CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

Andris

Citação de: magoslb em 07 de Outubro de 2012, 11:23
Citação de: Andris em 07 de Outubro de 2012, 11:18
Como dizia ontem um familiar meu ''o Benfica faz melhores resultados do que exibições'' e essa é a nossa sorte, que foi comprovada ontem.

Ontem foi melhor o resultado que a exibição, mas em termos de sorte não é para o nosso lado, contando com os bois de preto, nomeadamente braga e aac, a sorte não nos tem bafejado, devemos estar na liderança da equipa com mais bolas no ferro.
Quando falei em sorte referi-me a ganharmos os jogos sem jogar nada porque admito que nesse aspeto temos tido um azar do crl...

sammer


VALEBEM

Não percebo algumas opiniões! Segundo a Imprensa, e quem viu o jogo sabe-o, o Benfica criou 10 oportunidades, e o Beira apenas uma... Já em Coimbra e Paços tínhamos falhado imensos golos...
Fomos melhores e merecemos vencer todos os jogos, até agora, na liga.

Patrick_slb

Não vi o jogo, mas aquela merda dos postes é incrivel. Parecemos a seleção nacional que a partir do Euro ja deve ter mandado 20 bolas aos postes...

Red Eyes

Merecemos ganhar o jogo? Sim.
Jogámos bem? Não.
Se até ao fim do campeonato isto augura algo de bom? Nyet.

VALEBEM

No entanto, espero que não sejam muitos os jogos em que o Artur dá um frango daqueles, nós falhamos um penalty, e atiramos ao poste.

The Hurricane


Vejo uma equipa muito fragil... Muito muito fragil.

Uma Benfica que quando apanhar uma equipa que tenha a minima noção do que são transições defesa-ataque e que tenha bom fio de jogo vai sair derrotado.

Spider1502

Não gostei nada da exibição, notava-se cansaço físico e psicológico! Isto levou a más decisões, maus passes e muita intranquilidade! Valeram os 3 pontos.
No entanto, isto demonstra que não podemos jogar na champions, ter um jogo muito desgastante e jogar com os mesmos 21 jogadores nos 2 jogos e apenas uma troca. Tem que haver mais rotatividade.

merlim

Jogámos muito pouco, mas merecemos ganhar sem dúvida. 3 pontos na contagem. É muito melhor do que jogar bem e não ganhar.


helderrocha

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2012, 12:19
No entanto, espero que não sejam muitos os jogos em que o Artur dá um frango daqueles, nós falhamos um penalty, e atiramos ao poste.

ou mandemos 3 bolas aos ferros....

Pablo_8

engraçado que os possiveis pontos fracos agora sao os pontos fortes, melga do lado esquerdo muito bem e matic e perez a cumprir no meio, mas o entrusamento em equipa nao esta bom, foi uma vitoria mais arrancada com o coraçao do que com a cabeça, mesmo a ganhar 2 - 1 ainda trememos sempre que eles se aproximavam, a equipa esta fragil mas o mais importante é que esta a ganhar e a dupla rodrigo e lima a funcionar e pra mim é pra manter e o cardozo encosta...

carrega Benfica!!!

NUNO.S.L.B.GAIA

boa , má exibiçao , nao interessa , o que eu sei é que estamos a passar um mau momento muito por culpa do nosso patrao da defesa mas e cumprimos ou seja atinjimos o objetivo que era a vitoria , podiamos ter feito mais mas os 3 pontos ja ca cantam

ChEsTeR

o calendario deste ano é identico ao de 09/10

sporting- benfica na 11ª jornada
Benfica-porto na 14ª

2 jogos consecutivos de fora na 4ª e 5ª jornada
2 consecutivos fora na 15ª e 16ª jornada

ultima jornada em casa com uma equipa de verde

maxi04

O Benfica que perdeu Witsel e Javi, falha um penalty, manda uma bola ao poste, tem mais ums quantas oportunidades, dá a volta ao marcador, e no final os adeptos assobiam...
É o que eu digo há tanto por onde pegar neste Benfica actual, e quem leva são os que têm menos culpa.