CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

bolas10

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2007, 13:11
Citação de: Manuel Costa em 28 de Setembro de 2007, 13:03
o Fábio Coentrão ?

O Fabio coentrão não treinou hj nem ontem..... Por isso não ia ser convocado.

è isso mesmo, Fábio Coentrão só não foi convocado porque esta lesionado


Amigo das modalidades

não se esqueçam que pelas 15h30 o futsal faz o primeiro jogo da época em casa, e a equipa tem 5 baixas e precisa de todo o nosso apoio!!! 1500 pessoas no Pavilhão EDP, não custa nada!!

vamos também apoiar o futsal!  :slb2: :slb2:

fmb

amanha al estarei solnado!!!

como sempre, quando posso, o futsal merece !!!!

Garrincha

Miccoli: «2-0, Rui e Nuno»
ADIVINHA TRIUNFO ENCARNADO NO DÉRBI

RECORD – Sabe que amanhã se disputa o Benfica-Sporting?
MICCOLI – Por acaso não sabia. Vou telefonar ao Nuno Gomes a desejar-lhe boa sorte e, se tiver possibilidade, assistirei ao jogo pela televisão. Um dérbi é sempre especial para os futebolistas pois é o desafio em que todos querem participar.

R – Quer avançar com um prognóstico?
M – Claro que sim! O Benfica vai ganhar ao Sporting por 2-0, com golos do Rui Costa e do Nuno Gomes.

R – O que o leva a acreditar de forma tão convicta na vitória do Benfica?
M – Porque o Benfica, tecnicamente, é uma equipa muito superior ao Sporting. Só é preciso que eles entrem em campo de forma desinibida e joguem aquilo que sabem. Um dérbi é sempre complicado mas acho que o Benfica tem todas as possibilidades de vencer. É exactamente isso que vou dizer ao Nuno Gomes. O principal é terem mais vontade de ganhar que o Sporting. A jogar no Estádio da Luz o conjunto tem todas as condições para somar os 3 pontos.

R – Também lhe vai dar conselhos para ultrapassar a defesa do Sporting?
M – (Rindo) Ele não precisa disso pois sabe bem como é que se marcam golos. Já disse que ele vai marcar um golo e dar uma grande alegria aos adeptos do Benfica. Estou certo disso.

R – Já sente saudades do Benfica?
M – Bastantes! Assim que tiver 2 ou 3 dias de folga vou a Portugal para rever os meus amigos. Nunca escondi que adoro a cidade de Lisboa e que sempre me senti bem aí. Também espero ter a oportunidade de voltar a ver um jogo do Benfica no Estádio da Luz. A massa associativa é simplesmente fantástica e quero prestar-lhe a minha homenagem. Nunca deixaram de me apoiar e vão ficar para sempre no meu coração.

R – Tem acompanhado a carreira do Benfica?
M – Sim, tenho visto alguns resumos que passam na televisão e tenho falado com os meus amigos regularmente. Têm potencial suficiente para ganhar o título e chegarem longe na Liga dos Campeões. Estou certo que vão conquistar títulos.

R – Admite voltar a jogar no Benfica?
M – O futuro é sempre uma incógnita. Já disse que se não puder jogar em Itália gostava de continuar a minha carreira no Benfica. Nunca vou esquecer os bons momentos que passei em Lisboa. Estou a viver um bom momento mas um futebolista nunca sabe...

bolas10

                                                                Quim
Nélson                            Luisão                                            Edcarlos                                 Léo

                                 Katsouranis                                        Rui Costa
C.Rodriguez                                                                                                              Di Maria
                                Nuno Gomes                                      Cardozo

                                                            OU

                                                               Quim
Nélson                            Luisão                                            Edcarlos                                 Léo

                                 Katsouranis                                        Rui Costa
Maxi Pereira                                                                                                                Di Maria
                                                          C. Rodriguez

                                                          Nuno Gomes

Suplentes:

Butt
Zoro
Luis Filipe
Romeu Ribeiro
Binya
Adu
Cardozo

PS: Ficavam na bancada Miguel Vitor e Nuno Assis

Freire

Citação de: Corrosivo em 28 de Setembro de 2007, 12:31
Citação de: Bola7 em 28 de Setembro de 2007, 12:27
Citação de: Freire em 28 de Setembro de 2007, 12:23
Citação de: Bola7 em 28 de Setembro de 2007, 12:17
Citação de: Freire em 28 de Setembro de 2007, 11:59
Rui Santos é sobrinho do Bibi (Vitor Santos) e como tal têm ódio de estimação pelo lfv.

Mas as posições ridiculas de lfv dão o motivo para estes gozos.
não é esse Vitor santos..era o antigo director de A Bola...

Ao que julgo saber, esse é o pai dele.
mau..então Vitor santos(bibi) é irmão do Vitor Santos da A Bola?... :o

Ele é familiar do Vitor Santos, grande jornalista da Bola, não do Vitor Santos (Bibi)

Tava convencido que sim, pelos vistos tava enganado.



S-Line




klik

Citação de: reddevil no norte em 28 de Setembro de 2007, 14:02
ja saiu a lista dos convocados???

2-1 :slb2:

Guarda-redes: Quim e Butt

Defesas: Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Zoro, Nelson e Miguel Vítor

Médios: Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Binya, Nuno Assis, Cristian Rodriguez e Romeu Ribeiro

Avançados: Cardozo, Di Maria, Nuno Gomes e Adu.


Estão 20 , vamos ver quem sai..


slbfuckfcp

quem falta nos fazes MICOLLI............grande golo no PAlermo2-1 Milan.-.-- de livre