CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Red skin

Citação de: VanBasten em 29 de Setembro de 2007, 11:18
Mas isso é um losango. Eu por acaso, acho que o Benfica ocupava melhor os espaços quando jogava em losango, atacava melhor em losango e defendia melhor em losango, pressionava melhor em losango...mas como essa tactica foi trazida por F.Santos, leva logo o rotulo de tactica de merda...infelizmente! Lá teremos que levar com o 4-2-3-1 tipico do Camacho, que cria cada buraco no miolo, que até mete pena. Se ao menos tivessemos 2 extremos que fizessem a diferença...mas é que nem isso.
O Di MAria é um extremo q faz a diferença... mas a jogar no meio  :bah2:

O Cebola tem de ser titular. O Cardozo já tá farto de descansar!

VALEBEM

 O Cardozo está em pré época, algo que devia ter feito quando chegou...
Temos que ter calma com ele...

Andrew86

isso do cardozo estar cansado, é a desculpa para jogar em 4x2x3x1....este sistema é uma fraude, vejam a dificuldade que a selecção nacional tem em marcar neste sistema, até quando vamos ter de levar com isto?

VALEBEM

 Mas vê-se que ele está realmente cansado... Não me parece desculpa...

S-Line

fonix...será só ideia nossa jogar com dois avançados??? :disgust:

anda-mos há anos a dizer isto :buck2:

KingSize

É SIMPLES: Cardozo pouco ou nada irá marcar enquanto jogar sozinho na frente..

Se for para jogar apenas um homem na frente, que seja Nuno Gomes.

S-Line

porra é qua há anos que 6 milhoes de pessoas andam a ver o mesmo e só os tipos do banco é que não veem ...." ou não querem ver".... :whistle2:

nem os melhores pontas de lança do mundo jogem sozinhos

Andrew86

 e o nuno gomes, o que é que faz lá na frente sozinho?, será preciso um curso superior para ver que jogar com alas e com um ponta de lança que não sabe jogar de cabeça, é chover no molhado? :bah2:

Red skin


VALEBEM

 Eu sou a favor de um 4-4-2 clássico, desde que um dos avançados tenha a capacidade de recuar, e em vários momentos fazer a posição 10, e se possível jogando entre linhas, ou seja no esaço entre a defesa e o meio campo adversário...

S-Line

Ponham a equipa a fazer este tipo de dança para o aquecimento
pode ser que despertem....:

http://br.youtube.com/watch?v=8RpW507Y7ek

Red skin

Citação de: Andrew86 em 29 de Setembro de 2007, 12:32
e o nuno gomes, o que é que faz lá na frente sozinho?, será preciso um curso superior para ver que jogar com alas e com um ponta de lança que não sabe jogar de cabeça, é chover no molhado? :bah2:

Apoiado!

zumba

Citação de: Red skin em 29 de Setembro de 2007, 12:22
Citação de: VanBasten em 29 de Setembro de 2007, 11:18
Mas isso é um losango. Eu por acaso, acho que o Benfica ocupava melhor os espaços quando jogava em losango, atacava melhor em losango e defendia melhor em losango, pressionava melhor em losango...mas como essa tactica foi trazida por F.Santos, leva logo o rotulo de tactica de merda...infelizmente! Lá teremos que levar com o 4-2-3-1 tipico do Camacho, que cria cada buraco no miolo, que até mete pena. Se ao menos tivessemos 2 extremos que fizessem a diferença...mas é que nem isso.
O Di MAria é um extremo q faz a diferença... mas a jogar no meio  :bah2:

O Cebola tem de ser titular. O Cardozo já tá farto de descansar!
Concordo com o VanBasten, no futebol actual a melhor tactica na minha opinião é do losangulo, com dois laterais que saibam aparecer na linha de fundo e cruzar bem.

com o losangulo o meio campo fica povoado e se equipa estiver bem fisicamente passa da defesa pro ataque rapidamente e passa do ataque pra dessefa tb rapidamente.

Andrew86

mas qual é o grande clube que joga em 4x2x3x1?, nenhum!, ninguem joga assim!, só os paços de ferreira, as academicas, os navais.

hdanyel

eu continuo na minha, a unica tatica boa é o 4 - 4 - 2, tudo o resto sao balelas. e hoje menos de 18 aos lagartos é motivo para eu ficar transtornado.alias ja garanti k caso nao ganhemos por 18 golos de diferença, vou ser obrigado a beber 18 minis...o k eu faço pelo meu benfica...