CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Maldini em 29 de Setembro de 2013, 11:16

Fui ontem ao Estádio da Luz por três razões principais:

- Respirar ar puro de Benfiquismo e esquecer-me do quotidiano miserável deste nosso país;

- Proporcionar à minha filha de 4 anos e ao meu afilhado de 9 a primeira de muitas lições de benfiquismo ....

- Perceber porque razão o meu Benfica anda com um nível exibicional a roçar a mediocridade ...

E concretizei os 3 ...

Fiquei a 10 metros do relvado onde fácilmente se percebem muitas coisas:

1.ª - A equipa não está com o treinador (esta até na TV se nota) - os jogadores não se interessam pelo que diz e ele não sabe o que diz ...

2.º - Há uma clara divisão no plantel ... são várias as vezes que enzo, garay, cardozo ... têm hipótese de passar a bola a colegas sérvios bem melhor colocados e ou não passam ou passam mal ...

2.º - Há sem margem para dúvidas um deficit de qualidade ... aqui concordo com JJ que diz que estão melhores em quantidade ... jogadores como maxi, luisão, cortez falando apenas dos que jogaram ...o actual lima não têm qualidade para um Benfica campeão ...

3.º depois há um conjunto de jogadores que não tem qualidade para o plantel, jardel, mitrovic, steven ... outros que me deixam muitas dúvidas ... andré almeida, suljemani, rodrigo ...

Agora o que me incomoda mesmo é a falta de paixão, o desleixo, a comodidade ... faço aqui benm alto as palavras do Presidente ... temos de dizer basta ... e dizer basta é exigir responsabilidades a começar por cima ... passivo maior ... 100 jogadores ... equipa técnica mediocre ... futuro do benfica em risco ... ganhem vergonha e respeitem quem ama o Benfica ...
Concordo com tudo o que dizes , muito boa analise

Dias13

Citação de: Maldini em 29 de Setembro de 2013, 11:16

Fui ontem ao Estádio da Luz por três razões principais:

- Respirar ar puro de Benfiquismo e esquecer-me do quotidiano miserável deste nosso país;

- Proporcionar à minha filha de 4 anos e ao meu afilhado de 9 a primeira de muitas lições de benfiquismo ....

- Perceber porque razão o meu Benfica anda com um nível exibicional a roçar a mediocridade ...

E concretizei os 3 ...

Fiquei a 10 metros do relvado onde fácilmente se percebem muitas coisas:

1.ª - A equipa não está com o treinador (esta até na TV se nota) - os jogadores não se interessam pelo que diz e ele não sabe o que diz ...

2.º - Há uma clara divisão no plantel ... são várias as vezes que enzo, garay, cardozo ... têm hipótese de passar a bola a colegas sérvios bem melhor colocados e ou não passam ou passam mal ...

2.º - Há sem margem para dúvidas um deficit de qualidade ... aqui concordo com JJ que diz que estão melhores em quantidade ... jogadores como maxi, luisão, cortez falando apenas dos que jogaram ...o actual lima não têm qualidade para um Benfica campeão ...

3.º depois há um conjunto de jogadores que não tem qualidade para o plantel, jardel, mitrovic, steven ... outros que me deixam muitas dúvidas ... andré almeida, suljemani, rodrigo ...

Agora o que me incomoda mesmo é a falta de paixão, o desleixo, a comodidade ... faço aqui benm alto as palavras do Presidente ... temos de dizer basta ... e dizer basta é exigir responsabilidades a começar por cima ... passivo maior ... 100 jogadores ... equipa técnica mediocre ... futuro do benfica em risco ... ganhem vergonha e respeitem quem ama o Benfica ...

Quanto aos jogadores não concordo (tirando o óbvio, Cortez) pois nós temos excelentes jogadores, contudo não temos equipa. O fcp foi campeão europeu com n. valente e p.ferreira, contudo tinha equipa. O Maxi podia estar a ser gerido/protegido de outra forma..podia ser aquele jogador que entra qd se tá a ganhar..ser o terceiro do meio-campo quando se precisa de defender fora e o resultado ta tremido(principalmente champions), pois a sua mentalidade é importante para o grupo.
Markovic parece que vai ser um génio contudo não se devia desgastar tanto a defender para durar mais tempo e tem de ser encorjado a finalizar pois ele como executa muito rápido.

obliquevoice

Citação de: Dias13 em 29 de Setembro de 2013, 13:26
Citação de: Maldini em 29 de Setembro de 2013, 11:16

Fui ontem ao Estádio da Luz por três razões principais:

- Respirar ar puro de Benfiquismo e esquecer-me do quotidiano miserável deste nosso país;

- Proporcionar à minha filha de 4 anos e ao meu afilhado de 9 a primeira de muitas lições de benfiquismo ....

- Perceber porque razão o meu Benfica anda com um nível exibicional a roçar a mediocridade ...

E concretizei os 3 ...

Fiquei a 10 metros do relvado onde fácilmente se percebem muitas coisas:

1.ª - A equipa não está com o treinador (esta até na TV se nota) - os jogadores não se interessam pelo que diz e ele não sabe o que diz ...

2.º - Há uma clara divisão no plantel ... são várias as vezes que enzo, garay, cardozo ... têm hipótese de passar a bola a colegas sérvios bem melhor colocados e ou não passam ou passam mal ...

2.º - Há sem margem para dúvidas um deficit de qualidade ... aqui concordo com JJ que diz que estão melhores em quantidade ... jogadores como maxi, luisão, cortez falando apenas dos que jogaram ...o actual lima não têm qualidade para um Benfica campeão ...

3.º depois há um conjunto de jogadores que não tem qualidade para o plantel, jardel, mitrovic, steven ... outros que me deixam muitas dúvidas ... andré almeida, suljemani, rodrigo ...

Agora o que me incomoda mesmo é a falta de paixão, o desleixo, a comodidade ... faço aqui benm alto as palavras do Presidente ... temos de dizer basta ... e dizer basta é exigir responsabilidades a começar por cima ... passivo maior ... 100 jogadores ... equipa técnica mediocre ... futuro do benfica em risco ... ganhem vergonha e respeitem quem ama o Benfica ...

Quanto aos jogadores não concordo (tirando o óbvio, Cortez) pois nós temos excelentes jogadores, contudo não temos equipa. O fcp foi campeão europeu com n. valente e p.ferreira, contudo tinha equipa. O Maxi podia estar a ser gerido/protegido de outra forma..podia ser aquele jogador que entra qd se tá a ganhar..ser o terceiro do meio-campo quando se precisa de defender fora e o resultado ta tremido(principalmente champions), pois a sua mentalidade é importante para o grupo.
Markovic parece que vai ser um génio contudo não se devia desgastar tanto a defender para durar mais tempo e tem de ser encorjado a finalizar pois ele como executa muito rápido.

Ou seja, estás então a querer dizer que a nossa gestão técnica é uma merda!!!  Se assim é não podia estar mais de acordo. Pergunto então, porquê então continuar com esta merda?!  Por causa de 8milhoes?  Já vi investimentos mais bem feitos e bem mais baratos.... Não querendo dizer que seria mais barato, não foi o trapatonni que disse que com este plantel seria campeão europeu?!

Dias13

Citação de: obliquevoice em 29 de Setembro de 2013, 13:45
Citação de: Dias13 em 29 de Setembro de 2013, 13:26
Citação de: Maldini em 29 de Setembro de 2013, 11:16

Fui ontem ao Estádio da Luz por três razões principais:

- Respirar ar puro de Benfiquismo e esquecer-me do quotidiano miserável deste nosso país;

- Proporcionar à minha filha de 4 anos e ao meu afilhado de 9 a primeira de muitas lições de benfiquismo ....

- Perceber porque razão o meu Benfica anda com um nível exibicional a roçar a mediocridade ...

E concretizei os 3 ...

Fiquei a 10 metros do relvado onde fácilmente se percebem muitas coisas:

1.ª - A equipa não está com o treinador (esta até na TV se nota) - os jogadores não se interessam pelo que diz e ele não sabe o que diz ...

2.º - Há uma clara divisão no plantel ... são várias as vezes que enzo, garay, cardozo ... têm hipótese de passar a bola a colegas sérvios bem melhor colocados e ou não passam ou passam mal ...

2.º - Há sem margem para dúvidas um deficit de qualidade ... aqui concordo com JJ que diz que estão melhores em quantidade ... jogadores como maxi, luisão, cortez falando apenas dos que jogaram ...o actual lima não têm qualidade para um Benfica campeão ...

3.º depois há um conjunto de jogadores que não tem qualidade para o plantel, jardel, mitrovic, steven ... outros que me deixam muitas dúvidas ... andré almeida, suljemani, rodrigo ...

Agora o que me incomoda mesmo é a falta de paixão, o desleixo, a comodidade ... faço aqui benm alto as palavras do Presidente ... temos de dizer basta ... e dizer basta é exigir responsabilidades a começar por cima ... passivo maior ... 100 jogadores ... equipa técnica mediocre ... futuro do benfica em risco ... ganhem vergonha e respeitem quem ama o Benfica ...

Quanto aos jogadores não concordo (tirando o óbvio, Cortez) pois nós temos excelentes jogadores, contudo não temos equipa. O fcp foi campeão europeu com n. valente e p.ferreira, contudo tinha equipa. O Maxi podia estar a ser gerido/protegido de outra forma..podia ser aquele jogador que entra qd se tá a ganhar..ser o terceiro do meio-campo quando se precisa de defender fora e o resultado ta tremido(principalmente champions), pois a sua mentalidade é importante para o grupo.
Markovic parece que vai ser um génio contudo não se devia desgastar tanto a defender para durar mais tempo e tem de ser encorjado a finalizar pois ele como executa muito rápido.

Ou seja, estás então a querer dizer que a nossa gestão técnica é uma merda!!!  Se assim é não podia estar mais de acordo. Pergunto então, porquê então continuar com esta merda?!  Por causa de 8milhoes?  Já vi investimentos mais bem feitos e bem mais baratos.... Não querendo dizer que seria mais barato, não foi o trapatonni que disse que com este plantel seria campeão europeu?!

Incompetência e demonstra que o Vieira desportivamente é muito fraco pois tem medo de mudar de treinador só porque com ele fomos campeões, vendemos jogadores e jogámos à bola. O ponto da questão é que quem fez isso foi o Benfica e não o Jesus ou o Vieira. Eles, supostamente, só representam o Benfica e não estão acima dele. Vêem a gestão (desportiva) do clube como empresarial. Até o Barcelona foi audaz ao apostar no Martino..


rppc

Não consegui ver se o golo do Belenenses foi marcado em fora de jogo ou se aquele lance com o Cardozo foi mesmo para penalty.

Só sei que fiz 300 km de ida e de volta e apanhei uma puta de uma molha descomunal para ver um jogo medíocre, uma exibição de merda, uma equipa sem qualquer garra, atitude, ambição de ganhar. E a justificação cai mais uma vez na arbitragem.

Haja respeito pelos adeptos, que isto é gozar com a nossa cara! Não é aceitável que se percam pontos em casa num jogo fácil como este.

O atual Benfica não é constituído por campeões e, enquanto assim o for, não será campeão, por muito mal que os andrades joguem e por muito que a culpa disso seja, em parte, das arbitragens.

P.S.: Cortez, faz-me um favor e parte uma perna, para que aquele gajo não tenha mais justificações para te pôr a jogar!

monteiro_xXx

Citação de: nivelle em 29 de Setembro de 2013, 12:47
Jogámos mal, e cada vez me convenço mais que em portugal, quem não chora não mama.
Bastou o porco do PF fazer o choradinho dos 3 jogos, e pumba, dito e feito ou neste caso "chorado e mamado"

O LFV lá fez o mesmo com a conversa das "faixas". Vamos lá ver como corre o proximo jogo

a jogar assim bem podemos ter 2 penalties inventados a  nosso favor e 2 jogadores do estoril expulsos de forma errada que ainda somos meninos pra n ganhar o jogo contra o estoril

Dias13

Somos o Benfica tínhamos de ganhar ao Belém! pq é uma equipa fraca com menor oraçamento e ainda um rival.

Xinas

bem isto de ser roubado ao vivo custa msm muito e descardamente como foi :disgust:, o que como o nosso presidente disse n esconde o que de mal fizemos no jogo....n tivemos ideias e jogámos mal....

agora um coisa é a puta da verdade...o benfica pode jogar mal e ganhar se nos deixarem, isso do merecermos perder ou empatar é do mais ridiculo que posso ouvir....podemos jogar mal mas por isso n temos de ser roubados e perder pontos a pala disso, tinhamos ganho 3 pontos a jogar mal e sem casos no jogo e só ganhamos 1 porque fomos roubados.... é uma pequena grande diferença...

ATÉ MORRER BENFICA


patriarca

Sempre o disse ou tomamos medidas drásticas em tempo oportuno ou então amanhã será tarde demais.
Em todos os jogos o Sistema nos ATACA e nós COBARDEMENTE não agimos.
Morte aos Corruptos.

odistraido

Já estou farto de escrever qui que precisamos de um presidente benfiquista de tomates que enfrente esta mafia e jamais se cale! Têm de se falar as verdades com alguma ironia. Ir à luta, procurar apoios. Não é ficar a chorar depois de apoiar corruptos envolvidos no apito dourado.

Alguem que acorde o povo de norte a sul e comece a meter estes criminosos em sentido! Quanto mais tarde pior!

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2013, 22:53
O trabalho do fim de semana ainda não está fechado. O Sr.Tavares encarregar-se-á de fazer o resto amanhã. Quase que aposto.

Quando as coisas são tão óbvias.

iSLBenfica

Meteu-me tanto nojo aqueles ultimos 15 minutos. É marcar um golo em Belém e fazer a mesma merda, deixá-los todos fodidos.

Pablo_8

o cortez nos ultimos 10min, junto a linha, falhou 2 ou 3 passes de 1 ou 2 metros com linha de passe aberta sem opositor por perto...incrivel!!!