CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

klik

Citação de: Mr.Binovic em 30 de Setembro de 2007, 17:13
Citação de: Pac c4 em 30 de Setembro de 2007, 15:42
Como é possivel Nuno?

A MARTA METIA-A LÁ PA DENTRO CRL!!

Maria Amélia do crl...

Essa gaja tem uma explosão com a bola dominada incrivel. Por isso é que foi a melhor do Mundo. Marcou um golo frente aos EUA fabuloso que muito craque nem em 20 anos consegue fazer aquilo.

Cain

Se o Benfica esta' onde esta' neste momento em termos classificativos nao e' por causa de roubos mas claramente porque nao estamos ao melhor nivel em termos futebolisticos.

Acho que pior que estarmos a perder por nao jogarmos o que deviamos e' estar a perder por nao jogarmos o que deviamos e culpar os arbitros por penaltis roubados.

Sejam mais racionais, nao podemos estar-nos sempre a esconder detras das arbitragens.

bodyrules

Cain é verdade o que dizes, entraram muitos jogadores novos (e vários jovens) no SLB, saiu o Simão, Micolli, Karagounis, mas o porto vai sendo sempre levado ao colo.
O jesualdo anda a manter a mesma equipa do ano passado, isso dá-lhes vantagem pois já se conhecem bem, e mesmo o Sporting também tem a mesma base praticamente.

As coisas vão melhorar, continuamos imbatíveis na Liga desde há muito na época passada, neste jogo com o Sporting houve melhorias evidentes do entrosamento da equipa, por isso no Futuro não vamos estar com desculpas, quem vai perder pontos são os mafiosos, de preferência queria que houvesse Justiça em Portugal, eles já chega de controlarem a arbitragem, etc.

Starblade

Citação de: Cain em 30 de Setembro de 2007, 17:49
Se o Benfica esta' onde esta' neste momento em termos classificativos nao e' por causa de roubos mas claramente porque nao estamos ao melhor nivel em termos futebolisticos.

Acho que pior que estarmos a perder por nao jogarmos o que deviamos e' estar a perder por nao jogarmos o que deviamos e culpar os arbitros por penaltis roubados.

Sejam mais racionais, nao podemos estar-nos sempre a esconder detras das arbitragens.

Não digas isso que aparece por aí a tropa de choque da direcção e chama-te abutre-papagaio e diz que queres o regresso do VA.

Starblade

Citação de: Mr.Binovic em 30 de Setembro de 2007, 17:13
A MARTA METIA-A LÁ PA DENTRO CRL!!

Apetece-me fazer um trocadilho com essas mesmas palavras... :ashamed:

IVG

Citação de: Starblade em 30 de Setembro de 2007, 18:00
Não digas isso que aparece por aí a tropa de choque da direcção e chama-te abutre-papagaio e diz que queres o regresso do VA.
Mas para isso era preciso que o Dr. João Vale e Azevedo estivesse para aí virado...

susy_slb

Eu sinceramente gostei do benfica ontem. estive no9 estadio e vi, principalmente na segunda parte uma equipa com vontade de vencer. s isso n aconteceu foi por algum azar, por um penalti mm a frente dos meus olhos k n foi marcado, e por um pouco de falta de ambiçao do treinador...o k eu n acuso na totalidade, pois nos nao estamos la dentro nao sabemos como estao os jogadores.
axo k cm uma pontinha de sorte, pontaria afinada d alguns jogadores e mais constancia nas duas partes do jogo p+odemos melhorar e ter resultados k tds esperamos em breve. isto k eu apontei sao factos k so s obteem cm uma pre-epoca em condiçoes e a nossa começou no jogo com o guimaraes :-X
outra coisa  k destaco e a exibiçao do nuno gomes k kuanto a mim esteve bem...falhou akela oportunidade clara mas kem n falha?

FORÇA BENFICA
VENCE POR NOS

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbenfica_croft

Citação de: Cain em 30 de Setembro de 2007, 17:49

Exactamente o meu ponto de vista... O0

linus

ganhamos os dois jogos conta os porkos e ja estao recupreados 6 pontos.

slbcarlos

pois nao sei pk raio e k a amelia e titular em vez do CARDOZO. dasssssssss

slbcarlos

como tambem nao da para entender as subs tardias.  dasssssss 
3 anos de ferias fizeram muito mal ao camacho.

Armani

Citação de: linus em 30 de Setembro de 2007, 18:12
ganhamos os dois jogos conta os porkos e ja estao recupreados 6 pontos.

É com certeza uma verdade de La Palice.

Força Benfica!!!!!!     :slb2:

VALEBEM

Ontem acho que só faltou o golo...
Por exemplo, acho que os porcos não fizeram um jogo tão conseguido contra os lagartos, como nós fizemos, só que marcaram através de um erro do guarda redes lagarto...
Nós tivemos boas oportunidades, trocámos muito bem a bola, mas não conseguimos definir bem os lances...

Semper_SLB

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2007, 18:58
Ontem acho que só faltou o golo...
Por exemplo, acho que os porcos não fizeram um jogo tão conseguido contra os lagartos, como nós fizemos, só que marcaram através de um erro do guarda redes lagarto...
Nós tivemos boas oportunidades, trocámos muito bem a bola, mas não conseguimos definir bem os lances...

A diferença entre ser campeão ou não é isso mesmo.

Podes até jogar mal mas tens sempre de concretizar. Nos ultimos anos a defesa tem sido forte, o meio campo também bom, só tem faltado concretização e qualidade no ataque. Espero mais e melhor do Cardozo. Já não espero nada do NG a não ser que o vendam por algum dinheiro para se comprar algum que meta o pé à bola como um homem.

LuigiSLB83

Pedro Henriques e o derby: «Pelo muito que se tem falado, o melhor é ficar em silêncio para já»
[ 2007/09/30 | 17:37 ] Sérgio Pereira

Pela primeira vez na carreira, Pedro Henriques prefere não fazer para já comentários públicos sobre a arbitragem do derby do dia anterior, uma arbitragem algo polémica.

«Desde que sou árbitro da primeira categoria, há sete ou oito anos, sempre abordei os clássicos antes e depois de acontecerem. Desta vez considero melhor não o fazer».

A justificação, garante em conversa com o Maisfutebol, não tem a ver com as decisões tomadas, tem sobretudo a ver com a polémica que as decisões tomaram. Sobretudo nas palavras de Paulo Bento.

O treinador foi cáustico com o sector da arbitragem, disse que os juízes eram quem mais desprestigiava o futebol e exigiu um pedido de desculpa de Pedro Henriques.

«O meu silêncio tem a ver também com isso, com todas essas declarações que foram feitas e que merecem da minha parte alguma ponderação e reflexão», disse o árbitro.

«Pelo muito que já foi dito e que ainda vai ser dito nos próximos dias, aconselha-me a minha sensibilidade que o melhor nesta altura é não falar».

«Quero primeiro analisar e interpretar tudo o que aconteceu, o que não significa que não venha a falar sobre este jogo no futuro. Neste momento acho melhor não o fazer».

Pedro Henriques garantiu, de resto, que não tem qualquer intenção de conversar com os dirigentes da Comissão de Arbitragem sobre o que se passou sábado no estádio da Luz.

«Se eles me chamarem e quiserem falar comigo, irei com todo o gosto. Por minha iniciativa não o vou fazer. Até porque há hierarquias e nestas coisas o fluxo deve partir de cima para baixo e não o contrário».

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=860195&div_id=1456