb jogou mal, mas sempre k aceleravam abriam-se clareiras enormes. Neste momento nem sequer uma equipa organizada somos...

O setubal k não tem categoria, pois não tem jogadores como os grandes, é dez vezes mais equipa k este BENFICA, k vive de um ou outro momento mais inspirado de um dos seus melhores jogadores(rui costa , rodriguez, di maria, por ai...).

É uma tristeza, uma vergonha este BENFICA.

Estou de rastos com este BENFICA, completamente de rastos...

Não vou falar de nenhum jog. em particular ou falar de tacticas, pois já disse tudo o k tinha a dizer sobre esse assunto...só keria ver o BENFICA a jogar FUTEBOL, porque este BENFICA parece um grupo de rapazinhos k se junta aos fins-de semana pa dar uns toques na bola...

O primeiro lugar ta totalmente perdido, é mais um passeio pros porcos(eles nem vão precisar de utilizar os seus jogos baixos e suspeitos), mas se continuarmos a jogar assim nem sequer LUTAMOS, pelo segundo lugar. O zbording como já disse jogou tb mal, mas é calaramente mais equipa k o BENFICA actual...

Há jogadores k pra vestirem akela camisola, deviam era PAGAR, mas não..., não só não pagam como ainda recebem bem...

NUNCA PENSEI VER O MEU BENFICA CHEGAR A ESTE PTO. DESDE À 15 ANOS K TEMOS VINDO A DESCER :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Cumprimentos :slb2:

MxPxFx

Infelizmente por muito que me custe vou dizer que este CAMACHO não tem NADA, mas NADA a ver mesmo com o CAMACHO que eu me lembro e sempre quis ver à frente do meu clube outra vez...

lá se vai mais um título para o ar por causa de mariquices.... onde está aquele CAMACHO que jogava com SOKOTA e NUNO GOMES lá na frente?!?!?!?!?

AONDE?!?!??!?!?!?!

Infelizmente é o que eu digo... a nós corre sempre mal, quando temos equipa não temos treinador... quando temos o treinador que queremos.... com uma equipa com matéria para ser MUITO BOA.... esse treinador desilude-nos!

MagicBruno

DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ........ só me apetece gritar......... ................... que merda, não conseguimos ganhar jogos, não conseguimos marcar golos, não conseguimos (pelo menos) criar oportunidades de golo................. que raio de equipa é esta............................... >:( ....... estou desiludido............. muito desiludido.............. :cry2: ..................

BEM MAS TUDO ISTO É AINDA A "QUENTE", PORQUE AMANHÃ E SEMPRE VOU CONTINUAR A APOIAR E A GRITAR ........................ :slb2: :slb2: :slb2: ................ GLORIOSO ......... :slb2: :slb2: :slb2:

Ibrahim

o sporting ainda jogou pior que o benfica slbenfica_croft....é claramente mais equipa dizes tu mas tb  ja ta a 7 pontos do primeiro.......pois.....a verdade é que estao fraquinhos como nós estamos....

KingSize

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2007, 21:37
Citação de: SoHei_82 em 29 de Setembro de 2007, 21:36
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2007, 21:34
e vão eles para o TRI

E mereçem com mta pena minha, claramente a melhor equipa da liga.  :buck2:

Não digas isso, porque se não ainda vêm-nos atacar porque não somos Benfiquistas e o crl..como fui atacado quando disse que havia penalti contra o Benfica.

Fui eu que disse isso, e passo a explicar o porquê: Se conhecesses as leis da FIFA, sabias que quando o braço está encostado ao corpo, NÃO HÁ PENALTY...

Se do Katsou é óbvio que não há, o do Romagnoli é pouco duvidoso, fodasse, aquilo só seria penalty cá em Portugal..

Não me fodam,, não houve nenhum penalty neste jogo..É a minha opinião..O do Adu seria falta fora da área..


Agora ó Luigi o que me fez deduzir que não serias grande benfiquista é que em 2 lances que, na dúvida, devemos optar por apoiar o nosso lado, tu disseste "claramente 2 penaltys"..Fodasse, claramente ONDE?

Goldarch

Preferia ter perdido isto, mas ter visto o "treinador" a tentar ganhar o jogo em vez de defender o empate... e de ver um PL que não falhasse outro golo de baliza aberta !!!

merlim

Aí está o "apito encarnado" de que o porco fala. 6 jornadas, 3 penáltis por marcar a favor do BENFICA. Era isto que presidente deveria dizer, e deixar-se de perder tempo com questões que não valem nada.

RobinhoF23

«Merecíamos a vitória» (Paulo Bento)
Paulo Bento disse no final do «derby» que a sua equipa merecia sair com a vitória do Estádio da Luz.

lol

klik

Citação de: Ibrahim em 29 de Setembro de 2007, 21:54
o sporting ainda jogou pior que o benfica slbenfica_croft....é claramente mais equipa dizes tu mas tb  ja ta a 7 pontos do primeiro.......pois.....a verdade é que estao fraquinhos como nós estamos....

A diferenca é que já foram a luz e antas...

slbenfica_croft

Citação de: Ibrahim em 29 de Setembro de 2007, 21:54
o sporting ainda jogou pior que o benfica slbenfica_croft....é claramente mais equipa dizes tu mas tb  ja ta a 7 pontos do primeiro.......pois.....a verdade é que estao fraquinhos como nós estamos....

O titulo como disse ta entregue...

Mas o zbording tem claramente melhor equipa k nós...


Este palntel do BENFICA é limitadissimo, o k a juntar a um treinador k acabou de chegar...

MAU DE MAIS ESTE BENFICA...UMA AUTENTICA TRISTEZA.

E NÃO HÁ DESCULPAS, NEM PANINHOS QUENTES...TAMOS UMA VERGONHA.

Al-Quaeda

Citação de: Goldarch em 29 de Setembro de 2007, 21:57
Preferia ter perdido isto, mas ter visto o "treinador" a tentar ganhar o jogo em vez de defender o empate... e de ver um PL que não falhasse outro golo de baliza aberta !!!

Eu não...

Ibrahim

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2007, 21:59
Citação de: Ibrahim em 29 de Setembro de 2007, 21:54
o sporting ainda jogou pior que o benfica slbenfica_croft....é claramente mais equipa dizes tu mas tb  ja ta a 7 pontos do primeiro.......pois.....a verdade é que estao fraquinhos como nós estamos....

O titulo como disse ta entregue...

Mas o zbording tem claramente melhor equipa k nós...


Este palntel do BENFICA é limitadissimo, o k a juntar a um treinador k acabou de chegar...

MAU DE MAIS ESTE BENFICA...UMA AUTENTICA TRISTEZA.

E NÃO HÁ DESCULPAS, NEM PANINHOS QUENTES...TAMOS UMA VERGONHA.

na minha opiniao temos claramente melhor plantel que os lagartos.

LuigiSLB83

Citação de: KingSize em 29 de Setembro de 2007, 21:56
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2007, 21:37
Citação de: SoHei_82 em 29 de Setembro de 2007, 21:36
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2007, 21:34
e vão eles para o TRI

E mereçem com mta pena minha, claramente a melhor equipa da liga.  :buck2:

Não digas isso, porque se não ainda vêm-nos atacar porque não somos Benfiquistas e o crl..como fui atacado quando disse que havia penalti contra o Benfica.

Fui eu que disse isso, e passo a explicar o porquê: Se conhecesses as leis da FIFA, sabias que quando o braço está encostado ao corpo, NÃO HÁ PENALTY...

Se do Katsou é óbvio que não há, o do Romagnoli é pouco duvidoso, fodasse, aquilo só seria penalty cá em Portugal..

Não me fodam,, não houve nenhum penalty neste jogo..É a minha opinião..O do Adu seria falta fora da área..


Agora ó Luigi o que me fez deduzir que não serias grande benfiquista é que em 2 lances que, na dúvida, devemos optar por apoiar o nosso lado, tu disseste "claramente 2 penaltys"..Fodasse, claramente ONDE?

Confesso que vi os lances a quente e só com 1 ou 2 repetições..se estiver enganado peço desculpa.
Mas pelo que vi, o do Romagnoli é claro...veremos os resumos mais tarde

Elpatron

Citação de: RobinhoF23 em 29 de Setembro de 2007, 21:57
«Merecíamos a vitória» (Paulo Bento)
Paulo Bento disse no final do «derby» que a sua equipa merecia sair com a vitória do Estádio da Luz.

lol
Ao menos tem sentido de humor

itsame

Citação de: RobinhoF23 em 29 de Setembro de 2007, 21:57
«Merecíamos a vitória» (Paulo Bento)
Paulo Bento disse no final do «derby» que a sua equipa merecia sair com a vitória do Estádio da Luz.

lol
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Nao se ponham a dramatizar. Ja nao ganhamos o campeonato montes de vezes e este ano no inicio dizia mt gente: este ano nao mas pro ano ou daki a 2 com di maria adu e rodriguez maduros ai sim