CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Corrosivo

Eu vou, mas se tivermos empatados a 10 minutos no fim e o Camacho se puser a tirar os jogadores de ataque para por jogadores defensivos eu vou-me passar


m0nam3

vcs só querem jogodores de ataque!

mas vcs acham que aquela equipa do fernando santos tem condições para futebol de ataque durante 90 min?

vcs não tem paciencia nenhuma! é logo tudo acima do camacho por estar por jogadores defensivos.

Ele não quer perder mas ele tb não pode fazer milagres com o crl da equipa em que o fs fez para esta epoca.

pro crl os que criticam o camacho!

Corrosivo

Citação de: m0nam3 em 24 de Setembro de 2007, 10:41
vcs só querem jogodores de ataque!

mas vcs acham que aquela equipa do fernando santos tem condições para futebol de ataque durante 90 min?

vcs não tem paciencia nenhuma! é logo tudo acima do camacho por estar por jogadores defensivos.

Ele não quer perder mas ele tb não pode fazer milagres com o crl da equipa em que o fs fez para esta epoca.

pro crl os que criticam o camacho!

então explica-me lá tu a lógica da substituição do Rui Costa ontem já que és mais esperto que os outros todos. Se não é abdicar de lutar para ganhar não sei o que é

simao77

se nao perdermos o maximo 5 pontos até ao fim da primeira volta e na segunda volta jogarmos com regularidade somos campeoes de certeza :)VIVA O BENFICA


Benfica 3-0 Lagartos

iloy

como è possivel chegar em setembro e ja pensar que nao vamos ser campeao?

m0nam3

Citação de: Corrosivo em 24 de Setembro de 2007, 10:52
Citação de: m0nam3 em 24 de Setembro de 2007, 10:41
vcs só querem jogodores de ataque!

mas vcs acham que aquela equipa do fernando santos tem condições para futebol de ataque durante 90 min?

vcs não tem paciencia nenhuma! é logo tudo acima do camacho por estar por jogadores defensivos.

Ele não quer perder mas ele tb não pode fazer milagres com o crl da equipa em que o fs fez para esta epoca.

pro crl os que criticam o camacho!

então explica-me lá tu a lógica da substituição do Rui Costa ontem já que és mais esperto que os outros todos. Se não é abdicar de lutar para ganhar não sei o que é

Não tenho nada que explicar sobre a saida do Rui Costa porque eu não sou um treinador de futebol e nem voçês são!
Se o Camacho tirou do campo tinha os teus motivos, se a equipa perdeu pontos por causa do rui não concordo! a equipa vai perder muitos pontos por culpa do Fernando Santos é isso que eu penso!

è injusto de vcs a criticarem o camacho do que ele tenta fazer porque não temos equipa!

Andrew86

não tem logica nenhuma!, o homem dá impressão que nem pensa as substituições!....agora anda com essa do romeu ribeiro, não sabe outra!, tirar um medio ofensivo por um defensivo, quando se está empatado não lembra a ninguem!

m0nam3

e o que queres que ele faça? milagres?
até vcs pensam que temos uma super-equipa!

magic_maker

Citação de: iloy em 24 de Setembro de 2007, 11:10
como è possivel chegar em setembro e ja pensar que nao vamos ser campeao?

Infelizmente é bem possível, basta um gajo ver o que acontece todos os anos.
Lá mais para a frente o Benfica vai começar a jogar bem, mas os pontos perdidos no início de época vão fazer falta como sempre.

Andrew86

não é milagres!, qualquer toni, tirava no minimo dos minimos um jogador ofensivo por outro avançado!.

simao77

Citação de: m0nam3 em 24 de Setembro de 2007, 11:12
Citação de: Corrosivo em 24 de Setembro de 2007, 10:52
Citação de: m0nam3 em 24 de Setembro de 2007, 10:41
vcs só querem jogodores de ataque!

mas vcs acham que aquela equipa do fernando santos tem condições para futebol de ataque durante 90 min?

vcs não tem paciencia nenhuma! é logo tudo acima do camacho por estar por jogadores defensivos.

Ele não quer perder mas ele tb não pode fazer milagres com o crl da equipa em que o fs fez para esta epoca.

pro crl os que criticam o camacho!

então explica-me lá tu a lógica da substituição do Rui Costa ontem já que és mais esperto que os outros todos. Se não é abdicar de lutar para ganhar não sei o que é

Não tenho nada que explicar sobre a saida do Rui Costa porque eu não sou um treinador de futebol e nem voçês são!
Se o Camacho tirou do campo tinha os teus motivos, se a equipa perdeu pontos por causa do rui não concordo! a equipa vai perder muitos pontos por culpa do Fernando Santos é isso que eu penso!

è injusto de vcs a criticarem o camacho do que ele tenta fazer porque não temos equipa!


Entao se de aqui a 6 meses o benfica nao jogar nada a culpa e do fernando santos???
nao percebi as mudanças de rui costa por romeu ribeiro acho cuando ha a possibilidade de vencer o jogo devia de entrar um homem de ataque ... e a minha opiniao

homemsumol

sobre o jogo:

Maior jogo em Portugal desde sempre. Resultado sempre imprevisível. Uma vitoria pode levar uma equipa a ter um resto de campeonato acima do esperado pela moralização que dá enquanto que uma derrota pode abalar uma equipa durante semanas. Normalmente ganha quem está pior...Parece que este ano vão ganhar os dois então.

Vou lá estar. E espero que deste vez haja um verdadeiro INFERNO nas bancadas, e não o apoio dos primeiros 5 mn, para depois passar a ser um cemitério até surgirem assobios se as coisas não correrem bem.

Que quem possa esteja lá pronto para dar o apoio 90 mn por jogo.

E PLURIBUS UNUM


Zalo

Citação de: homemsumol em 24 de Setembro de 2007, 11:32
sobre o jogo:

Maior jogo em Portugal desde sempre. Resultado sempre imprevisível. Uma vitoria pode levar uma equipa a ter um resto de campeonato acima do esperado pela moralização que dá enquanto que uma derrota pode abalar uma equipa durante semanas. Normalmente ganha quem está pior...Parece que este ano vão ganhar os dois então.

Vou lá estar. E espero que deste vez haja um verdadeiro INFERNO nas bancadas, e não o apoio dos primeiros 5 mn, para depois passar a ser um cemitério até surgirem assobios se as coisas não correrem bem.

Que quem possa esteja lá pronto para dar o apoio 90 mn por jogo.

E PLURIBUS UNUM

apoiado a 1000%
até sabado
:drunk: :drunk: :drunk:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: