CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

DE1993

Citação de: força benfica em 07 de Outubro de 2012, 09:22
Citação de: BenfiquistaRSA em 07 de Outubro de 2012, 09:18
Jogo merdoso

Question..

Somos equipa portuguesa e jogamos 3 quartos do jogo sem um unico tuga ?
Somos equipa europeia e num onze inicial entramos com 1 unico europeu ..(sim , um, porque o rodrigo naturalizou se)

Algo nao bathe certo nesta historia  >:(

e illegal? em quanto não fizerem nada para isso a de continuar assim..
Não é porque chamam o Matic por Matique que ja é sul-americano...

magoslb

O tempo do romantismo de ter só portugueses já lá vai, o futebol global não permite ter a equipa recheada de portugueses, porque o mercado é implacável, e portugueses que interessem ao Benfica, são gajos como o Ronaldo, Nani, etc. Podemos almejar que de vez em quando saia um Rui Costa da formação, mas sendo um clube português, a única hipótese de ter uma equipa com bons jogadores e descobrir alguns em mercados que não são  inacessíveis. europeus de qualidade superior são difíceis de adquirir, tivemos o Witsel e viu-se,u ano e good bye Maria Ivone. Por mim, podemos ter 11 australianos, desde que o Benfica ganhe é o que interessa.

jo3l


João Pinto 7

Citação de: jo3l em 07 de Outubro de 2012, 09:54
3 pontos o resto é conversa...siga Benfica!

E a exibição de merda?

Ontem tivemos um jogo merdoso.

força Benfica

agora mais a frio se foi um jogo mau da nossa parte? sim senhor podíamos e deveríamos ter feito bem melhor até nem entramos mal no jogo... até aos 4 minutos. Mas o mais importante foi alcançado (os 3 pontos) e no fim e isso que conta e não se jogamos bem contra x ou y.. ridículo mesmo fosse se tínhamos perdido pontos com este jogo mas ainda bem que não aconteceu.. temos muito a melhorar ainda! força BENFICA!

magoslb

Citação de: João Pinto 7 em 07 de Outubro de 2012, 09:58
Citação de: jo3l em 07 de Outubro de 2012, 09:54
3 pontos o resto é conversa...siga Benfica!

E a exibição de merda?

Ontem tivemos um jogo merdoso.

Temos de melhorar, mas quem me dera que fizéssemos sempre jogos de mer** e no fim viessem os 3 pontos. Já vi jogos brilhantes, por exemplo um Benfica-Boavista, em que demos um show de bola, 4 bolas nos barrotes, fintas, altas jogadas de triangulação, e no fim? 0-0, consequência, 1 ponto no bornal e uma desilusão à saída do jogo que até doía.

Pontus

jogo de merda, exibição de merda, vale pelos 3 pontos ganhos!!!

Fidags

Citação de: João Pinto 7 em 07 de Outubro de 2012, 09:58
Citação de: jo3l em 07 de Outubro de 2012, 09:54
3 pontos o resto é conversa...siga Benfica!

E a exibição de merda?

Ontem tivemos um jogo merdoso.

Vai lá devolver os pontos..

Sinceramente lol


Sickness:SLB

Os 2 principais pontos da noite:

1) Fiquei chateado pela exibição. Mas se tivessemos jogado bem e perdido pontos, tenho a certeza que era pior, e estariamos todos a dizer que preferiamos jogar mal e ganhar.

2) O discurso do Ulisses fez-me lembrar o do Carlos Carvalhar sobre os balões e previsões metereológicas. Assustadoramente ridículo, o homem deve ter dado nos ácidos durante o jogo. Parecia que estava na lua, só faltou enrolar a lingua. Que urso!

FR

Citação de: Simao88 em 07 de Outubro de 2012, 04:04
Citação de: J Pinto em 07 de Outubro de 2012, 01:45
Vou tentar ser breve!

Alguns jogadores têm a mania e pensam que por vestirem o Manto Sagrado são craques. O martins, por exemplo, levanta a bota após um passe, à craque, e não vale nada. O jardel é displicente como se viu naquele passe ridículo que deu contra-ataque perigoso. Só dois exemplos.

Uma coisa: que mania é esta dos jogadores do SLB querem fintar meio mundo? De dominarem a bola junto à linha e quererem fintar... por fora?! De demorarem n tempo a soltar e quando o fazem já têm alguém em cima? Tirando Enzo e Matic e Garay, existe algum jogador dos que jogaram hoje que consiga fazer uma recepção em condições? E Rodrigo, craque como dizem, remata mal e não consegue fazer um passe!

Artur - Uma nulidade. No ano passado começámos a perder o campeonato em Guimarães num jogo em que fica mal na fotografia e, no jogo com os porcos, apesar de ter sido fora-de-jogo, é um frango. Depois disso foi só enterrar, a culminar no jogo com Rio Ave, em Vila do Conde. Treme? Então não pode ser titular. Ridículo no primeiro golo, rídiculo na forma como joga com os pés, ridículo como não sai da baliza (ao estilo de quim) e rídiculo como transforma um pontapé de baliza em canto. Com Barcelona esteve mal no primeiro golo e no segundo a bola entrou no único sítio que ele tinha de fechar

Maxi - Belo golo. Tudo o resto... mal. Defende mal, deixa cruzar, os lançamentos curtos saem sempre para os pés dos adversários e cruza mal

Garay - Fantástico.

Jardel - Nunca se antecipa e isso cria-llhe problemas, como se viu em Paços e hoje

Melgarejo - Temos lateral. Aquele corte de cabeça no final a evitar o 2-2 quando artur moraes ficou pregado ao relvado é soberbo

Matic - Soberbo. Corta, antecipa-se, passa bem e dá o corpo ao manifesto.

Enzo Pérez - Faz passes soberbos, raramente perde uma bola e luta muito. Hoje notou-se algum cansaço, mas nunca perde o discernimento

Salvio - Anda a dormir há uma série de jogos

Gaitán - Poderia, se quisesse, ser um craque. Mas gostei quando pegou na batuta e assumiu o jogo na segunda parte

Rodrigo - Falhou 3 bolas claras de golo na primeira parte e 1 penalty. Tem velocidade, finta bem mas um avançado vive de golos e... ele fez um, mas o mérito é todo do Lima

Lima - Já nos safou 2 vezes e percebemos que podemos contar com ele quando as coisas esão complicadas

Bruno César - Entre a nulidade e o zero. Ridículo. A forma como domina uma bola na linha na segunda parte e tenta fintar para fora define-o. Com Barcelona foi flop, como é na maioria dos jogos. O ano passado os golos foram compondo o rídiculo das exibições

Martins - Tanto pediam e ele ai está. Uma nulidade. A defender, a passar, a assistir ou tentar fazê-lo. Há 3 anos, em Braga, sem Aimar, a perder 1-0, precisávamos de alguém para pegar na batuta. Escondeu-se. Falhámos a final da Liga Europa. Com Barcelona fez coisas ridículas e, ontem, fez porcaria de novo. Não serve nem sequer para suplente, até porque nos bês temos rosas, almeidas e outros bem melhores

Nolito - O extremo com mais nervo do Benfica. Deveria jogar mais. Assiste bem e é bom no um para um. Cruza bem. Não percebo porque não joga mais

Hoje, mais uma vez, provou-se que Luisão, Aimar e Cardozo são indiscutíveis neste Benfica. Rodrigos, martins, césar's e afins, adorados pelos adeptos e alguns pseudo-jornalistas, são flops. Se nem com Beira-Mar conseguem brilhar...




tirando algumas coisas qe não concordo, mas de resto tudo a favor
também podias ter dito, tá tudo mal tirando as coisas que tão certas

Adepto10

Hj já não me lembro se jogamos bem ou mal contra o Setúbal, só me lembro que ganhamos e daqui por um mês tb já me esqueci se ontem jogamos bem ou mal, só me lembro dos 3 pontos...

Força Benfica!

Freddyslb

Ainda sou do tempo que jogavamos ainda bem pior, 90mn sem criar oportunidades de golo e empatavamos ou perdíamos.
Ainda sou do tempo em que o Benfica para ter hipoteses de ser campeão precisava de ganhar em Aveiro e perdeu 1-0... mas isso sou eu...

Andris

Como dizia ontem um familiar meu ''o Benfica faz melhores resultados do que exibições'' e essa é a nossa sorte, que foi comprovada ontem.

magoslb

Citação de: Andris em 07 de Outubro de 2012, 11:18
Como dizia ontem um familiar meu ''o Benfica faz melhores resultados do que exibições'' e essa é a nossa sorte, que foi comprovada ontem.

Ontem foi melhor o resultado que a exibição, mas em termos de sorte não é para o nosso lado, contando com os bois de preto, nomeadamente braga e aac, a sorte não nos tem bafejado, devemos estar na liderança da equipa com mais bolas no ferro.