CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

andereberna

Não jogámos um caralho. Só rematámos 3x À baliza. A equipa foi mal montada. As substituições mal feitas. O árbitro foi um artista...

Ainda assim ganhávamos 1-0, pois no golo do Belém há um claro fora-de-jogo. E há um lance discutível sobre o Cardozo que podia dar um penalty para nós....
Pelo contrário, o porto ganha 3 pontos com ajuda do proença.

Sporting 1 x 1 Benfica -> Golo em fora-de-jogo do Montero/Penalty por assinalar sobre o Cardozo // Possível expulsão do Maxi (Difícil de avaliar)
Guimarães 0 x 1 Benfica -> Penalty por assinalar sobre o Lima. (Sem influência)
Benfica 1 x 1 Belenenses -> Golo com fora-de-jogo do Fredy / Possível penalty sobre Cardozo (-2 pontos)

Paços de Ferreira 0 x 1 Porto -> Golo de Jackson precedido de falta (+2 pontos)
Porto 1 x 0 Guimarães -> Penalty mal assinalado que dá golo (+2 pontos)

São 4 pontos sujos para os porcos e, no mínimo, -2 do que deveríamos ter...

Como digo, pormenores que decidem campeonatos... Mas de é que me posso queixar se o nosso próprio presidente apoia o Fernando Gomes ?

monteiro_xXx

Citação de: andereberna em 29 de Setembro de 2013, 03:23
Não jogámos um caralho. Só rematámos 3x À baliza. A equipa foi mal montada. As substituições mal feitas. O árbitro foi um artista...

Ainda assim ganhávamos 1-0, pois no golo do Belém há um claro fora-de-jogo. E há um lance discutível sobre o Cardozo que podia dar um penalty para nós....
Pelo contrário, o porto ganha 3 pontos com ajuda do proença.

Sporting 1 x 1 Benfica -> Golo em fora-de-jogo do Montero/Penalty por assinalar sobre o Cardozo // Possível expulsão do Maxi (Difícil de avaliar)
Guimarães 0 x 1 Benfica -> Penalty por assinalar sobre o Lima. (Sem influência)
Benfica 1 x 1 Belenenses -> Golo com fora-de-jogo do Fredy / Possível penalty sobre Cardozo (-2 pontos)

Paços de Ferreira 0 x 1 Porto -> Golo de Jackson precedido de falta (+2 pontos)
Porto 1 x 0 Guimarães -> Penalty mal assinalado que dá golo (+2 pontos)

São 4 pontos sujos para os porcos e, no mínimo, -2 do que deveríamos ter...

Como digo, pormenores que decidem campeonatos... Mas de é que me posso queixar se o nosso próprio presidente apoia o Fernando Gomes ?

não retiro nada do que escreveste mae fodasse estes meninos mimados que se lixem e que comecem a jogar à bola que é para isso que são pagos. hj  vi o jogo até aos 70 min e não jogamos um piço. a mandar tiros nos pés como hj não vamos la nºao

alves6

O Benfica é isto, e há quem, por aqui, continue a pedir goleadas... :o

SlipkMan

Para quem joga com pouco mais que 9 (Cortez + Maxi < 1), empatar, até nem é um mau resultado...  :tomates:

Tiago_Patatas

itsame

Esta jornada foi uma machadada forte na nossa confiança. Podíamos ter ficado a 1 ponto do Porto e ficámos a 5, com um empate em casa contra o penúltimo. É difícil continuar a acreditar que vamos ganhar o campeonato se a equipa não começar definitivamente a jogar à bola. E isso depende do Jesus, porque os jogadores são bons e ele já mostrou enquanto esteve no Benfica que sabe pôr as equipas a jogar muito à bola. Se nada mudar, vamos continuar assim até ao fim do ano e depois começa um novo ciclo (de treinador). Benfiquista sofre.

| João |

Fraco, fraco, fraco.
Nao houve equipa, nao houve individualidades, nao houve nada.
A unica coisa que houve foi um buraco enorme no meio campo, no sitio onde devia estar um 10.

ela é benfiquista

"Excelente jogo do Benfica que só não deu goleada porque sofreu as agruras do clima - uma chuva bastante corrupta -, do relvado - o terreno é claramente avençado -, dos adeptos - portistas infiltrados que até pagam bilhete para ir desestabilizar a equipa -, da bola - há muito que se conhece o anti-benfiquismo deste couro - e do treinador do Belenenses - que inventou um problema de saúde para moralizar ilegalmente os seus jogadores. Contra tudo e contra todos, estamos no rumo certo. O golo do Belenenses? Em fora-de-jogo. Inequivocamente."
in Ontem vi-te no Estadio da Luz

o_bEnFiQuIsTa

Começa a ser vergonhosa a forma como o Benfica perde pontos.

Mesmo que o Benfica apanhe o Porto, o mais provável é perdermos pontos na jornada imediatamente a seguir e logo voltamos ao mesmo.

Não há Benfica TV que resista a tanta debilidade estrutural.

Bando de borrados.

KRF

Não tenho argumentos para criticar o Presidente porque jamais teria tomates/competência para dirigir uma equipa com a grandeza do Glorioso e muito menos tenho argumentos para criticar Jorge Jesus porque da ciência do futebol pouco ou quase nada entendo e opinar por opinar prefiro estar a sofrer silenciosamente.

Contudo como adepto do Glorioso desde que me conheço tenho o direito de criticar a falta de empenho dos jogadores que são pagos quase diria a peso de ouro e não correspondem em campo de forma alguma ás exigências de um clube como o Glorioso SLB.

O meu apreço vai inteirinho para os adeptos que deixaram o conforto das suas casas e deslocaram-se ao Estádio para verem uma exibição quase diria deprimente das "estrelas".

É claramente visível o divórcio entre jogadores e equipa técnica logo não entendo como é possível a Direção manter este rumo que aponta para o insucesso.

Carlos-Gois

Completamente Off-topic, ajudem-me se conseguirem, imaginemos que Jorge Jesus é culpado na situação em que está envolvido com a policia, ele é suspenso de toda a actividade o que implica mesmo, tal como, treinar no seixal, conferencias de imprensa, deslocação com a equipa para os jogos oficiais e não oficiais, ou apenas não pode orientar a equipa no decorrer dos jogos? Alguem sabe o que diz a moldura penal e como ela é interpretada neste tipo de casos?
Obrigado.

ChEsTeR

desde o inicio da epoca que ja sabia que isto ia acontecer...não tenho crença absolutamente nenhuma no benfica e no futebol portugues e começo a sentir uma coisa que nunca pensei que fosse acontecer, aos poucos estou-me a desligar do benfica, vejo os jogos por ver apenas, o empate de ontem noutros tempos punha-me doente, ontem praticamente nem me afectou muito...fiquei apenas triste por confirmar que tinha razao no que ia acontecer este ano...começo é a sentir um enorme vazio em relação ao benfica...

Aguia_Rea1

jogo pobre

falta de pressão sobre a bola

continuam os lances de "laboratorio" de bola parada que só dão vontade de rir

falta de organização ofensiva

jogadores fora das posições

incapacidade de ir á linha

cada contra ataque que sofremos é um potencial golo, e somos incapazes de sequer organizar um contra ataque

sergio19azb

Esqueçam um bocadinho os árbitros. Eu também vi o agarrão ao Cardozo dentro da área, também vi o lance do golo do Belém mas isso é algo que não podemos dominar. O que pode mudar ? A equipa jogar futebol, os jogadores correrem e sentirem mais a camisola e o treinador pedir para sair e dar lugar a outro !

george 20

Falar é fácil...

Nós joagamos mal, mas até maracamos 1 golo, mas as pessoas de quem nos temos de esquecer ofereçem outro ao adversário...

já os outros tb jogam mal, mas as pessoas de quem nos temos de esquecer oferecem lhe um golo a eles...