CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

fredo

Vai ser chapa 3, golos de Rui Costa, Cebola e Luis Filipe!!!!!!



fredo


LuigiSLB83


slbfuckfcp

1-0 autogolo do polga aos 95 minutos num canto mal assinalado.... e dedicado ao fdp do pinto da kosta...

veneno

Quem é que me ajuda? Por vezes quero citar um determinado "post" numa resposta minha e acontece que a resposta aparece mas sem a citação.

Agora, adiante: Para além das minhas desconfianças relativamente à arbitragem, o resultado final vai ser favorável ao GLORIOSO por dois tentos sem resposta!!! TÁ DITO!! :slb2:

fredo

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2007, 18:46
Citação de: marco.vicente em 28 de Setembro de 2007, 18:33
golo de luis filipe  :buck2:

E se o golo da vitoria fosse dele? qual era o problema?
Era uma bofetada de luva branca para todos aqueles que dizem mal dele, mas ainda melhor, era sinal que o glorioso ganhava.

Cpt Veloso

Citação de: fredo em 28 de Setembro de 2007, 18:50
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2007, 18:46
Citação de: marco.vicente em 28 de Setembro de 2007, 18:33
golo de luis filipe  :buck2:

E se o golo da vitoria fosse dele? qual era o problema?
Era uma bofetada de luva branca para todos aqueles que dizem mal dele, mas ainda melhor, era sinal que o glorioso ganhava.

qual bofetada, se fosse ele a marcar ficava satisfeito e batia-lhe palmas, mas n era por um golo que eu mudava a opiniao que tenho dele ou que ele aprendia a jogar à bola

LuigiSLB83

Citação de: marco.vicente em 28 de Setembro de 2007, 18:53
Citação de: fredo em 28 de Setembro de 2007, 18:50
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2007, 18:46
Citação de: marco.vicente em 28 de Setembro de 2007, 18:33
golo de luis filipe  :buck2:

E se o golo da vitoria fosse dele? qual era o problema?
Era uma bofetada de luva branca para todos aqueles que dizem mal dele, mas ainda melhor, era sinal que o glorioso ganhava.

qual bofetada, se fosse ele a marcar ficava satisfeito e batia-lhe palmas, mas n era por um golo que eu mudava a opiniao que tenho dele ou que ele aprendia a jogar à bola

É que cheguei a pensar que pelo facto de ser ele a marcar não ficavas contente...

Cpt Veloso

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2007, 18:55
Citação de: marco.vicente em 28 de Setembro de 2007, 18:53
Citação de: fredo em 28 de Setembro de 2007, 18:50
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2007, 18:46
Citação de: marco.vicente em 28 de Setembro de 2007, 18:33
golo de luis filipe  :buck2:

E se o golo da vitoria fosse dele? qual era o problema?
Era uma bofetada de luva branca para todos aqueles que dizem mal dele, mas ainda melhor, era sinal que o glorioso ganhava.

qual bofetada, se fosse ele a marcar ficava satisfeito e batia-lhe palmas, mas n era por um golo que eu mudava a opiniao que tenho dele ou que ele aprendia a jogar à bola

É que cheguei a pensar que pelo facto de ser ele a marcar não ficavas contente...

eh? népias. até podia ser o vuskevique a marcar um autogolo que eu passava a noite toda a cantar o nome dele

SirRik


Redady

Não ando achar graça nenhuma a tanta pressão sobre o árbitro, mas vamos ganhar! digo eu que vou sofrer longe!  :cry2:

VanBasten

Amanhã é 3-0 com um golo no 1º quarto de hora!

S-Line

Só por causa das declarações de Pinto da Bosta, o Benfica havia de ganhar por um zero, num jogo dominado por nós cheio de momentos de bombardeamento á balisa de Ronkonhovic, e marcar no minuto 90, quando eles já festejavam o penalti com um golo de mão!!! :D