CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

MaFd_R@_SLB

Então o Miguel Rosa não joga. parece-me um bom "empréstimo" este ao belenenses. Creio que irá voltar e ainda bem..

Vitor Abreu

Alguém me sabe informar se, mostrando o meu cartão de sócio apenas, me poderão dar um cartão do redpass novo amanhã? É que houve um acidente com o meu...

melo7

Pessoal, alguém me consegue dizer como se trata dos bilhetes do débito directo? Tentei "comprar" pelo site e não há opção nenhuma para isso...

Vitor Abreu

Citação de: melo7 em 27 de Setembro de 2013, 22:07
Pessoal, alguém me consegue dizer como se trata dos bilhetes do débito directo? Tentei "comprar" pelo site e não há opção nenhuma para isso...

Acho que pelo site não dá, tens de os levantar no estádio ou numa casa do Benfica.

20Nico Gaitan20

Mete-me nojo um Clube tão ENORME como o SLB estar num campeonato, tão merdoso como o Tugão.

Ganhar como sempre amanha, mas infelismente já se sabe quem vai vencer o campeonato.

Firedeep22

Só espero que não continue a saga dos ROUBOS AZULÕES este fds  :-X

ForçadoBloqueio

O trabalho do fim de semana ainda não está fechado. O Sr.Tavares encarregar-se-á de fazer o resto amanhã. Quase que aposto.

Brave Heart

Citação de: Vitor Abreu em 27 de Setembro de 2013, 21:44
Alguém me sabe informar se, mostrando o meu cartão de sócio apenas, me poderão dar um cartão do redpass novo amanhã? É que houve um acidente com o meu...

Telefona para lá e pede uma segunda via, penso que só pedem o número de sócio e 5 euros quando fores levantar.

loftarasa

SEMPAPAS_SLB

off-topic:

Caros Benfiquistas, dirijo-me aos que percebem a importância da queda da Sportv para que jogos como o de hoje no Ladrão deixem de existir.

Vamos capitalizar esta vitoria vergonhosa do FCP a nosso favor:

Vamos passar na CS, aos familiares, amigos e conhecidos uma mensagem semelhante a esta:

Esta vitoria é dedicada a todos os Benfiquistas que têm Sportv. Continuem a alimentar o sistema com os vossos €, o FCP agradece!

Só assim derrubaremos o sistema!

flsb

Sim , na Loja do Sócio dão-te um cartão de Redpass na hora

Vitor Abreu

Citação de: Brave Heart em 27 de Setembro de 2013, 23:05

Telefona para lá e pede uma segunda via, penso que só pedem o número de sócio e 5 euros quando fores levantar.

Citação de: flsb em 27 de Setembro de 2013, 23:11

Sim , na Loja do Sócio dão-te um cartão de Redpass na hora

Obrigado a ambos. Vou ligar amanhã de manhã e vou buscá-lo à tarde, antes do jogo.

Xinas

puta que pariu mais esta merdaaaaaaaaaaa caralhoooooooooooooooo....fdx pessoal a serio isto tira me do serio fdx  :cry2: :cry2: :cry2:

como é possivel marcar akele penalti caralhooooooooooooo..... que nojo, n consigo exprimir tudo o que sinto por aqui  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: