CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

Argel Sexo

Andris

bttman

Xanghai

A semana passada era o adeus ao campeonato...ontem os suínos empataram e voltamos ao campeonato?

Nunca saímos dele meus amigos...vamos Benfica, o tri é o teu caminho.

RodriE

Citação de: Xanghai em 26 de Setembro de 2015, 17:10
A semana passada era o adeus ao campeonato...ontem os suínos empataram e voltamos ao campeonato?

Palavras sábias.  O0

Lurgee

Citação de: Barmegera em 26 de Setembro de 2015, 16:05
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 26 de Setembro de 2015, 15:48
Lol até me chamam Inácio lolol...por amor de Deus...mas por querer ver num stream gratuito faz de mim menos benfiquista? Lol
Devias ir preso

Mas antes queimado vivo.

força Benfica

Cuccittini

Já começaram a entrar os primeiros adeptos no Estádio da Luz, para assistir ao SL Benfica - FC Paços de Ferreira.

Via - Information Glorious

Holmesreis

Fazendo uma rotatividade da equipa a pensar para quarta-feira e sem perigo de perder os 3 pontos:

Júlio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Talisca
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Acredito num 3-0. Carrega, Benfica!

Cuccittini

FreddyAduFan

Citação de: Xanghai em 26 de Setembro de 2015, 17:10

primeiro, falas como se a luta fosse so com o porto

segundo, acho que pocuso diziam que ja tinha acabado. alias, eu disse se continuasse assim, e so se perdessemos com o sporting, ainda mais em casa, eu atirava a toalha ao chao, 7 pontos para ambos (como eu disse, se continuasse assim), ja era muito.

agora, ganhando hoje e assumindo que o sporting tambem ganha, ficamos 2 para o porto 4 para o sporting, e daqui a 2 jogos recebmos os lagartos. Continuando assim (la esta, no futebol nunca se sabe mas vamos novamente supor), ganhando ao sporting ficamos a 2 do porto e 1 do sporting, e depois eles tem de jogar entre si. Claro que isto sao mutios se's, por isso vamos mas é vendo jogo a jogo lol

JustMe

Zero desculpas hoje. É ganhar ou ganhar. Na pior das hipóteses... vencer.

Se não conquistam hoje os três pontos, que se atirem ao rio.

xicovsky

O Paços marca na 1ª parte contra a corrente do jogo, e nós damos a volta na 2ª parte.
3x1
bis de Jonas e Mitroglou

arSa_SLB

alguem me arranja Ids da btv para o acestream ??  tenho os da sportv mas falta-me os da btv