CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

FR

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Outubro de 2012, 01:07
O Benfica não joga nada, os adeptos tem toda a razão para assobiar a equipa.

Não o podem fazer é quando os jogadores se lembrar de serem inteligentes e trocam a bola entre si, protegendo a posse de bola ou o Melgarejo a fazer um passe certissimo para o Artur.

Inacreditavel os assobios dos adeptos por os jogadores do Benfica fazerem as coisas bem.

Não merecemos estes 3 pontos.
Ou melhoramos muito ou não iremos ser campeões.

Cardozo faz sempre falta a equipa
Até me senti mal, acho que fui a única pessoa a aplaudir esse atraso para o Artur

andereberna

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Outubro de 2012, 01:07
O Benfica não joga nada, os adeptos tem toda a razão para assobiar a equipa.

Não o podem fazer é quando os jogadores se lembrar de serem inteligentes e trocam a bola entre si, protegendo a posse de bola ou o Melgarejo a fazer um passe certissimo para o Artur.

Inacreditavel os assobios dos adeptos por os jogadores do Benfica fazerem as coisas bem.

Não merecemos estes 3 pontos.
Ou melhoramos muito ou não iremos ser campeões.

Cardozo faz sempre falta a equipa
De facto, o Beira-Mar a pressionar nos ultimos minutos, e apenas com um golo de vantagem a equipa tinha era de trocar a bola. Que assobiem no fim do jogo, até lá incentivem a equipa que é o que ela precisa!

paulomaia1972

Citação de: Aakeonan em 07 de Outubro de 2012, 01:05
Reparei agora que um amigo de infância meu está no Beira Mara, o Joãozinho. Filho de outro amigo de sempre, o Graça. Ligou-me a dar os parbéns pelo meu filhote, e disse-me. Sabia que ele jogava, mas não sabia que estava no Beira Mar, não falo com o Joãozinho vai para 2-3 anos.

Malta dos Olivais.   :metal:

Disse-me o pai, tem propostas de itália,serie A (3).

É jeitoso o gajo ou nem por isso?
Se for para itália, acaba como a maioria dos portugueses que vão para lá, emprestados na Serie B ou C.

Aakeonan

Obrigado a quem respondeu. Bom miúdo o gajo. Deve ter uns 7 anos a menos que eu.

Ainda me lembro nas jogatanas entre bairros, ele queria sempre jogar com a malta mais velha , nós "puto, não jogas nada, vais ficar a ver só".  ;D

Tony Stark

Jogo q.b. do Benfica.

O que eu acho incrível é o Benfica não ter aproveitado e tentado distanciar-se do Porto na diferença de golos marcados e sofridos...


Shoky

Citação de: Tony Stark em 07 de Outubro de 2012, 01:15
Jogo q.b. do Benfica.

O que eu acho incrível é o Benfica não ter aproveitado e tentado distanciar-se do Porto na diferença de golos marcados e sofridos...

Incrível foi ter ganho...para a merda que jogou.
Aceito o 2-1...any day.


MANOCAS37

Podemos é rezar a Deus por esta vitoria, não teremos muitas destas durante a epoca.

Rikardinhuh

Parabéns pela vitória, houve muita garra em entrega dos jogadores!! Notou-se que na terça foram chacinados pelo Farsa, muito correram e hoje as pernas pesaram, tanto no fisico como na qualidade de passe... Melhores jogos virão, mas uma coisa é certa... não se viu esta garra e organização defensiva do Beira Mar frente aos porcos, também muito por terem marcado cedo e isso certamente os motivou, mas enfim contra o Benfica todos dão 120%

banbino

o ULISSES MORAIS é agora protagonista no filme que está a dar na TVI

J Pinto

Vou tentar ser breve!

Alguns jogadores têm a mania e pensam que por vestirem o Manto Sagrado são craques. O martins, por exemplo, levanta a bota após um passe, à craque, e não vale nada. O jardel é displicente como se viu naquele passe ridículo que deu contra-ataque perigoso. Só dois exemplos.

Uma coisa: que mania é esta dos jogadores do SLB querem fintar meio mundo? De dominarem a bola junto à linha e quererem fintar... por fora?! De demorarem n tempo a soltar e quando o fazem já têm alguém em cima? Tirando Enzo e Matic e Garay, existe algum jogador dos que jogaram hoje que consiga fazer uma recepção em condições? E Rodrigo, craque como dizem, remata mal e não consegue fazer um passe!

Artur - Uma nulidade. No ano passado começámos a perder o campeonato em Guimarães num jogo em que fica mal na fotografia e, no jogo com os porcos, apesar de ter sido fora-de-jogo, é um frango. Depois disso foi só enterrar, a culminar no jogo com Rio Ave, em Vila do Conde. Treme? Então não pode ser titular. Ridículo no primeiro golo, rídiculo na forma como joga com os pés, ridículo como não sai da baliza (ao estilo de quim) e rídiculo como transforma um pontapé de baliza em canto. Com Barcelona esteve mal no primeiro golo e no segundo a bola entrou no único sítio que ele tinha de fechar

Maxi - Belo golo. Tudo o resto... mal. Defende mal, deixa cruzar, os lançamentos curtos saem sempre para os pés dos adversários e cruza mal

Garay - Fantástico.

Jardel - Nunca se antecipa e isso cria-llhe problemas, como se viu em Paços e hoje

Melgarejo - Temos lateral. Aquele corte de cabeça no final a evitar o 2-2 quando artur moraes ficou pregado ao relvado é soberbo

Matic - Soberbo. Corta, antecipa-se, passa bem e dá o corpo ao manifesto.

Enzo Pérez - Faz passes soberbos, raramente perde uma bola e luta muito. Hoje notou-se algum cansaço, mas nunca perde o discernimento

Salvio - Anda a dormir há uma série de jogos

Gaitán - Poderia, se quisesse, ser um craque. Mas gostei quando pegou na batuta e assumiu o jogo na segunda parte

Rodrigo - Falhou 3 bolas claras de golo na primeira parte e 1 penalty. Tem velocidade, finta bem mas um avançado vive de golos e... ele fez um, mas o mérito é todo do Lima

Lima - Já nos safou 2 vezes e percebemos que podemos contar com ele quando as coisas esão complicadas

Bruno César - Entre a nulidade e o zero. Ridículo. A forma como domina uma bola na linha na segunda parte e tenta fintar para fora define-o. Com Barcelona foi flop, como é na maioria dos jogos. O ano passado os golos foram compondo o rídiculo das exibições

Martins - Tanto pediam e ele ai está. Uma nulidade. A defender, a passar, a assistir ou tentar fazê-lo. Há 3 anos, em Braga, sem Aimar, a perder 1-0, precisávamos de alguém para pegar na batuta. Escondeu-se. Falhámos a final da Liga Europa. Com Barcelona fez coisas ridículas e, ontem, fez porcaria de novo. Não serve nem sequer para suplente, até porque nos bês temos rosas, almeidas e outros bem melhores

Nolito - O extremo com mais nervo do Benfica. Deveria jogar mais. Assiste bem e é bom no um para um. Cruza bem. Não percebo porque não joga mais

Hoje, mais uma vez, provou-se que Luisão, Aimar e Cardozo são indiscutíveis neste Benfica. Rodrigos, martins, césar's e afins, adorados pelos adeptos e alguns pseudo-jornalistas, são flops. Se nem com Beira-Mar conseguem brilhar...



Bethoven

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 01:21
Citação de: Tony Stark em 07 de Outubro de 2012, 01:15
Jogo q.b. do Benfica.

O que eu acho incrível é o Benfica não ter aproveitado e tentado distanciar-se do Porto na diferença de golos marcados e sofridos...

Incrível foi ter ganho...para a merda que jogou.
Aceito o 2-1...any day.

Desculpem lá mas que merdinha foi esta que o Benfica jogou??? Corremos daquela maneira louca 3ª para quê??  A prioridade não era o campeonato? è para jogarmos 3x mais nessa prova....


Nojeira fdx


Tony Stark

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 01:21
Citação de: Tony Stark em 07 de Outubro de 2012, 01:15
Jogo q.b. do Benfica.

O que eu acho incrível é o Benfica não ter aproveitado e tentado distanciar-se do Porto na diferença de golos marcados e sofridos...

Incrível foi ter ganho...para a merda que jogou.
Aceito o 2-1...any day.

O Beria-Mar não fez nada.

O Benfica só não goleou o Beira-Mar porque não quis.