CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Set. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [88m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [46m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [88m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [80m]), Roman Yaremchuk (Everton [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Bracali, Nathan, Jackson Porozo, Abascal, Pedro Malheiro, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Gustavo Sauer, Gorré, Musa
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Darwin Núñez (14), Julian Weigl (34), Darwin Núñez (61)

EnzoMatic1995

Este ano a estrelinha virou se toda para nós. Toda. Tem sido assim nos jogos todos. E isso ajuda muita. Anularem um golo que nunca pensou estar fora de jogo na última jogada. Mas convinha aprenderem e meterem a merda do Darwin e do Cebolinha no olho do cú. Gajos absolutamente inúteis e horríveis. Não valem um caralho. E que façam uma estátua ao Rafa na Luz.ja merece por tudo o que tem feito por nós. Até tenho pena dele. Coitado. Joga sozinho no meio de bonecos. E convinha o Otamendi não trocar os pés em frente á baliza. Hoje eram dois autogolos dele. Valeu pelo resultado e por este Barcelona ser deprimente e uma " laughing stock". Podiam perfeitamente ter levado mais 8 hoje. Mas o Benfica ainda ao convence ninguém. E eu não estou nada convencido nem rendido ao Jesus ainda. Exibições são muito muito piores que os resultados. Vale isso. Vamos ver até quando que sou extremamente pessimista.

Firedeep22

Outros que gostam de dar porrada...
Espero não levar com um Macron desta vida, senão desisto já  :estrelas:

ravie

Citação de: margaridacardoso em 14 de Setembro de 2021, 22:56
Citação de: ravie em 14 de Setembro de 2021, 22:55
Odysseas
Lázaro
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Darwin
Yaremchuk

Ganhar.

Quem fornece as pilhas?

O jogo é segunda, têm mais que tempo para descansar. Ainda por cima, para a semana não há Champions.


margaridacardoso

Citação de: ravie em 14 de Setembro de 2021, 23:13
Citação de: margaridacardoso em 14 de Setembro de 2021, 22:56
Citação de: ravie em 14 de Setembro de 2021, 22:55
Odysseas
Lázaro
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Darwin
Yaremchuk

Ganhar.

Quem fornece as pilhas?

O jogo é segunda, têm mais que tempo para descansar. Ainda por cima, para a semana não há Champions.

Pois é!! Erro meu que pensava que era dentro de 3 dias. Sendo assim entrava dessa forma, não sei é se o JJ pensa o mesmo.

bolas10

Odysseias
Lázaro
Lucas
Vertoghen
Morato
Grimaldo
Weil
João Mário
Rafa
Radonjic
Gonçalo Ramos

_19:04_



elRey Jonas

Rado titular sff... A ver se começa a jogar bem para sentar o cu ao cepolinha

paulomaia1972

Odysseias
Diogo
Lucas
Vertoghen
Morato
Lázaro
Weigl
Gedson
Radonjic
Gonçalo Ramos
Rodrigo Pinho


Fundamentalista SLB

Citação de: Pokrl em 14 de Setembro de 2021, 23:16
Porque foram meter isto na segunda?

Dar descanso aos jogadores, para a semana não há Champions.

Pokrl


Atlas1



Android1974

#29
Titulares em 4-4-2 (embora o Boavista jogue com 3 centrais :confused:). Tempo mais que suficiente para descansar. Jogava com Yaremchuk e G.Ramos (ou R.Pinho) na frente.